Fanfics Brasil - Aniversário de Dulce/Parte 2. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Aniversário de Dulce/Parte 2.

2161 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Cheguei em casa e tinha uma festa enorme para mim, não esperava aquilo, todos os meus amigos do colégio estão aqui, como eles são fofos gente. Bruna correu em minha direção e me abraçou fortemente.


- Feliz aniversário amiga, tudo de bom! – sorriu.


- obrigado meu amor! – a olhei. – Aposto que isso foi ideia sua! – apontei para a festa.


- Claro que sim! – sorriu convencida. – O Gui está no treino, logo ele chega ae! – piscou.


A festa estava legal, todos estavam comendo e bebendo, vi Christopher sentado num canto quieto, acho que ele não estava curtindo toda essa bagunça na casa dele, afinal ele já não era mais jovem como a gente, mais também não era um senhor, me aproximei dele e me sentei no seu colo.


- Não está curtindo? – sorri.


- Você está, então eu estou! – selou nossos lábios.


- Você entendeu o que eu quis dizer! – mordisquei sua orelha.


- Para! – respondeu manhoso. – Você sabe que preferia está comemorando seu aniversário de outra forma! – sorriu malicioso.


- Você não presta Uckermann! – sussurrei em seu ouvido. – Mais sabe que eu também queria! – mordi seu queixo.


- Tá vendo! – deu um sorriso vitorioso.


De repente a campainha tocou e ninguém iria abrir a porta, olhei para Christopher que forçou um sorriso e mandou eu ir, fui até a porta e abrir, dando de cara com um urso enorme marrom, com balões escrito “ Feliz aniversário Dulce Maria”.


- O que é isso? – olhei para o urso atônita.


- Meu presente! – Gui saiu de trás do ursão. – Feliz aniversário Maria, eu te amo! – sussurrou.


- Obrigado Gui! – o abracei.


Gui me abraçou com muita força e ficou sussurrando palavras de prosperidade em meu ouvido, e depois de cada frase ele falava que me amava muito.


An, An... – pigarrou Christopher. – Atrapalho? – me puxou do abraço.


- Sim/Não! – Gui e eu falamos juntos.


- Sim ou não? – Christopher olhou para nós dois.


- Obvio que não amor! – sorri. – Esse é o Gui o peguete da Bru! – apontei para o Gui. – E esse é meu namorado Gui, o Christopher! – apontei para Christopher.


- Você tem muita sorte cara! – Gui olhou para Christopher de cara fechada e saiu.


Christopher me encarou seriamente e eu sabia que lá vinha coisa, Christopher é o namorado perfeito, mais quando começa o seu ciúmes saia de baixo, na verdade isso ele que me disse, ele nunca tinha sentido ciúmes de mim antes e só hoje já deu dois ataques.


- Odiei seu amigo! – sorriu irônico.


- Amor... – o repreendi.


- Só falei a verdade! – deu ombros. – Coloca esse negocio em algum lugar! – apontou para o urso gigantesco.


Christopher saiu dali bufando e eu entendia o seu lado, afinal Gui me deu um presente enorme e lindo, aquele urso era perfeito. Arrastei o urso dali até meu quarto e fechei a porta.


...


A festa ficou rolando até dez e meia, logo o povo foi saindo e eu via o quanto a casa ficou destruída, mais posso dizer que esse foi um dos meus melhores aniversário, só não foi o melhor porque papai não esta aqui comigo, mais sinto que de onde ele está, esta feliz por ver sua princesinha feliz. Todos tinham ido embora menos Bruna e Gui, que estavam dormindo no sofá agarrados, beberam demais por isso estão assim de ressaca, esses pu/tos. Peguei um coberto e enrolei os dois.


- Eles vão dormir ae? – Christopher apareceu do nada.


- Sim, tem algum problema? – perguntei preocupada.


- Nada contra ela, mais por ele ... – apontou para Gui. – Poderia dormir lá fora!


- Ainda está com ciúmes? – sorri.


- Não! – fechou a cara.


- Desfaz essa marra. – o abracei por trás. – Que tal tomar um banho comigo! – sorri.


- Mais eu já tomei banho! – falou orgulhoso.


- Tomamos outro! – sorri.


- Tá bom! – sorriu malicioso. – Mais antes deixa eu te dar seu presente. – pegou uma caixinha.


Presente da Dulce:



O bracelete que Christopher me deu era lindo, muito lindo mesmo... Eu já tinha várias joias, mais nenhuma era comparado a essa. Todas foi papai que me deu e todas muito lindas, mais essa tinha um brilho diferente.


- Você gostou? – me olhou ansioso.


- É lindo meu amor! – sorri.


- Que bom que gostou! – selou nossos lábios. – Agora podemos ir tomar banho! – sorriu malicioso.


- Obrigado! – coloquei a caixinha em cima do centro.


Eu e Christopher fomos aos beijos para o banheiro, chegando lá Christopher me despiu bem devagarinho, tirando cada peça de roupa e depositando um beijo sobre meus ombros e me olhando com aquele olhar de luxuria que ele tinha, logo me deixou de calcinha e sutiã, sorri ao ver que ele analisava meu corpo e mordia os lábios, veio até meu sutiã e desabotoou deixando-o cair no chão e mostrando meus seios que estavam durinhos e excitado, Christopher passou as mãos por eles e sorriu ao ver que eles deram sinal que queria sua boca, Christopher se abaixou e começou a suga-los, nossa a língua dele passando pelo bico dos meus seios, era delicioso, logo sentir sua intimidade roçando na minha, oh como eu queria Christopher me possuísse naquele momento.


- Eu quero você agora! – falei ofegante.


- Você quem manda! – sorriu malicioso.


Christopher puxou minha calcinha para o lado e penetrou, nossa foi uma delicia, enquanto fazia aqueles movimentos de vai e vem, eu puxava os seus cabelos, a boca de Christopher estava ocupada sugando meus seios... Christopher me beijou e aquele beijo, ele deu mais três estocada e saiu de dentro de mim, eu sabia o que ele queria, fui direto para o box do banheiro e abrir o chuveiro, coloquei minhas mãos sobre a parede e olhei para a cara de Christopher com uma cara de safada e ele voltou a se colocar dentro de mim e estocava com mais força, eu sorria e mordia os lábios de tanto prazer.


- Você é a garota mais deliciosa que já comi! – sussurrou no meu ouvido.


- Você é o único que fo/de comigo assim! – sorri safadamente.


Mais algumas estocadas e lá estávamos nós entrando nos ápice do prazer, goza/mos juntos e ele selou nossos lábios em um breve beijo, logo tomamos banho e depois saímos e o cansaço era tão grande, que caímos na enorme cama de Christopher e adormecemos.




 


Sabrina: Que bom que está gostando meu amor! :3 ` Ai tomara que você encontre uma boa faculdade amor! :) ` Você achou Christopher de "um certo alguém" perfeito? Awn que bom que gostou amor! ;33 ` Quem sabe logo não teremos uma maratona amor! rs` beijos. Postado mais um capitulo. DDC esse capítulo para você!


Melissa: Postado lindinha! rs` 


Postado amores! Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 meses depois. Christopher narrando: Estava em minha sala calmamente quando recebo um convite, sim era um convite de uma inauguração de uma festa que iria ter amanhã na universidade Campus, coisa fina de gente rica e requer que eu vá acompanhado... Todos irão morrer de inveja quando eu aparecer com a minha bela ruiva lá, ser&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais