Fanfics Brasil - Noivado (DulcexNaya) Dulce One-Shots

Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...


Capítulo: Noivado (DulcexNaya)

21 visualizações Denunciar


Noivado (DulcexNaya):


“Então você pediu Brittany em casamento.” Dulce comentou quando os créditos começaram a rolar pela tela. Ela e sua namorada de sete anos haviam terminado de ver mais um episódio de Glee.


“Santana pediu Brittany em casamento.” Naya a corrigiu.


“Mas era você fazendo Santana.” Dulce insistiu.


“Sim, mas não era eu pedindo. Era Santana.”


“Que é você.”


Naya revirou os olhos. “Aonde quer chegar?”


“Nenhum lugar. Só estou dizendo que você pediu Brittany em casamento. Seus fãs devem estar pulando em arco-íris agora.” Dulce cruzou os braços.


Naya levantou uma sobrancelha. “Você está com ciúmes?”


“Não.” Dulce arrastou um pouco a palavra, como sempre fazia ao mentir.


“Você está.” Naya afirmou um pouco surpresa. “Como você pode estar com ciúmes de pessoas que nem são reais?”


Dulce suspirou. “Não estou com ciúme de Brittany. Estou com ciúmes da... Isso é constrangedor.”


“Estamos juntas por bastante tempo, você pode me contar qualquer coisa, você sabe disso.” Naya tranquilizou-a.


Dulce passou uma mão pelos cabelos e respirou fundo. “Ok, é o seguinte: estou com ciúmes do pedido.”


A mulher com descendência latina franziu a testa. “Do pedido?”


“Eu disso que é constrangedor.” Dulce lembrou-a com um suspiro pesado. “É só... Você percebe que estamos juntas a anos agora.”


“Sete.” Naya respondeu rapidamente. “Vamos completar oito em três meses.”


“Exato.” Dulce suspirou mais uma vez. “Oito anos juntas e você nunca... cogitou... me pedir em casamento?”


“Por que eu tenho que fazer isso?” Naya se defendeu. “Quando foi que eu me tornei o cara da relação?”


“Não se trata de ser o cara ou não, Naya. Quando começamos a namorar você disse que não queria se casar. Eu entendi. Eu também não queria aquilo na época. Quer dizer, caramba, você tinha finalmente pego um papel bom, Santana Lopez apareceu na sua vida como uma luz. E eu estava no meio da última tour do grupo e quase nem parava em casa. Só que o tempo passou e eu quero casar.”


“Você quer?”


“Eu quero.” Dulce deu de ombros. “Caramba, eu quero me casar com você. Mas você sempre diz que nunca vai se casar. Não é como se eu tivesse a liberdade de sair e comprar uma aliança e esperar que você diga que sim. O que eu quero saber é se alguma vez, seja por um segundo, nestes oito anos, você já pensou em se casar comigo.”


Naya ficou praticamente congelada no lugar sem saber como responder. As imagens de seu pedido de casamento falso para Heather durante as gravações permanecia em sua mente. Tinha sido uma brincadeira leve. Então elas gravaram a cena real. Santana pediu Brittany em casamento. O pedido podia não ser real e Heather era mesmo uma atriz maravilhosa, mas os olhos de sua companheira de elenco brilharam de uma forma especial. Se Naya considerou Dulce em seu lugar?


Nem por um segundo... Nem por um segundo isso saiu de sua mente.


“Eu não quero me casar, Dulce, você sabe disso.” Naya admitiu. “Eu não quero assinar um papel que vá mudar tudo entre nós. O que temos é maravilhoso. Já estamos praticamente casadas a anos agora. Moramos juntas, temos todas aquelas rotinas e você me conhece melhor que eu mesma.”


“Mas não estamos casadas, Naya.”


“Isso é importante para você, não é?”


“Já se passaram oito anos.” Dulce murmurou. “Talvez eu queira... Aonde está indo?”


Naya havia se levantado do sofá e estava a caminho de seu quarto. Dulce ficou de boca aberta vendo-a sair. Minutos depois, Naya voltou, trazendo consigo uma pequena caixa. “Herança do meu avô.” Ela sussurrou. “Seu pai deixou de herança. Vem passando de gerações à gerações. O certo seria passar para meu irmão, mas quando eu te apresentei à família...” Ela engoliu em seco. A morte de seu avô ainda era um assunto delicado. “Ele disse que queria que eu a tivesse, porque eu havia encontrado o amor verdadeiro antes e merecia isso. Meu bisavô vendeu sua fazenda para comprar este anel de noivado para minha bisavó. Meu avô pediu minha avó em casamento um mês depois de se conhecerem. Minha mãe nunca ganhou este anel porque meu pai tinha sua própria aliança da família. E agora eu a tenho. E já faz três anos.”


“Naya...”


“Foi uma surpresa, na verdade. Estava no testamento junto com uma carta.” Naya respirou fundo. “Fiquei com medo.” Admitiu. “Sempre vi o casamento dos meus avós como um exemplo a ser seguido. Nunca vi minha avó triste e meu avô sempre contava histórias de quando haviam acabado de se casar e, em mais de 50 anos, o amor entre eles nunca diminuiu. Fiquei com medo de não conseguir fazer o mesmo. Fiquei com medo de falhar em alguma coisa e você ficar infeliz comigo. Não poderia me suportar se eu fizesse você infeliz.


“Então eu continuei pensando que, se apenas continuássemos como estamos agora, se algum dia eu errasse, você podia apenas sair pela porta e nunca mais voltar. Mas se a gente se casar... Vai ser bem mais complicado que isso. Tenho medo que o casamento mude o que temos e eu sei que é um medo bobo.”


Naya respirou fundo. “Mas eu quero isso, Dulce, eu realmente quero.”


Dulce se levantou e se aproximou lentamente. “Naya, você não prec...”


“Quer casar comigo?” Naya interrompeu-a rapidamente enquanto abria a caixinha para mostrar o anel mais lindo que Dulce já havia visto.


Ok, bem melhor do que na TV. Dulce pensou. Lide com isso Brittany! “É claro que sim.” Ela respondeu com um sorriso. “Nada me faria mais feliz.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Presença (Portiñon): “Então, eu confirmei presença.” “Você deve ser masoquista.” Christian parecia dividido entre surpresa, medo e mais surpresa. “Ela é minha melhor amiga desde nossos cinco anos, Chris. O que eu deveria fazer?” “Dizer que estava ocupada, arrumar um compromisso, fingir que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47

    Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35

    Posta maaais amo as partes portinon *-*

  • dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51

    Faz mas fanfics dulvato s2

  • juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26

    Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!

  • Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52

    Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk

  • Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18

    Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né

  • Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47

    Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00

    ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*

  • AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26

    Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3

  • camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00

    Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais