Fanfics Brasil - Parte 7 Diario de uma Psicopata

Fanfic: Diario de uma Psicopata


Capítulo: Parte 7

9 visualizações Denunciar


Então meus olhos se encheram de raiva, eu estava descontrolada, entrei nos corredores dos quartos, eu iria me vingar!
Estava fervendo por dentro, não podia me controlar.
OBS: Ler ouvindo: A MINHA HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI-FRESNO
Abri a porta do quarto da Kelly, tranquei a porta por dentro, estava na hora de mostrar quem sou eu.
Peguei e derrubei todas as coisas da estante, pisei em cima, e achei um diário, era dela! Estava escrito várias coisas, inclusive nomes de garotos com quais ela traiu Thialisson.
-Bom, isso fica comigo, vou ocupar [Crystal]
Comecei a chutar tudo, peguei tintas em spray e pichei as paredes e portas
"VAGABUNDA" "VOCÊ VAI PAGAR CARO" "SE PREPARE" "BRINCOU COM O FOGO"
Quebrei os espelhos, em segundos o quarto estava detonado.
Abri o guarda roupas.... SIM! Vou fazer isso!
Comecei a rasgar todos os vestidos, todas as roupas dela, quebrei saltos, e peguei uma jaqueta de couro pra mim. 
Quebrei os vidros da janela, rasguei a colcha da cama e as cortinas... o que fazer com elas?
Ah, sim! Peguei meu isqueiro que havia pegado na cozinha....
Coloquei fogo nas cortinas e na cama dela.
-Sair antes que percebam! [Crystal]
Saí correndo, ela não poderia me julgar daquele jeito, não mesmo! 
-É MUITO FÁCIL FALAR, INVENTAR MENTIRAS, CALUNIAR, MAS SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU NINGUÉM QUER [Crystal]
Entrei na biblioteca e fiz cópias do diário de Kelly e saí colando em todas as partes da escola.
-Vamos ver quem é que faz melhor [Crystal]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Thialisson discutia com Kelly por causa do fiasco que havia feito com o maldito video.-Você não devia ter feito isso! Você é uma estúpida! Não sei como te aguento [Thialisson]-Vai lá com ela então [Kelly]-Quer saber? Eu vou mesmo [Thialisson]No caminho Thialisson encontra Gabriel e Pedro-Hey cara, você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • DudaPuenteHerrera Postado em 05/05/2015 - 09:48:20

    Continuaaa , estou dividida pelos dois igual ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais