Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Galera, quanto tempo! Estou ficando louca com tanta coisa para fazer, mas não achem que eu esqueci vocês!
Foi uma noite incrivelmente boa, não que as outras não fossem, mas aquela foi especial. Tinha sido uma semana cheia, nenhuma das duas tivera muito tempo para conversar, estavam sempre trabalhando, mas aquela quinta foi uma noite dos sonhos para ambas.
Anahi já estava em casa quando Dulce chegou. Ela estava terminando de falar com o gerente de sua loja de roupas pelo computador do quarto quando Dulce passou atrás de sua cadeira e se inclinou para beijar o topo de sua cabeça.
“Boa noite, querida.” Ela sussurrou quando se endireitou.
Anahi geralmente devolvia seu afeto com um sorriso ou um ‘boa noite’ quando estava ocupada, mas ela rapidamente segurou Dulce pelo pulso enquanto afastava a cadeira e a girou até que ela perdeu o controle e caiu em seu colo. Dulce apenas levantou as sobrancelhas em questionamento e colocou os braços em volta do pescoço da outra mulher. Anahi sorriu e se inclinou para capturar seus lábios em um beijo, usando suas mãos para aproximar Dulce o máximo possível.
“Olá.” Ela murmurou quando se afastaram.
“Alguém está de bom humor.” Dulce comentou com um sorriso divertido.
“Estou sempre de bom humor.” Anahi se defendeu.
Dulce soltou uma risada incrédula. “Você fala isso para alguém que acorda ao lado do capeta encarnado todos os dias.” Ela viu que Anahi ia tentar se defender novamente, então Dulce se inclinou para dar uma mordida leve na mandíbula da outra mulher. “Mas eu vou definitivamente aproveitar esse bom humor repentino.”
Foram duas horas depois que Dulce se encontrou descendo as escadas para a cozinha usando uma calcinha e a camiseta de Anahi. Ela não conseguiu achar a sua por nada. Dulce tinha acabado de tirar os ingredientes para fazer alguns tacos quando Anahi desceu usando uma calça de moletom e fazendo um belíssimo topless. A loira se sentou em uma das cadeiras do balcão e colocou o rosto entre as mãos tentando parecer inocente demais. Dulce revirou os olhos, mas com um sorriso, e começou a cortar algumas coisas. Anahi não aguentou mais que dois minutos antes que ela se levantou e abraçou a outra por trás, descansando o queixo em seu ombro. Quando ficavam perto assim, ficava muito óbvio que Anahi era a mais alta, para grande irritação de Dulce.
“O que está fazendo?”
“Nossa janta. Ao contrário do que você acredita, precisamos comer.”
“Eu sei que precisamos, mas acho que poderíamos estar fazendo algo mais divertido.”
“Já fizemos algo mais divertido e cozinhar é divertido!”
Anahi bufou. “Para você.”
“Exatamente. Então você podia ser uma boa namorada e se divertir junto.” Dulce brincou.
Nenhuma das duas falou mais nada por alguns momentos, nem Anahi soltou-a quando ela foi cozinhar algo na frigideira. Na verdade, elas só se separaram quando Dulce precisou se inclinar para colocar os tacos no forno. Elas começaram em igual silêncio, mas não era desconfortável. Para elas, o silêncio era natural. Não havia tensão ou vergonha. Era quase impossível depois de tanto tempo que elas se conheceram, muito menos depois que haviam levado sua amizade para algo mais.
“Você quer assistir algum filme ou só ir dormir?” Anahi perguntou depois de afastar seu prato. Honestamente, ela trocaria qualquer restaurante do mundo pela comida de sua namorada.
“Eu gostaria de ir dormir, eu tenho uma reunião logo cedo amanhã.” Anahi apenas acenou em acordo e ajudou-a quando ela se levantou para limpar.
Dulce odiava secar a louça com uma paixão que ninguém entendia, por isso que, mesmo que ela cozinhasse, ela também lavava a louça. Anahi ficava encarregada de secar e guardar. E foi isso que elas fizeram em seguida, ainda em silêncio confortável.
Dulce terminou de lavar antes de Anahi terminar de secar, então ela lhe deu um beijo na bochecha e anunciou que iria esperar no quarto. Ela já estava deitada quando Anahi entrou, virada de costas para o meio da cama, e a loira sorriu para o convite silencioso. Ela usou o banheiro rapidamente, apagou as luzes e deitou-se, abraçando Dulce sem perder tempo.
Eram momentos assim que a faziam ter certeza que Dulce era a pessoa certa para ela. Ela sabia que queria passar o resto de sua vida juntas com a mesma certeza que sabia que precisava respirar. Sentia pura felicidade quando estavam juntas, até mesmo quando estavam discutindo sobre algo, e sentiu mais ainda quando Dulce pegou a mão que estava na sua cintura, entrelaçou os dedos, e levou-as até seu peito. As costas da mão de Anahi estava pressionada contra seu peito e ela podia sentir o coração de Dulce batendo ritmamente.
Ela não sabia de onde a pergunta veio, ela apenas soltou.
“Quer casar comigo?”
Se passaram apenas dois segundos, mas pareciam uma eternidade para Anahi. Ela se perguntou se havia estragado tudo. O que ela fez? Dulce cansou de dizer que achava que casamentos eram invenções da sociedade e da religião. E agora ela havia apenas perguntado se...
Seus pensamentos foram interrompidos quando Dulce se virou alguns centímetros em seus braços para olhá-la. “Está falando sério ou brincando?”
Anahi engoliu em seco. Podia dizer que estava brincando e ignorar tudo, e depois xingar seu cérebro por agir por vontade própria. Mas ela estava falando sério. Ela se casaria com Dulce, se fosse de sua vontade. Ela queria viver o resto de sua vida com a mulher em seus braços. Anahi sabia que isso iria acontecer casadas ou não, mas poder chamá-la de esposa tinha um apelo especial. Bom, parece que ela havia caído na armadilha social... “Na verdade, sim, estou.”
“Então eu aceito.” Dulce respondeu com simplicidade, como se estivessem falando de cookies. Então se virou para a posição inicial e suspirou. Anahi poderia ter pensado que estava imaginando tudo se não fosse o aperto em sua própria mão que aumentou. Ela sorriu. Simples assim... Houve alguns minutos de silêncio confortável, antes que Dulce falou novamente: “Você me deve um anel.”
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Cacete!” Anahi levantou uma sobrancelha ao ouvir a exclamação. Ela olhou por cima de sua revista para a porta da cozinha e considerou o que fazer. “O que?” Ela perguntou timidamente. Ela sempre se sentia péssima por não ajudar Dulce a cozinhar, mas, honestamente, toda vez que ela tentava algo dava errado. Seu ultimato par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!