Fanfics Brasil - Propriedade (Portiñon) Dulce One-Shots

Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...


Capítulo: Propriedade (Portiñon)

1151 visualizações Denunciar


Propriedade (Portiñon):


Não tão recentemente, Dulce Maria quebrou seu noivado com Christopher Uckermann por razões desconhecidas para todos além deles mesmos.


Anahi sempre quis saber o que causou esta mudança. Claro, seu próprio relacionamento com Poncho Herrera havia terminado depois de uma grave discordância de opiniões e objetivos. Mas Dulce Maria? Se havia algo que todos sabiam sobre a falsa ruiva era que ela não era de desistir fácil ou fugir de um problema.


Anahi havia se aproximado da outra mulher, que estava tomando chá enquanto lia o jornal, na lanchonete da Televisa. Ela não esperava que aquilo fosse acontecer, mas elas começaram a conversar muito mais nos dias que se seguiram.


Ela aprendeu que Dulce acreditava em almas gêmeas e que, segundo ela, já havia encontrado a sua – mais tarde Anahi descobriria que era ela. Que, obviamente, não era Christopher. E, depois de seis meses que haviam se conhecido, Anahi descobriu que também acreditava em almas gêmeas e que Dulce era a sua. No começo, ela se sentiu um pouco culpada por destruir o relacionamento de seus amigos, mas Dulce afirmou que Christopher não possuía nenhuma mágoa, apesar dos anos de namoro desde que tinham 15 anos. Ele só a queria ver feliz e já estava até vendo outra pessoa.


Anahi não podia recusar a proposta de estarem em um relacionamento. Ela ama Dulce e Dulce a ama. No começo, ninguém sabia. Não que Anahi era contra falar para alguém, ela poderia gritar para o mundo inteiro se fosse preciso, mas ela preferia manter o segredo longe da imprensa. Ela ainda se lembrava perfeitamente do que havia acontecido com a princesa Diana e, apesar de Dulce afirmar que era uma bobagem, Anahi preferia não passar por aquilo.


Dulce não gostou muito da ideia e disse algo do tipo: ‘se perguntarem, eu vou falar’. Anahi não era contra essa ideia, mas esperava que ninguém fosse perguntar. Uma grande bobagem, porque elas não conseguiam ficar mais que cinco minutos sem se tocar e isso fez com que questões surgissem. O noivado teve que ser anunciado quando um anel surgiu, misteriosamente, em seu dedo.


E foi no primeiro mês de noivado que Anahi descobriu o quão possessiva Dulce pode ser.


Anahi sempre percebeu as coisas ao seu redor com facilidade. Ela chamava de sexto sentido, Christian, seu melhor amigo, chamava de terceiro olho. Seja o que fosse, ela nunca estava alheia ao que acontecia ao seu redor. A loira percebeu primeiro seus companheiros de elenco rindo, alguns câmeras e operadores de som, e até o diretor. Alguns olhavam em sua direção e suspiravam de decepção. Outros vieram parabenizá-la com uma piscadela.


Ela estava a caminho de seu camarim quando se deparou com Maite, que já usava seu uniforme. Anahi chamou sua atenção quando a outra garota estava indo para a maquiagem.


“Sério?” Maite resmungou depois de Anahi se virar, segurando um copo d’água. “Nós sabemos que você é chicoteada, mas isso é um pouco demais, não? Bom, vamos lá, vou levá-la até Dulce.”


“O que está acontecendo?” Anahi franziu a testa.


“Desde quando você deixa ser reivindicada de forma tão aberta assim, Annie?” Ela apontou para a camiseta que a loira usava.


“Do que você está falando?”


A sobrancelha de Maite subiu rapidamente. “Você não viu?”


“Vi o que? Maite, por que todo mundo está estranho hoje? Vieram me dar parabéns e coisas assim.”


“Oh.” Maite balançou a cabeça. “Dulce está ferrada.”


Anahi estreitou os olhos. “O que foi?”


“Você olhou para sua camiseta quando a colocou hoje cedo?”


“Eu acordei atrasada, joguei a primeira camiseta que vi. Meu despertador não tocou.”


Maite suspirou e levou a amiga até um espelho de corpo inteiro no final do corredor. Ela a virou de costas para o espelho. Atrás de sua camiseta branca estava a seguinte frase escrita em canetão vermelho: “Se encontrada, por favor, devolva à Dulce Maria (o amor de sua vida)”.


Dulce apareceu do outro lado do corredor, usando uma camiseta também rabiscada com canetão: “Eu sou Dulce Maria.”


“Você!” Anahi exclamou caminhando em sua direção. “O que diabos passou na sua cabeça para colocar esta etiqueta de advertência em mim?!”


“Algo muito bom.”


Essa foi a gota d’água para a loira, que segurou a orelha de Dulce e arrastou-a para a sala mais próxima. Para aqueles que passaram naquele corredor nos próximos vinte minutos, gritos podiam ser ouvidos do outro lado da porta. A discussão terminou com uma frase que deixava qualquer um assustado: “Você vai dormir no sofá pelo próximo mês!”


Xx


Três dias depois, a onda de vingança havia sido iniciada.


Dulce estava sendo alvo das risadas, piscadas e suspiros assim como Anahi havia sido. Mas havia um diferencial. Alguns homens a olhavam com medo e saíam o mais rápido que podiam.


Ela continuou confusa até encontrar seu ex-noivo na porta de um estúdio de gravação. “O que está acontecendo com as pessoas hoje?”


Christopher, que já esperava uma retaliação pela brincadeira de alguns dias antes, se inclinou para ver nas costas dela e começou a rir. “Ah, ela é boa.”


“O que?” Apenas um segundo depois Dulce percebeu o que estava errado. “Ela não fez isso.”


“Ela fez e foi bem criativa, devo dizer.”


“O que está escrito?”


“Propriedade de Anahi Giovanna. Se você olhar para a bund* dela, vou caçá-lo até o fundo do abismo.” Ele recitou calmamente.


Dulce ficou em silêncio após a revelação e Christopher ficou preocupado que ela estivesse tendo um ataque interno. Então, para sua surpresa, ela deu de ombros. “É verdade.”


E, deixando-o para trás, Dulce entrou no estúdio com um sorriso satisfeito no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comfort (DulcexNaya) Eu não tenho certeza de como começou. Me lembro da primeira vez que a vi, no entanto. Desse dia, eu ainda lembro dos mínimos detalhes. Era dez da noite. Um domingo. O ar estava um pouco frio por causa da aproximação do inverno. Ela usava calça jeans e camiseta. Suas mãos estavam cheias de sacolas pesadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47

    Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35

    Posta maaais amo as partes portinon *-*

  • dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51

    Faz mas fanfics dulvato s2

  • juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26

    Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!

  • Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52

    Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk

  • Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18

    Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né

  • Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47

    Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00

    ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*

  • AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26

    Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3

  • camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00

    Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais