Fanfics Brasil - Parte 25 Diario de uma Psicopata

Fanfic: Diario de uma Psicopata


Capítulo: Parte 25

11 visualizações Denunciar


Olhei para o livro, era todo preto e se aberto suas duas capas formavam um par de asas. O título: Diário de Uma Psicopata.

Fiquei olhando para aquilo... Era tão minha cara que eu achava que já o tinha visto alguma vez na vida, o que de fato eu acho que é apenas impressão. 
-Venha [Katie]
Katie e eu fomos para o nosso quarto, ela trancou portas e janelas, e colocou forros nas paredes que impediam que o som ultrapassasse.
Então começou a ler
-Não imagino precisar disso, mas sem dúvidas do jeito que está não duvido de que haja uma guerra entre os anjos. Lúcifer foi expulso do céu e muitos estão revoltados, fiquei sabendo que Lúcifer está reunindo muitos anjos e logo criarão o que chamamos de inferno!
Deus está chamando à todos para escolher de que lado ficaremos, é claro que não vou querer enfrentar o abismo, odeio a escuridão, ela me sufoca... Deve ser por causa dos meus poderes, acho que não sirvo pra muita coisa, mas se sou um anjo é porque sou importante. [Katie]
-Fui eu que escrevi isso? [Crystal]
-Reconhece suas palavras? [Katie]
Estava chocada...
Katie me entrega o livro
-Acho melhor você mesma ler, mas por favor, não deixe que ninguém veja [Katie]
-Ok [Crystal]

Virei a noite lendo, fui descobrindo aos poucos como desfazer os feitiços contra mim, e como me controlar, recuperar energia e até então achei: Thialisson.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-A algum tempo venho percebendo uma certa rivalidade entre os irmãos Thialisson e Pedro, estou ficando maluca, eles dizem que gostam de mim, mas ao mesmo tempo estão usando seus poderes para me conquistar, e seus poderes têm grande força, estou muito confusa [Crystal]on: none; text-autospace: none;"> Eu estava lendo a horas, eu era um anjo, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 05/05/2015 - 09:48:20

    Continuaaa , estou dividida pelos dois igual ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais