Fanfics Brasil - Ar (DulcexDianna) Dulce One-Shots

Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...


Capítulo: Ar (DulcexDianna)

607 visualizações Denunciar


Ar (DulcexDianna):


“Caralho!” Fecho a porta atrás de mim com força. Este dia começou horrível e só foi piorando a cada minuto enquanto mais e mais pessoas me irritavam.


E agora que eu entrei no meu apartamento, noto que o lugar ainda está frio pra cacete. Havia esquecido que o maldito sistema de ar tinha quebrado mais uma vez e que eu deveria chamar alguém para concertar.


Dianna poderia ter feito isso também. Foi seu dia de folga, pelo amor de Cristo, ela ia notar que estava frio. Não custava nada pegar a merda do telefone e ligar para a merda de um assistente e ter a merda do ar quente!


Entrei na sala e a vi enrolada em um cobertor no sofá com um livro entre as mãos e um dos meus moletons. “Você não pensou em ligar para alguém vir concertar esta merda?” Rosnei.


Ela me olhou brevemente. “Olá pra você também, querida, bom ver que chegou em casa.” Então voltou seu olhar para o livro, que eu estava tentada em jogar pela janela.


Respirei fundo. “Vou ter que fazer isso sozinha de novo.” Resmunguei enquanto entrava na cozinha.


“Tem algo errado?” Dianna perguntou ainda no sofá.


Abri a geladeira e revirei atrás de algo que eu quisesse comer, mas acabei desistindo e pegando a garrafa de vinho ao contrário. “Não.” Bati o copo na pia com força, nem mesmo me incomodando com o som.


“Tem certeza?” Ouvi-a se levantar e entrar na cozinha. O livro, felizmente, foi deixado na sala. “Você parece irritada.”


“Sério?!” Exclamei. “E por que eu estaria irritada? Talvez porque eu queria voltar para uma casa quente de noite.”


“Hey, não atire suas pedras em mim.” Ela se defendeu.


“Não estou atirando pedras!” Muitas pessoas levantam a voz quando ficam com raiva e eu era uma delas, mas me arrependi assim que vi seu olhar preocupado. Suspirei e me encostei no balcão. “Desculpe.”


“Eu liguei, ninguém me atendeu.” Admitiu.


Isso só aumentou minha culpa. Passei minha mão pelos meus cabelos e exalei o ar lentamente. “Sinto muito, eu não queria gritar com você.”


Senti seus braços me puxando para dentro de seu corpo quente. “O que aconteceu?” Perguntou com carinho.


Suspirei. “Meu carro quebrou no meio da rua e eu tive que esperar duas horas para o mecânico chegar, então tive que ouvir umas cantadas de mau gosto dele e do taxista. Perdi meu horário no estúdio e tive que ficar esperando do lado de fora para entrar depois. Não consegui almoçar, porque algum idiota esqueceu a hora e, quando percebemos, já era hora de ir embora. Então minha cadeira quebrou durante a reunião e meu carro não ficou pronto até a hora de voltar para casa.”


Dianna beijou meu ombro e me abraçou mais apertado. “Por que não me ligou? Eu iria te buscar.”


“Eu liguei. Três vezes. Você não atendeu, então peguei carona com Pedro.”


“Sinto muito, meu amor, acho que não ouvi tocar.”


“Está tudo bem.” Balancei a cabeça. “Só tive um péssimo dia. Um dia que gostaria de esquecer.”


“Parece que você precisa de alguns mimos esta noite. Por que você não pede algo para nós jantarmos enquanto eu preparo um banho quente pra você?”


Sorri um pouco. “Não se preocupe com isso, Di. A árvore na frente do prédio já me fez este favor.”


Dianna riu levemente. Foi sua risada que tornou tudo um borrão distante na minha mente. Eu não me importava mais com meu carro ou com minha falta de comida e de um lugar quente. Dianna era tudo que eu precisava. E melhorou meu dia instantaneamente.


“Bolhas?” Perguntou enquanto se afastava.


“Muitas.” Concordei com um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fic escrita no mesmo dia que Naya Rivera postou em suas redes sociais a notícia de que está grávida! Owwwwnt Bun in the oven (DulcexNaya) Já estava tarde. Mais tarde do que você pensou que seria, mas manteve um sorriso inabalável no rosto enquanto encarava o teto com interesse demais. Seus pensamentos voavam para todo lado. Iam para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47

    Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35

    Posta maaais amo as partes portinon *-*

  • dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51

    Faz mas fanfics dulvato s2

  • juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26

    Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!

  • Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52

    Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk

  • Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18

    Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né

  • Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47

    Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00

    ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*

  • AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26

    Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3

  • camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00

    Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais