Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT
Dulce narrando:
Estava em casa numa boa, amanhã tinha uma prova muito difícil e era uma chance de conseguir para a faculdade de música pela qual eu queria. É ninguém sabe desse meu sonho de ser cantora, era um segredo meu e do meu pai. Não contei nem para meu namorado. Bom, eu sei que tenho dinheiro para pagar a faculdade de música, mais essa que eu quero entrar é rigorosa e requer uma prova para podermos entrar, então hoje terei que estudar o triplo, sonho em estudar nessa faculdade a anos. Christopher chegou em casa e eu estava com o livro na cara.
- Boa tarde amor! – beijou minha testa.
- Boa! – sorri. – Que milagre chegou as cinco horas, sempre chega seis! – o olhei.
- Temos uma festa para irmos hoje a noite! – sorriu.
- Hoje a noite? – forcei um sorriso.
- Sim... – assentiu. – Algum problema? – me encarou.
- É que hoje a noite não dá! – mordi os lábios.
- Como assim não dá? – me olhou sério.
- Tenho que estudar para uma prova muito importante amanhã! – mostrei o livro.
- Mais esse é um grande negocio que eu estou fazendo, você tem que ir comigo! – ordenou.
- Christopher, eu tenho que pensar no meu futuro! – me levantei.
- Mais todos vão acompanhados! – cruzou os braços. – Dulce você é rica.
- Só porque eu sou rica, eu não tenho que estudar? – perguntei indignada.
- Não é isso! – revirou os olhos. – Claro que você tem que estudar, mais você tem que pensar em se diverti também. – argumentou.
- Christopher, eu gostaria muito de te acompanhar mais eu não posso! – o olhei.
- Sério isso? – cerrou os olhos e eu assenti. – Então chamarei Belinda.
- O QUE? – gritei. – Quem? Porque ela? – o olhei brava.
- Porque preciso de uma acompanhante e a minha namorada não vai! – respondeu irônico.
- Você é um egoísta! – o olhei brava.
- E você é uma garotinha que só pensa em si! – retrucou.
- Seu idiota! – joguei uma almofada nela.
- Criança! – me encarou sério.
Assim que Christopher falou isso, sair pisando firme e nem olhei para trás, afinal quem ele pensa que é para me chamar de criança, que idiota, entrei em meu quarto e bati a porta com força, me joguei na cama e fiquei calada por alguns minutos pensando o que fazer, afinal Christopher iria com Belinda na festa e se ela desse em cima dele e se ela quisesse comer ele, meu DEUS, eu não posso permitir isso. Cair no sono enquanto pensava no que fazer.
...
Acordei e já eram oito horas da noite, não acredito que dormir esse tempo todo, não acredito... bati em minha testa com força. Droga irei procurar Christopher e me desculpar pela cena de mais cedo, afinal não temos culpa que tivemos compromissos diferentes na mesma noite. Sair do quarto e procurei o mesmo na sala e ele não estava, fui até seu quarto e ele estava vestindo sua calça, de relance vi que seu rosto mantinha-se sério. Ele ainda estava muito bravo comigo, dava para perceber pela sua feição.
- Oi! – falei timidamente.
- O que quer? – me olhou sério.
- Vim te pedir desculpa! – mordi os lábios.
- Tudo bem Dul... – sorriu. – Me desculpa também! – beijou minha testa.
- Esta tudo bem entre a gente? – o abracei.
- Acho que sim! – coçou a nuca.
- E você vai mesmo com Belinda? – tentei não demonstra ciúmes.
- Sim meu amor! – segurou meu rosto. – Mais prometo que não darei muita trela para ela e deixarei bem claro que só estou indo com ela, porque você não pode ir e a festa teria que ir acompanhado! – selou nossos lábios.
- Não caia no charme dela. – apontei o dedo na cara dele.
- Meu charme será todo seu! – beijou meus dedos.
- Eu te amo Christopher Uckermann! – sorri.
Ele apenas sorriu. Christopher nunca falou que me amava, mas eu sentia que ele me ama, acho que ele tem medo dessas coisas do amor, afinal quem não teria não é mesmo, mais eu aposto tudo nele, todas as minhas fichas, confio nele de olhos fechado, o amo tanto que sou capaz de dar a minha vida por ele se preciso fosse. Ajudei o mesmo ajeitar a gravata e deixei ele um gato, realmente Christopher era um homem muito lindo e parecia um príncipe, meu príncipe.
- Você está lindo amor! – o olhei orgulhosa.
- Obrigado meu anjo! – sorriu.
- Agora tenho que ir! – selou nossos lábios. – Se cuida! – sorriu.
- Você também! – sorri. – Divirta-se! – fechei a porta.
Depois que Christopher saiu e nós já tínhamos feito as pazes, poderia estudar de boa. Peguei os livros e comecei a estudar.
...
Já eram 00:00 e Christopher não tinha chegado ainda. Me lembrei de uma coisa que tinha guardado na gaveta e que era para entregar para ele, fui até a gaveta e peguei o papel, sim eu criei uma música para Christopher, ele não sabe que eu toco, porque guardo meu violão no fundo do meu guarda-roupa e ele não meche, olhei a música e estava incompleta, coloquei o papel sobre a mesinha do centro e peguei meu violão, fui tocando e encontrando os acordes que combinavam, logo terminei a música e amanhã mesmo mostrarei para ele, espero que ele goste, agora estou muito cansada e preciso me deitar, acabei dormindo ali no chão mesmo, porque queria ver Christopher chegar.
Jaah: Sim, mt fofo mesmo! rs` Que bom que gostou amor! Postado.
Oi meninas, vim pedir para vocês comentar...
Agora a web começara a ficar boa, vocês não comentam :( Por favor.
BEIJOS.
Autor(a): naferreirahotmail.com
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando: O meu celular tocou pela vigésima vez, mas eu estava com tanto sono que não quis atender, a noite de ontem foi horrível, bebi demais... Abrir meus olhos devagarinho e assim que conseguir enxergar o teto, vi que não era o da minha casa, olhei para o lado e tinha uma cabeleira loira. Oh não, eu não posso ter fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 267
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22
Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa
-
isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07
Responde no ask!!!!! A fic é d mais
-
nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29
muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55
Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!
-
Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17
Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!
-
dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30
Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*
-
Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48
Continua flor.
-
thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42
AAAAAAAAMEEEEEEEi
-
nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14
continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar
-
Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24
Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(