Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Café (Dulvato):
“Jesus!” Demi quase cuspiu o café sobre Dulce e a balconista sorridente. Automaticamente, Dulce colocou uma mão enluvada sobre o antebraço de sua namorada.
“Você está bem? O café está muito quente?” A moça perguntou com olhos amedrontados. Alguém estava com medo de ser demitida.
Demi balançou a cabeça com veemência e fez uma careta. “Não. Que merda é essa? Meu café tem gosto de gengibre.” Uma expressão de alívio surgiu no rosto da atendente.
“É uma mistura de canela e noz-moscada. Vai estar em todos os cafés até o Natal.”
A mandíbula de Demi caiu e suas sobrancelhas se ergueram. Ninguém tinha ideia do quanto seu café era importante. Dulce estava sufocando o riso agora.
“Você está querendo me dizer que o meu café vai ter este gosto até o Natal?!” Seu tom era uma mistura de choque e repugnância.
“É festivo, senhora.” A atendente declarou sem muita certeza.
Demi ficou ali, com o café na mão, de boca aberta, com Dulce tem ataques de riso ao seu lado. Dulce conseguiu se controlar para sussurrar no ouvido de sua namorada. “É festivo, Demi, não consegue ver isso?” Dulce se dobrou de tanto rir.
Demi fez um barulho frustrado e olhou para a sua namorada com um olhar irritado. “Dulce! Isso é importante!”
A mulher mais velha se endireitou lentamente enquanto diminuía o riso. Vendo a expressão no rosto da menina de cabelos verdes, ela suspirou. “Vamos lá, Demi. Dê uma pausa pra garota.” Ela estava ciente do olhar da balconista mudando entre ansioso e aterrorizado. Ela também sabia o quanto o café era importante para Demi. Mas alguns aromas a mais não iriam matá-la.
“Dulce! Eles não podem estar mesmo esperando que pessoas normais tomem isso! É basicamente um mix de doces! Como se todo o açúcar do mundo tivesse sido jogado no meu copo, junto com todo o caramelo do mundo. Como é que eu vou...”
Dulce revirou os olhos e fez a única coisa que sabia que faria sua namorada parar de reclamar sobre o maldito café. Ela se aproximou e puxou Demi pelo cachecol. Ela grudou seus lábios e Demi hesitou por um segundo, mas não lutou contra aquilo, deixando-se levar pelo sentimento de seus lábios juntos. Alguns garotos no canto assoviaram, mas ela ignorou. O sentimento se foi muito rápido. Demi abriu os olhos e viu um sorriso insolente em sua namorada. Dulce lambeu os lábios.
“Açúcar, especiarias e todas as coisas agradáveis estão aí dentro, Demi.” Dulce escorregou sua mão para segurar a mão da outra garota, apesar de ser um sentimento um pouco estranho por causa das luvas. “Nós vamos nos atrasar.” Ela saiu para a neve com uma Demi sorridente logo atrás.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poker (Portiñon): Era uma ideia ruim desde o princípio e Anahi sabia disso, então ela só podia culpar a si mesma pela estupidez de suas ações. Ela estava tirando brownies do forno e resmungando em voz baixa, com raiva de si mesma, com raiva de sua sorte e com raiva de Dulce Maria. Aquela traiçoeira de sangue frio. “He ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!