Fanfics Brasil - Parte 21 Diario de uma Psicopata

Fanfic: Diario de uma Psicopata


Capítulo: Parte 21

228 visualizações Denunciar


-REALMENTE SOMOS MUITO DIFERENTES THIALISSON [Pedro]
-ALGUÉM ME EXPLICA ISSO? VOCÊS SÃO IRMÃOS? [Crystal]
-Depois Crys, depois, no tempo certo [Thialisson]
Pedro bate a porta
-Acho melhor você ir para seu quarto Crys, depois nos falamos, tchau [Thialisson]
[beijo]***
-Tchau... [Crystal]
Saí de lá muito confusa, a vontade era quebrar tudo, estava sentindo ódio de tudo. De não saber o que Pedro, Thialisson e todos os outros sabiam, de não saber sobre mim mesmo e o motivo de estar rodeada por supostos anjos.
Entrei em meu quarto e me joguei na cama, queria apodrecer lá.
********************
Querido diário, bom, não sei porque insisto em escrever "querido diário" toda vez que escrevo aqui, mas enfim.
Fazem dois meses e alguns dias que estou na Claw`s, fiquei um tempo sem escrever aqui pois estava muito ocupada com tanta confusão.
Pedro ainda está furioso, ele conversa comigo normal, mas não pode enxergar Thialisson. Os professores tiveram que mudar os dois de lugar, pois acabaram brigando dentro da sala de aula. E pela primeira vez vi uma briga de anjos.
Não era como uma briga de seres humanos, era muito diferente! Eles abriram suas asas e usavam arco-flechas. Quase foram suspensos pelo resto do ano por quebrarem todos os vidros da sala e quase atingirem um mortal, mas a diretora pegou leve. Afinal não existe expulsão na Claw`s. Ela não é uma simples escola, é uma espécie de clínica para jovens delinquentes. Além de descobrir que a diretora é uma aliada dos anjos, mas escolheu o inferno.
Isso explica tamanho mau humor...
Quanto ao meu namoro com Thialisson, bom está muito bom... Realmente nos amamos, mesmo com toda essa confusão ele permanece calmo e carinhoso comigo.
Sabe diário, o Tialisosn fica mais lindo ainda quando revela suas asas... Enormes, brancas e tão leves... Pedro já tem as asas mais escuras, mas mesmo assim são tão belas quanto às de Thialisson.
Os poderes deles? Ainda não descobri... Mas não foi por falta de tentativa.
Agora estou tendo aulas sobre anjos, está sendo legal, aos poucos descubro coisas sobre mim, até como me controlar quando a raiva é grande.

Bom, agora vou dormir pois está tarde... Beijos diário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

04:00 da manhã-Hey Crys, levanta! [Katie]-Hãn? O que foi? [Crystal]-Estou sentindo algo estranho [Katie]-O que foi? Precisa ir no médico? [Crystal]-Não, eu estou bem! Me refiro aos meus sentidos de anjo [Katie]</div> -Ah bom, mas o que eles dizem? [Crystal]-Vai acontecer algo hoje [Katie]-Tipo? [Crystal]-Não sei, mas não & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 05/05/2015 - 09:48:20

    Continuaaa , estou dividida pelos dois igual ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais