Fanfics Brasil - Concelho. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Concelho.

1665 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Cheguei ao escritório e já era tarde, Belinda deveria está me esperando para obter sua resposta, e minha cabeça ainda está um nó, eu não sei o que fazer, e não posso negar que não paro de pensar na noite anterior, eu não acredito que tran/sei com Dulce, uma garota de dezesseis anos, meu Deus, o que está acontecendo comigo, cumprimentei meus funcionários e adentrei em minha sala, Belinda estava sentada uma cadeira e arqueou a sobrancelha.


- Onde estava? – questionou.


- Bom dia para você também! – sorri irônico.


- Onde estava? – se levantou.


- Em minha casa! – me joguei na poltrona.


- Porque se atrasou? – se sentou de frente para mim.


- O que você quer garota? – revirei os olhos.


- Uma resposta! – cruzou os braços.


- Pois então, minha resposta é não! – a olhei desafiador.


Os olhos de Belinda se encheram de lagrimas, sua boca se formou um “O”, ela me olhou perplexa.


- Você está com outra? – sua voz soou magoada.


- Sim! – abaixei a cabeça.


- Como? Quando? Por quê? Quem? – falou rápido.


- Dulce Maria! – suspirei.


- A pirralha que você cuida? – me olhou perplexa.


- Sim... – mordi os lábios. – E não a chame de pirralha! – rosnei.


- Você nem gosta dela! – negou com a cabeça.


- Belinda, olha só... – dei uma longa pausa. – Aconteceu umas coisas ontem e eu não posso deixar essa garota assim, e eu realmente não gosto dela como algo a mais, más com o tempo a gente aprende a gostar! – forcei um sorriso.


- Você transou com ela! – me olhou repugnando.


- Isso não é de sua conta! – revirei os olhos.


- Não acredito que está me trocando por uma pirralha! – uma lagrima escapou de seus olhos e a mesma limpou rapidamente. – Com licença senhor Christopher, irei para a minha sala. – se levantou.


Belinda saiu da minha sala e eu pensei que ela não agiria dessa forma, agiria como se quisesse me matar, mais foi tudo contrário, voltei para meus documentos que deveria ler... O dia passou rápido e já era hora do almoço, Dulce não saiu um momento da minha mente, tá eu não gostava dela, mais cara, ela era gostosa, precisava desabafar com alguém e de repente meu melhor amigo entrou Christian entrou na sala!


- Coé bun/dão! – se jogou na cadeira. – Vamos almoçar? – sorriu.


- Claro! – assenti.


Christian tinha vinte e seis anos, era um ótimo ouvinte e sabia muito bem me aconselhar, era solteiro, pegava mulher direto, porém queria dar um tempo na farra e conhecer novas pessoas, só que ainda não achou sua cara metade. Juntei minhas coisas e saímos do meu escritório e por sorte Belinda já tinha saído também. Fomos para um restaurante italiano que tinha ali perto, eu adorava aquele lugar, era ótimo para conversa, sentamos em uma mesa do fundo e fizemos nossos pedidos.


- Agora me conta! – me encarou.


- Você é ótimo! – gargalhei.


- Terminou com Belinda de vez? – arqueou a sobrancelha.


- Como você sabe? – arregalei os olhos.


- A vi chorando no banheiro. – deu ombros.


- Sim... – suspirei. – Estou com outra pessoa! – mordi os lábios.


- Quem é a próxima vitima? – sorriu.


Nossa comida chegou e Christian alargou o sorriso, ele adorava comer.


- É uma garota de dezesseis anos! – abaixei a cabeça.


- O que? – cuspiu a agua em minha cara.


- Qual foi cara? – limpei meu rosto.


- Desculpe! – levantou as mãos. – Como você pode pegar uma garota de dezesseis anos? – me olhou surpreso.


- Rolou ontem cara, não teve como evitar! – suspirei.


- Quem é a menina? – comeu um pouco do seu macarrão.


- Engole primeiro! – o alertei e assim ele fez. – Dulce Maria Saviñnon! – falei baixo.


- Quem? – não ouviu.


- A filha do Fernando! – o olhei preocupado.


- Não... – negou com a cabeça. – Não mesmo! – me olhou perplexo. – Você comeu a filha do seu finado melhor amigo?


- Sim! – assenti.


- Christopher, será que um dia você vai aprender a pensar com a cabeça de cima ao invés com a cabeça de baixo? – falou bravo.


- Foi de momento cara e ela também queria! – tentei me defender.


- Fernando deve está se revirando no tumulo por conta dessa sua idiotice! – negou com a cabeça.


- É... – suspirei. – Mas vou ficar com ela! – tentei amenizar as coisas.


- O caso é... Até quando tu vai conseguir comer uma boce/ta só? – me olhou de cima a baixo.


- Você deveria me incentivar Christian! – rosnei.


- E você deveria saber que relacionamento pode machucar Christopher, eu não quero que você a machuque, a garota tem apenas dezesseis anos, você deveria saber que qualquer coisa pode destruir o coração da garota e não bancar o otário fo/dão. – explicou.


- Eu vou conseguir! – o olhei.


- Então tá bom! – deu ombros. – Vamos voltar ao trabalho, já está na hora! – pagou a sua comida e eu a minha.


Por fim fomos para o trabalho... Trabalhei a tarde inteira, estava doido para chegar em casa e tomar um banho, precisava relaxar.




 


Dani: Seja bem vinda! *-* Que bom que está adorando, volte sempre. Postado.


Jaah: Seja bem vinda! *-* Que bom que amou a fics, awn que bom, fico muito feliz! Postado.


Lene: Postado! 


Melissa: Quem sabe os proximos capitulos em! rs` Awn, Guilherme é um fofo! ><  ` Ele pode ou não atrapalhar. 


 




 


Guilherme - Dezessete anos:


     


Christian Chavez - Vinte e seis anos.


  


Comentem amores please! Será que Dulce e Christopher vão dar certo? *0*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois. Dulce narrando: Amanhã será meu aniversário, completo dezessete anos... Não estou tão ansiosa e pedi a Bruna para ela não ficar falando nisso toda hora... Estava sentada no pátio do colégio, Bruna não veio hoje e não me ligou para dizer o porquê, quem se aproxima é o G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais