Fanfics Brasil - Flores Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Flores

1312 visualizações Denunciar


3 meses depois.


Christopher narrando:



Estava em minha sala calmamente quando recebo um convite, sim era um convite de uma inauguração de uma festa que iria ter amanhã na universidade Campus, coisa fina de gente rica e requer que eu vá acompanhado... Todos irão morrer de inveja quando eu aparecer com a minha bela ruiva lá, será a mais deslumbrante de todas as mulheres. De repente Christian bateu na porta me tirando dos meus pensamentos apaixonado.


- Bom dia cara! – se jogou na cadeira.


- Bom dia! – sorri.


- Nossa, está com um ótimo humor, tran/sou logo pela manhã com Dulce? – sorriu debochado.


- Dá para parar de falar na minha intimidade com minha futura esposa? – sorri.


- Ual, Christopher Uckermann falando que terá uma futura esposa? – falou sarcástico. – É o apocalipse!


- Para cara! – dei um leve tapinha em seus ombros. – Sabe que estou gostando dela de verdade! – sorri.


- Sério isso? – arregalou os olhos.


- Sim! – assenti sorrindo bobo.


- Não teve nenhuma mulher depois dela? – perguntou embasbacado.


- Não! – neguei. – Só ela! – fiz um bico.


- Você tem sorte irmão! – olhou para a janela, que mostrava vários prédios.


- Porque diz isso? – o fitei.


- Sabe Christopher, Dulce é uma grande mulher! – a elogiou e eu assenti. – Ela está sempre ao seu lado, está sempre fazendo suas vontades e ainda por cima atura você que é bem mais velho que ela... – sorriu. – Sem contar que ela é linda e não curti sair sozinha, e também sabe jogar vídeo-game! – falou admirado. – Você tem sorte amigo! – me encarou sorrindo.


- Tenho mesmo cara! – sorri.


- Nunca decepcione essa garota! – bateu em meus ombros. – Mais mudando de assunto, venho trazer uma boa noticia! – sorriu.


- Diga! – dei ombros.


- Alfonso Herrera está voltando! – se sentou novamente.


- Mentira! – abrir os lábios em formato de “O”. – Junto com sua esposa? – fiz careta.


- Oh não... – alargou o sorriso. – Se separou de Claúdia faz três meses! – deu ombros.


- Porque cara? – o fitei. – Ele parecia tão apaixonado!


- Ela o pegou com uma loira na cama e pelo jeito ele vem com essa loira! – sorriu.


- Alfonso já está com outra mulher? – perguntei abobado.


- Sim, e ele disse que essa é bem mais legal! – deu ombros. – Vamos esperar para ver né? – assenti.


Vocês devem está se perguntando quem seria o Alfonso Herrera, pois bem... Ele é um grande amigo meu e de Christian, era o mais certinho da turma, namorava com Claudia desde a faculdade, então se casaram e foram morar na Europa, deixando eu e Christian abandonados... E agora recebo essa bomba, que o certinho da turma está de namorada nova, estou besta. Eu e Christian ficamos conversando por alguns minutos, na verdade quando nos juntávamos, se não era para falar do trabalho, ficamos fofocando igual a maricas, então o expediente se encerrou e demos graças a Deus, estou louco para ver minha ruiva linda.


...


Assim que sair da empresa fui até a floricultura e comprei um buquê de rosas para Dulce, eu sabia que ela adorava rosas, então resolvi agrada-la um pouquinho, comprei também um bom vinho para tomarmos, afinal hoje era sexta-feira dia da macarronada e dos jogos de vídeo-game que jogávamos juntos. Cheguei em casa e sentir o cheirinho da macarronada de Dulce, fui até a cozinha e lá estava ela preparando o rango.


- Boa noite querida! – sussurrei em seu pé de ouvido.


- Boa noite meu amor! – se virou. – Oh, são para mim? – apontou para o buquê.


- Sim! – assenti. – Para enfeitar nossa noite! – entreguei o buquê.


- Obrigado carinho! – selou nossos lábios. – Vou coloca-las em um jarro! – pegou as flores.


Enquanto Dulce ajeitava as flores em um canto da sala, eu ia colocando a mesa, afinal aqui era tudo divido, a gente nunca deixava o trabalho para um só, sempre dividíamos todos os a fazeres.


- Vou tomar um banho querida! – entrei no quarto.


- Tá bem! – deu ombros.


Tomei um banho de vinte e cinco minutos e vesti um short samba-canção mesmo, estava muito calor nesse mês do ano, quando voltei para a cozinha, minha querida Dulce já tinha colocado a refeição no prato, comemos e tomamos um bom vinho em conversas e brincadeiras, e cada gesto que ela fazia eu observava, como ela era linda, meu Deus, quanto tempo eu perdi procurando essa mulher perfeita!  Depois da refeição arrumamos a cozinha e fomos jogar vídeo-game, era muito legal jogar com ela, porque além de ser mulher e jogar muito bem, sabia perder e admitir o erro, melhor ainda jogar apostando beijos, em cada partida nos beijávamos como se o mundo fosse acabar, devo ressalta que Dulce é a melhor pessoa que surgiu em minha vida.




 


Ale: Postado linda! Que bom que está gostando! >< ` 


Sabrina: Eles são muitos românticos. rs` Não desiste não flor, logo terá uma que você se interessara, estou torcendo por ti! >< ` Qual foi a outra fic que você leu. A em um certo alguém, ele era tão puro e Dulce tão va/dia! rs` Obrigado pelos elogios ><` Você escreve também? Por nada. rs`


Jaah: Obrigado amor! rs` Postaod.


Dani: Oi sumida! Awn ciumes fofo ><`  Porque se preocupar com Gui? rs` Postado.


Meninas obrigado pelos comentários. 


Comentem please!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Estava em casa numa boa, amanhã tinha uma prova muito difícil e era uma chance de conseguir para a faculdade de música pela qual eu queria. É ninguém sabe desse meu sonho de ser cantora, era um segredo meu e do meu pai. Não contei nem para meu namorado. Bom, eu sei que tenho dinheiro para pagar a faculdade de m&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais