Fanfics Brasil - Parte 30 Diario de uma Psicopata

Fanfic: Diario de uma Psicopata


Capítulo: Parte 30

236 visualizações Denunciar


-Pedro... Como você vai ficar? [Gabriel]

-Lutarei com vocês [Pedro]
-Hãn? Mas como? [Crystal]
-Tive uma conversa com o Trono noite passada, ele me chamou em um dos meus sonhos [Pedro]
-Você está de volta meu irmão? [Thialisson]
-Sim! [Pedro]
Pedro e Thialisson se abraçam
-A partir de agora, sem brigas, Crys sempre foi sua, e eu não tentarei mais impedir isso [Pedro]
-Obrigado meu irmão [Thialisson]
Me abracei junto aos dois, estava feliz pela cena.
Fomos para o campo de batalha, estava na hora de cada um mostrar para que serviam seus poderes.
De um lado estavam os anjos, tão belos, eu, Thialisson, Anna, Katie, Gabriel e outras centenas de anjos. De outro estavam os demônios, e lá estava Kelly, Bárbara e todas as suas amiguinhas, e outras centenas de demônios. E Pedro, bom, ele estava ao nosso lado.
Começa então uma batalha, a cidade estava paralisada, os seres completamente humanos não podiam ver, para eles tudo estava paralisado. O céu ganha uma cor de ouro, gerada pelos feitícios e poderes que os anjos e demônios lançavam um contra o outro.

O chão estava repleto de uma espécie de nuvem, aquilo ardia na pele, por isso eu precisava ficar bem distante já que eu ainda não estava em minha forma totalmente angelical, ainda tinha meus traços humanos que só perderia quando recuperasse a memória. Minhas asas eram enormes, brancas e cheias de um brilho intenso. Meu manto era vermelho, tudo tinha a ver com meus poderes, mas vou deixar você curioso, porque não contarei hoje qual meu poder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A batalha estava terrível, muitos acabaram morrendo, e agora chegou a minha vez de lutar.-Olha só, Crystal Zamppieri, quanto tempo? [Kelly]Tirei meu capuz e o encarei-Kelly Clark [Crystal]-Muito sujo da sua parte fazer parecer que tentei me suicidar né... Sorte que tive uma ajudinha de meu rei [Kelly]-Rei? [Crystal]Ri sarcasticamente-Lúcifer jamai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 05/05/2015 - 09:48:20

    Continuaaa , estou dividida pelos dois igual ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais