Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
“Cacete!”
Anahi levantou uma sobrancelha ao ouvir a exclamação. Ela olhou por cima de sua revista para a porta da cozinha e considerou o que fazer. “O que?” Ela perguntou timidamente. Ela sempre se sentia péssima por não ajudar Dulce a cozinhar, mas, honestamente, toda vez que ela tentava algo dava errado. Seu ultimato para se retirar da cozinha foi quando ela conseguiu quebrar uma faca cortando cebolas.
Quando não houve resposta, ela abaixou a revista e observou a porta como se ela fosse lhe dar alguma resposta. Anahi ouviu a torneira sendo ligada e um gemido que parecia ser de dor. Isso despertou seu interesse. Ela se levantou e foi até a cozinha com receio. Dulce estava cortando legumes para uma sopa, se ela havia se machucado... Deus, ela não era boa com sangue.
Dulce estava inclinada na pia, com a mão embaixo da torneira e mordendo o lábio inferior com força. Anahi se aproximou e quase pulou para trás quando viu uma grande quantidade de sangue escorrendo com a água. Ela olhou em volta para tentar se recompor e viu a faca com a ponta cheia de sangue jogada no balcão. Ela não tinha ideia de como aquilo aconteceu, até onde sabia Dulce nunca havia sofrido acidentes na cozinha, pelo menos, desde quando se conheciam.
Anahi se encostou no balcão ao lado de Dulce e observou a outra mulher tentando estancar o sangue. No meio da bagunça ensanguentada era difícil distinguir as coisas, mas o foco do sangue parecia ser o dedo anelar esquerdo.
“Então...” Ela começou. “Posso voltar pra cozinha?”
Dulce bufou, mas não parecia divertida com a fraca tentativa de piada. “Você pode buscar o kit de primeiros-socorros.”
“Não foi tão...” Anahi se interrompeu quando Dulce afastou a outra mão e ela viu o corte profundo jorrando sangue. Ela engoliu em seco e coçou a nuca por alguns segundos considerando suas opções. Por fim, ela pegou a mão machucada de Dulce entre as suas e tentou assumir o trabalho de estancar o sangue embaixo da água. Definitivamente nada higiênico tentar limpar sangue na pia da cozinha... “Vem, vamos no banheiro.”
“Não estou com vontade de limpar um rastro de sangue depois.”
“Só deixar a mão levantada e se sujar eu limpo. Precisamos do kit.” Anahi arregaçou as mangas do moletom de Dulce, então puxou as suas para cima, desligou a torneira e tentou deixar o dedão em cima do ferimento para impedir o sangue de escorrer muito enquanto elas andavam até o banheiro.
Assim que chegaram, Anahi ligou a torneira e colocou a mão de Dulce embaixo de novo. Não tinha como ignorar que a intensidade do sangue não parecia diminuir. Ela lavou sua própria mão, enxaguou e se inclinou para pegar o kit de primeiros-socorros do armário de cima. Elas aguardaram cerca de cinco minutos até o sangue começar a diminuir, então Anahi decidiu assumir a situação.
“Vem, senta aqui.” Ela guiou Dulce, que estava segurando a mão machucada, até o vaso e ajudou-a a se sentar, então abriu a caixinha branca do kit e começou a separar o necessário.
“Você sabe o que está fazendo?”
“Esterilização, estancar o sangramento e fazer curativo. Se a segunda etapa falhar, levar ao hospital.” Dulce ergueu uma sobrancelha em questionamento. “Minha irmã fez a família inteira passar por um curso de primeiros-socorros quando ela ficou grávida. Sabia que ia ser útil um dia.” Anahi ofereceu um pequeno sorriso e estendeu a mão para pegar a mão de Dulce.
Dulce hesitou um segundo, mas deixou a mão ser tomada pela namorada. Anahi analisou o corte por alguns momentos antes de pegar o soro fisiológico e abri-lo. Dulce rapidamente puxou a mão.
“O que?”
“Vamos esterilizar com água.” Ela parecia bem preocupada.
Anahi zombou. “Isso não é álcool, não vai doer.”
“Isso quem diz é quem vai jogar.”
Anahi revirou os olhos e pegou a mão de Dulce de novo. “Você não quer ter uma infecção, quer?” Ela se abaixou em um joelho para ficar na altura ideal e começou a jogar o soro. O sangue aumentou um pouco antes de diminuir de intensidade, o que ela considerou um bom sinal. “Acho que vai ter que amputar.” Ela tentou brincar. Ao contrário da outra vez, Dulce soltou uma risada tensa. “Estou quase vendo seu osso, olha ali.” Dulce, dessa vez, revirou os olhos para a pior tentativa de aliviar o clima que já havia presenciado. Anahi limpou o melhor que podia antes de enrolar uma gaze e colocar sobre o corte, que era bem próximo a mão, quase na junção com o dedo médio. Ela se esticou para pegar esparadrapo, então enrolou uma boa quantia sobre a gaze para prendê-la bem e pegou a tesoura para cortar o excesso.
Foi quando ela percebeu que seu curativo pouco profissional estava posicionado onde haveria um anel se elas decidissem...
“Quer casar comigo?”
Mas que porcaria foi essa, cérebro?! Ela gritou consigo mesma. Mas que merda você está fazendo?! Droga. Cacete de agulha! O que levou ela a fazer isso? Por que?! O que seu cérebro achou de tão romântico no momento para simplesmente soltar a pergunta? Ela nunca nem tinha pensado nisso!
Anahi limpou a garganta quando não ouvir nenhuma resposta imediata. Ótimo, pode ter sido minha própria imaginação. Ela passou o dedo uma última vez no curativo e ficou aliviada ao ver que não parecia que havia mais sangue escorrendo, então colocou a mão no joelho e se preparou para levantar. Mas Dulce interrompeu seu movimento ao colocar a mão boa em seu rosto. Anahi ergueu o olhar, sentindo seu rosto ficar muito vermelho. Ok, não foi imaginação. Por que ela está me olhando assim? Será que eu fiz merda? Devo lembra-la que acabei de impedir que ela se esvaísse em sangue?
“Você poderia com certeza ter escolhido um anel melhor, mas sim.”
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!