Fanfics Brasil - Parte 31 Diario de uma Psicopata

Fanfic: Diario de uma Psicopata


Capítulo: Parte 31

10 visualizações Denunciar


A batalha estava terrível, muitos acabaram morrendo, e agora chegou a minha vez de lutar.
-Olha só, Crystal Zamppieri, quanto tempo? [Kelly]
Tirei meu capuz e o encarei
-Kelly Clark [Crystal]
-Muito sujo da sua parte fazer parecer que tentei me suicidar né... Sorte que tive uma ajudinha de meu rei [Kelly]
-Rei? [Crystal]
Ri sarcasticamente
-Lúcifer jamais será rei, aliás, não acha que ele deixou de ser aquele belo anjo que era após ter criado aquele abismo? [Crystal]
Kelly me coloca dentro de um globo cheio de escuridão, porém consegui sair de lá.
Não consigo explicar a batalha, é tudo muito corrido, os anjos usam armas que para eles são mortais, mas que para humanos não adiantam de nada. Além dessas armas, eles usam seus poderes herdados.
Está na hora de revelar o poder dos anjos que até agora vocês acompanharam:
Thialisson Lourdan, mais conhecido como o Anjo do Amor.
Gabriel Honoratto, o Anjo dos Mares.
Kelly Clark, Anjo da Noite.
Pedro Marttines, o Anjo da Paixão.
Katie Glee, Anjo da Amizade.
Anna Pelissary, Anjo da Conquista.
Bárbara Lin, o Anjo da Tempestade.
Eu, vocês só saberão no final, que está bem pertinho aliás, mas ainda não vou abandonar vocês, temos uma batalha para vencer.
Os anjos são forças sobrenaturais, ligadas ao céu, mas que também podem nos levar ao inferno. Tudo depende de nossas escolhas, de nossa imaginação.
Você pode imaginar seu personagem favorito de uma forma, mas outra pessoa pode o imaginar de outra totalmente diferente.
Você pode imaginar seu anjo como uma menina, ou um menino, pode imaginá-lo com asas e aureola, pode vê-lo de forma infantil, ou mais adulta. Pode acreditar ou não...
Esse é o poder da leitura, o poder da imaginação, e isso não depende apenas de quem conta uma história, de quem escreve ou transmite, mas também de quem ouve, lê, de quem imagina. De quem entra nessa aventura maravilhosa que é a nossa própria imaginação!
-Crys, nossos poderes estão diminuindo, está na hora de nos ajudar! [Pedro]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A batalha estava difícil para os dois lados, mas eu precisava continuar.Nossas escolhas foram feitas durante a batalha, agora está quase definitivo, mas ainda não recuperei minha memória.De repente ouço Thialisson gritar-CRYS! [Thialisson]Fui até ele, estava sangrando, havia sido atingido.-Thialy! Meu amor, por favor não me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 05/05/2015 - 09:48:20

    Continuaaa , estou dividida pelos dois igual ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais