Fanfics Brasil - Aniversário de Dulce. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Aniversário de Dulce.

18 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


 


Bruna pediu as chaves do meu apartamento para fazer uma pequena surpresa para Dulce, eu emprestei claro, mais confesso que estava morrendo de medo da baderna que aquilo iria virar, afinal muitos adolescentes, ainda tive que pedir para a minha namorada passar a tarde no escritório comigo, com a desculpa ridícula de que ela precisava aprender administrar uma empresa, afinal os impérios “Saviñnons” são grandes demais. Já estava quase na hora de Dulce chegar, arrumei uma mesa ao meu lado e coloquei um notebook, afinal ela iria trabalhar como eu. De repente a porta se abriu e ual, Dulce estava linda, não estava com aquelas roupas de adolescentes mimadas, ela estava com uma roupa de mulher independente, o que a deixou com o ar de mais sexy, me deixando com vontade de tran/sar com ela naquela sala mesmo.


Roupa de Dulce:



- Desculpa o atraso amor! – falou enquanto fechava a porta.


- Está maravilhosa! – a olhei admirado.


- Obrigado! – sorriu envergonhada.


- Deixa eu te dar meus parabéns amor! – selei nossos lábios.


- Obrigado meu anjo! – me abraçou.


- Que Deus lhe abençoe hoje e sempre, que você tenha muita saúde e muitos anos ao meu lado! – sorri.


- Você é um fofo! – mordeu os lábios.


- Essa trança está perfeita! – olhei os seus belos cabelos ruivos.


- Precisava deixar algo jovial em mim querido! – brincou.


- Agora vamos ao trabalho amor, se sente aqui! – apontei para a cadeira.


Dulce se sentou e eu fui explicando ela como funcionava, a Savinñon não era uma empresa musical, mais também tinha contratos que precisava serem analisados e hoje aproveitei que tinha uma reunião em minha sala com uma banda e ela vai assistir tudo, para que fique por dentro como conversar com as pessoas que irão trabalhar ao seu redor. Algumas horas se passaram e logo chegou a reunião, eu e Dulce entramos na sala de reunião e Belinda nos acompanhou, com aquela mesma cara de sempre.


- Boa tarde senhores! – cumprimentei o pessoal que lá estava.


- Boa tarde! – Dulce sorriu amistosamente.


- Boa tarde! – todos cumprimentarão.


- Vamos da inicio a essa reunião falando sobre os benefícios que vocês vão ter se assinar com a nossa produtora! – sorri.


Falei dos benefícios com os caras, falei como seria grava um dvd, falei também sobre o capital que iria entrar para ambas partes. Enfim assinamos o contrato, pude observar que Dulce olhava tudo atentamente, o que era ótimo, ela era uma garota interessada, demos um fim na reunião, mais o empresário da banda pediu para conversar comigo a sós e saímos, deixei Dulce lá na sala com os integrantes da banda, meia hora depois voltamos e quando olhei para o meu lado direito, tinha um loirinho dos olhos azuis conversando bem próximo de Dulce, bem próximo mesmo, cheguei perto deles.


- Interrompo? – olhei para os dois sério.


- Não! – Dulce sorriu aliviada.


- Posso saber porque está de papo com a minha namorada? – olhei para o garoto sério.


- Estávamos falando sobre faculdade! – o loiro inventou uma desculpa esfarrapada.


- Ah claro, mais com certeza minha Dulce! – a abracei com sentimento de posse. – Não está interessada em faculdade como a sua, não é mesmo querida? – a olhei.


- Claro! – Dulce forçou um sorriso.


- Se nos dar licença, temos que ir agora! – puxei Dulce pela cintura.


Saímos da sala e minha cabeça fervia, estava muito irritado com a cena que eu vi, não creio que aquele idiota, estava dando em cima da minha namorada, quem ele pensa que é para isso? Entrei na minha sala e cruzei os braços me virando de frente para Dulce.


- Comece! – ordenei.


- Começa o que? – se fez de desentendida.


- O que aquele cara queria com você? – serrei os olhos.


- Pediu meu telefone! – deu ombros.


- E você deu? – a olhei sério.


- Obvio que não né! – revirou os olhos. – Para de ciúmes bebê, eu tenho olhos só para você! – me abraçou. – Eu te amo! – sussurrou.


Arregalei os olhos quando ouvir aquela frase, meu Deus eu não esperava isso dela, não mesmo, não ela tinha que esta brincando, isso não, está muito cedo, o que eu vou fazer? Estava entrando em pânico.


- Relaxe Christopher, eu não espero que você retribua o eu te amo! – sorriu maroto.


- Desculpe! – sorri sem graça.


- Eu sei que está cedo para falar isso bebê, mais eu te amo de verdade e um dia você vai me amar também! – selou nossos lábios.


Dulce é a melhor namorada que já tive na boa, ela era compreensiva, não me sufocava, sempre ria da minha piada sem graça, estava sempre de bom humor e fazia sexo como ninguém, não tinha como eu larga aquela mulher, ela era a mulher ideal para mim e já estamos juntos a duas semanas e eu não tive vontade de ficar com nenhuma outra, isso é sinal que estou conseguindo comer uma bu/ceta só e por mais que eu não quisesse admitir eu estava me apegando aquela pequena ruiva, ela me fazia bem, com ela me sinto outro homem! Vi um sms no meu celular e era da Bruna, falando que já poderia levar Dulce para casa.


- Vamos para casa amor? – sorri.


- Mais já? – olhou sem entender.


- Sim! – assenti. – Vamos! – peguei minhas coisas.


Eu e Dulce saímos de mãos dadas e demos de cara com Belinda com um tromba enorme não fiz questão de cumprimenta-la e Dulce também não, saímos do prédio do meu escritório, tirando Belinda, todos adoravam Dulce, achavam ela super educada. Dirigir até nossa casa e estacionei o carro, assim que entramos no prédio o porteiro deu parabéns para Dulce e lhe entregou uma lembrancinha, ual eu moro aqui a quase oito anos e ele nunca me deu lembrança, até a sindica deu um presente para Dulce, realmente ela é uma menina de ouro. Subimos o elevador e assim que abrimos a porta do nosso apartamento.


- SURPRESA! – gritou vários adolescentes.


Meu pai, o que minha casa iria virar daquele jeito, apenas respirei fundo e vi aqueles pirralhos passando por cima do sofá e para abraçar minha namorada, ela ainda estava atônita, também não esperava uma surpresa daquela, larguei sua cintura e fui até a cozinha, tinha várias coisas de comer, como coxinha, empada, barquete, brigadeiro entre outras coisas. Abrir a geladeira e estava cheia de bebidas, peguei uma cerveja e me joguei no sofá, esperando aquele furdunço acabar, afinal não poderia sair dali e deixar Dulce sozinha.




 


Jaahvondy: Não teve maratona por falta de comentários amor! :( ` 


Sabrina: Você anda sumida amor! Já estão sim, afinal ele tirou a virgindade dela né? rs` awn quem sabe mais para frente! *-*


Lene_Duke: Sim, afinal ele tirou a virgindade dela e tals né? rs Belinda é uma estúpida -_-` 


Comentem please!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Cheguei em casa e tinha uma festa enorme para mim, não esperava aquilo, todos os meus amigos do colégio estão aqui, como eles são fofos gente. Bruna correu em minha direção e me abraçou fortemente. - Feliz aniversário amiga, tudo de bom! – sorriu. - obrigado meu amor! – a olhei. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais