Fanfics Brasil - Parte 6 Diario de uma Psicopata

Fanfic: Diario de uma Psicopata


Capítulo: Parte 6

10 visualizações Denunciar


Acordei e me arrumei, então fui ver meu quarto, quer dizer, meu e da Katie.
Entrei e estava lindooo, os garotos amanheceram trabalhando nele, pense paredes pretas e uma vermelha, na vermelha tinha um monte de discos de vinil colados *-* amei, estava cheio de posters de banda, e agora tinha duas camas. Estava tudo trabalhado em acessórios de rock, bandeira da Inglaterra e muita tecnologia!
-E aí, gostaram? [Thialisson]
-Se gostei? Eu ameei! Cara nem sei como agradecer [Crystal]
-Não precisa agradecer, você merece [Pedro]
-Nossa velho, que demais! [Katie]
-Bom, agora vocês tem que ir tomar café, nos encontramos na sala de videos, a diretora Laura vai fazer palestra [Thialisson]
-Até mais [Gabriel]
-Ok, até mais [Crystal]
-Tchaau [Katie]
-Tchau Crys, até mais [Pedro]
-Tchau... [Crystal]
*******
PALESTRA TEDIOSA, ATÉ QUE...
-Bom, agora vamos assistir nossa palestra de regras [Laura]
Todos olham com cara de quem não aguentava mais assistir sempre a mesma coisa, eu já tinha até ideia de que iria dormir.
-Senhorita Kelly coloque o video por favor [Laura]
-Sim senhora [Kelly encarando Crys]
Então começa um video, mas não era a palestra, era outra coisa.
Minha foto, minha foto estava lá! 
"Todos conhecem Crystal Zamppieri, a "mais bela novata de todos os tempos da escola", todos os garotos estão querendo ficar com ela, e ela se achando, mas o que ninguém sabe é que ela tem o pior histórico do país! Este video comprova tudo"
Não acredito, era o video do João... Como aquela vadia conseguiu? 
Todos ficam espantados, e olhavam o tempo todo para mim, a diretora faz um escândalo!
Saí às pressas de lá, chorei muito, estava desesperada, mas isso não vai ficar assim, não vai!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então meus olhos se encheram de raiva, eu estava descontrolada, entrei nos corredores dos quartos, eu iria me vingar!Estava fervendo por dentro, não podia me controlar.OBS: Ler ouvindo: A MINHA HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI-FRESNOAbri a porta do quarto da Kelly, tranquei a porta por dentro, estava na hora de mostrar quem sou eu.Peguei e derrubei todas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 05/05/2015 - 09:48:20

    Continuaaa , estou dividida pelos dois igual ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais