Fanfics Brasil - Passeio/ciumes. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Passeio/ciumes.

1351 visualizações Denunciar


Duas semanas depois.


Dulce narrando:



Amanhã será meu aniversário, completo dezessete anos... Não estou tão ansiosa e pedi a Bruna para ela não ficar falando nisso toda hora... Estava sentada no pátio do colégio, Bruna não veio hoje e não me ligou para dizer o porquê, quem se aproxima é o Guilherme nos tornou grandes amigos, ele e Bruna estão se pegando ou melhor dizendo “se conhecendo melhor”.


- Dulce! – beijou minha bochecha e se sentou ao meu lado.


- Gui! – sorri maroto.


- Você tá bem? – deitou-se no meu colo.


- Estou! – acariciei sua cabeça.


- E porque essa carinha de triste? – apertou meu queixo. Guilherme se tornou uma espécie de melhor amigo e ele era igual a Bruna sempre sabe quando eu estou triste ou chateada com algo, dei um longo suspiro e olhei para a cara dele.


- Christopher né? – revirou os olhos.


- Sim... – assenti.


- Eu já disse que não gosto daquele cara né? – fez careta.


- Ele é uma boa pessoa! – intervi.


- Ele é um babaca! – rosnou. – O que ele fez dessa vez?


- Está sem tempo para mim! – suspirei.


- Dulce ele é mais velho e tem trabalho... – se sentou. – Não sei o que você ver nesse cara. – negou com a cabeça.


- Gosto muito dele Gui! – choraminguei.


- Porque é uma estupida! – sorriu.


- Mudando de assunto... – assoviei. – E você e a Bruna, quando vão sair dessa coisa de se conhecer melhor? – sorri.


- Nunca! – respondeu avoado.


- Como? – arregalei os olhos.


- É isso ae, eu não gosto da Bruna! – suspirou. – É legal, beija bem, conversa bem... Mas não faz o meu tipo! – deu ombros.


- E quem faz o seu tipo? – sorri.


- Acho que garotas autenticas! – fez bico. - Você é um imbecil! – sorri.


- Um imbecil que vai te dar uma ótima noticia! – assoviou.


- Conta! – o olhei.


- Podemos ir para casa agora! – bateu palmas.


- Oba! – o acompanhei nas palmas.


- Vamos? – sorriu.


- Você vai me levar? – arquei a sobrancelha.


- Estou de moto! – sacudiu as chaves.


- Adoro! – levantei-me e peguei meus materiais.


 Adorava andar de moto com ele, afinal Gui era um ótimo piloto. Subi na moto e Gui acelerou, Christopher não iria está em casa mesmo, então a gente poderia dar um rolé, não queria ficar em casa sozinha. Passamos pelas praias mais bonitas da cidade e depois ele me deixou em casa, nos despedimos. Entrei no apartamento e não tinha ninguém, claro que Christopher estaria trabalhando né? Que idiotice a minha pensar que ele estaria em casa me esperando. Deitei-me na cama e fechei os olhos, a saudade e as lembranças do meu pai vinheram a tona e eu não conseguir me controlar e comecei a chorar.


- Dulce! – Christopher entrou no meu quarto. – O que foi querida? – me abraçou.


- Saudade... – o abracei com mais força.


- Porque está chorando? – segurou meu rosto.


- Estou com saudades do meu pai! – o olhei.


- Não fique assim minha querida! – beijou minha testa.


Sentir o abraço confortante de Christopher era a melhor sensação do mundo, me agradava ver que ele se preocupava comigo, isso era ótimo, eu estava precisando dele comigo.


- Que tal se fizéssemos um passeio? – sugeriu.


- E seu trabalho? – funguei.


- Passamos lá mais tarde! – deu uma piscadela. – Vamos?


- Vou tomar um banho e me arrumar! – me levantei.


- Irei fazer o mesmo! – selou nossos lábios.


Christopher foi até seu quarto e eu adentrei o banheiro, tomei um banho demorando, molhando os longos cabelos ruivos. Terminei o banho e fui até o guarda-roupa procurar algo descente para sair a tarde, afinal eu iria sair com o meu namorado e para completar ele ainda era meio que famoso por ser um dos maiores empresário do México e eu também era por ser uma das herdeiras mais ricas do México.


Roupa de Dulce:



Deixei os cabelos soltos e apenas sequei a franjinha, me sentei na sala esperando Christopher, que era um cara super vaidoso, de repente ele saiu do quarto e nossa, ele estava lindo, não estava acostumada vê-lo daquele modo, estava com a barba feita e sem o terno o deixou ele com um ar de jovem, estava muito perfeito.


Roupa de Christopher:



- Está linda meu amor! – me elogiou.


- Digo o mesmo de você! – sorri.


Christopher segurou em minha mão e saímos do apartamento, todos lá do prédio nos achávamos um casal fofinho, era o que comentava a senhora Prince, ela adorava cuidar da vida alheia, até chegou a dizer que era para mim procurar me casar logo com Christopher, antes que outra vá lá e pegue. Cumprimentamos o porteiro e fomos em direção ao carro de Christopher, ele abriu a porta para mim e eu entrei, depois deu a volta e entrou.


- Onde vamos? – perguntei ansiosa.


- Um lugar que você nunca viu! – apertou meu nariz.


Christopher passou pelo centro principal do México, entrando em umas ruas muito bonitas, demorou uns trinta minutos para que chegássemos ao lugar, ele parou o carro em um bosque, eu realmente nunca tinha ido ali, era perfeito, bonito e agradável de se ver, desci do carro e olhei aquela paisagem linda, tinha passarinhos cantando para todos os lados e os verdes da natureza são belos, e logo a frente tinha um riacho com as aguas cristalinas.


- Gostou? – sussurrou em meu ouvido.


- Adorei! – o abracei. – Como conheceu esse lugar?


- Minha mãe me trazia aqui quando eu era mais novo! – sorriu. – Gosto de vir aqui para pensar!


- Muito bonito! – elogiei o lugar.


- Ficou mais lindo com você aqui! – puxou minha mão e começou a caminhar.


- Para onde vamos? – olhei sem entender.


- Conhecer esse lugar maravilhosos! – sorriu.


Christopher me apresentou cada cantinho daquele lugar, me mostrou a parte que ele mais gostava e ainda fizemos o nosso nome na árvore, coisa mais fofa, passamos o resto da tarde namorando...


- Está na hora de irmos princesa! – beijou minha bochecha.


- Mais está tão bom aqui! – me encolhi em seu abraço.


- Temos que passar na empresa ainda, lembra? – sorriu.


- Oh, claro! – revirei os olhos.


- Não fica assim! – fez bico.


- Tá amor, vamos logo! – sorri.


- Vamos! – me puxou.


Entramos no carro e fomos direto para a empresa de Christopher, ele como sempre tinha que assinar alguns documentos da sua banda, chegamos lá e estava a secretária dele, uma loira muito bonita.


- Boa tarde Belinda, o que temos para hoje? – Christopher perguntou educadamente.


- Isso são horas do senhor chegar? – a tal de Belinda cruzou os braços.


Quem ela pensa que é para falar assim com meu namorado dono dessa por/ra toda aqui.


- Belinda, controle-se! – Christopher a olhou com superioridade.


- Quem é essa ai? – Belinda apontou para mim com cara de nojo.


- Dulce Maria Saviñnon, satisfação querida! – sorri irônica.


- Christopher você tem que assinar o contrato daquela nova banda! – entregou uma pilha de papeis para ele.


- Só isso? – Christopher a olhou.


- Sim! – respondeu seca.


- Assinarei em casa, amanhã trago! – segurou em minhas mãos. – Até Belinda, vamos! – me puxou.


Saímos do seu escritório e entramos no carro novamente, fui sem dizer uma palavra, Christopher me olhava sem entender, mais eu não estava com cabeça para explicar nada para ele naquele momento, na verdade estava muito irritada com o jeito que aquela mulher me olhou e o jeito que falou com ele, parecia que tinha bastante intimidade.


- Porque está calada? – estacionou o carro.


- Por nada! – respondi seca.


- Não sou mais um menininho da sua idade Dulce, me conte logo! – falou aborrecido.


- Aquela mulher te tratou como se tivesse uma grande intimidade com você e eu não gostei! – cruzei os braços.


- Está com ciúmes querida! – segurou o riso.


- Oh, não fale besteira! – lhe dei um tapa no braço.


- Au, doeu! – passou a mão no lugar do tapa.


- Você nunca vai me trocar por ela né? – o olhei.


- Nem por ela, nem por outra mulher! – sorriu.


Entramos no nosso apartamento e Christopher apertou a minha cintura, eu sabia bem o que ele queria... Começamos a nos beijar, ele tratou de se livrar das nossas blusas, hoje ele estava afim de sexo rápido e feroz, eu sabia, tiramos logo a roupa e eu sentei por cima dele, vendo seu pa/u duro, me sentei em cima e comecei a quicar, ele segurava meus seios massageando os mesmo...


- Que delicia sem preliminares! – falou com a voz sexy.


- Também acho! – falei revirando os olhos.


Logo fiquei de quatro para que Christopher me comes/se daquela maneira, eu adorava ficar de quatro a penetração é bem mais profunda, Christopher começou a me comer de quatro e cada estocada era um gemido nosso, fazia tempo que não fazíamos esse tipo de sexo, afinal ele sempre estava trabalhando, sempre era aquela rapidinha sem graça. Christopher continuou a penetração com mais força e com mais três estocada eu go/zei, ele deu mais duas e ele go/zou Christopher saiu de dentro de mim e se jogou no tapete do chão onde eu já estava estirada.


- Melhor que a de ontem! – suspirou.


- Muito melhor! – falei ofegante.


- Você é muito gostosa! – sorriu.


- Você também! – selei nossos lábios.


Depois dessa tran/as maravilhosa, ele me abraçou e dormimos assim pelados e abraçados no chão da nossa sala.




 


Ale: Seja bem vinda flor *-* ` Postado! 


Melissa: Quem sabe o que vai acontecer amor :) ` Relaxe tudo em seu tempo certo! Postado!


Jaahvondy: Seja bem vinda amor :) ` Tomara mesmo kk` Awn postado, morra não viu!


Dani: Terminou sim lindinha! *-* Sim, quem sabe né amor! rs` Postado. Seja bem vinda.


Gente eu tenho 40 leitores e só 4 comentam?


Bom, estou pensando em fazer uma mini-maratona, com capitulos ótimos... Só que vocês vão ter que comentar bastante... Vocês tem até 22:30 para comentarem, pois quero postar essa maratona ainda hoje. Besitos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando:   Bruna pediu as chaves do meu apartamento para fazer uma pequena surpresa para Dulce, eu emprestei claro, mais confesso que estava morrendo de medo da baderna que aquilo iria virar, afinal muitos adolescentes, ainda tive que pedir para a minha namorada passar a tarde no escritório comigo, com a desculpa ridícula de que ela precisav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais