Fanfics Brasil - Lugar diferente/Chegada de Poncho. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Lugar diferente/Chegada de Poncho.

1482 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



O meu celular tocou pela vigésima vez, mas eu estava com tanto sono que não quis atender, a noite de ontem foi horrível, bebi demais... Abrir meus olhos devagarinho e assim que conseguir enxergar o teto, vi que não era o da minha casa, olhei para o lado e tinha uma cabeleira loira. Oh não, eu não posso ter feito isso, quando a garota se virou, e abriu aqueles olhos azuis e sorriu de lado.


- DROGA! – gritei, sentindo minha cabeça girar.


- Bom dia Christopher! – Belinda sorriu.


- Como eu vir parar aqui? – falei calmamente por conta da minha cabeça que explodia.


- Você não se lembra? – se fez de desentendida.


- Você sabe que não! – rosnei. – O que aconteceu entre a gente Belinda? – falei com medo da resposta.


- A gente tran/sou! – falou obvia.


- Isso não pode ser verdade! – a olhei em negação.


- Olha aqui... – apontou o dedo para mim. – Você também quis!


- Claro que não! – a olhei. – Você é uma idiota! – me levantei.


- Onde você pensa que vai? – me encarou.


- Embora! – juntei minhas roupas.


- Vai me deixar aqui só? – perguntou ofendida.


- Pegue esse dinheiro! – joguei cinquenta reais em sua cara.


- Você está me tratando como uma pu/ta? – sua boca se abriu em um formato de “O”.


- É isso que você é! – sorri amargurado.


Sair daquele quarto e logo vi que era um motel, procurei o estacionamento e encontrei meu carro, assim que entrei no mesmo dei a partida. Droga, sou um idiota, burro, imbecil, como pude trair Dulce? Como pude fazer uma burrada dessa, ela que sempre esteve ao meu lado, ela que tornou os meus dias mais felizes. Como vou dizer isso para ela? Não posso, não posso perder Dulce de jeito nenhum.


...


Cheguei em casa e não tinha ninguém, obvio ela deveria está no colégio fazendo a prova tão importante. Tomei um banho rápido e vestir uma nova roupa, tinha tomado uma decisão, antes de sair de casa fui até o quarto de Dulce, lá tinha uma foto nossa, tínhamos tirado aquela foto uma semana depois do seu aniversário e ela estava linda.


Foto de Dulce&Christopher:



Coloquei a foto no lugar que estava e sair do meu apartamento, peguei meu carro e cheguei a empresa, Belinda não tinha chegado ainda, avistei Christian de longe,


- Podemos conversar? – o olhei.


- O que você aprontou? – me olhou sério.


- Vamos tomar um café? – respirei fundo.


Christian apenas seguiu para a lanchonete que tinha no prédio e eu fui atrás dele. Sentamos em uma mesa e pedimos um café.


- Agora conta! – me olhou.


- Trair a Dulce! – respirei fundo.


- Como? – me olhou sem entender. – Você é o cara mais idiota da face da terra, como pode trair aquela garota linda, perfeita? – falou bravo. – Com quem foi?


- Belinda! – engoli seco.


- Ainda com aquela mocreia da sua secretária? – falou indignado.


- Calma! – o olhei.


Comecei a me explicar para Christian o que tinha acontecido, e ele me olhou sério analisando os fatos, ele ficou em silencio o tempo todo, deveria está imaginando vários xingamentos para mim, depois que terminei de contar todo o fato, ele me olhou negando com a cabeça.


- Quando vai contar para Dulce? – cruzou os braços. – É... Eu espero que você conte para ela, espero mesmo! – me olhou.


- Eu não vou contar! – respondi baixo.


 - Como é que é? – me fuzilou. – Você tem que contar! – rosnou.


- Eu não posso perder a Dulce! – suspirei.


- Você é um idiota cara! – negou com a cabeça. – Não vou me meter! – me fuzilou. – Vamos, temos que buscar Alfonso Herrera no aeroporto! – sorriu.


- Chega hoje?


- Obvio tapado! – deu um pedala na minha cabeça. – Estamos atrasados! – sorriu.


Saímos em direção ao aeroporto... Fomos no carro de Christian, assim que chegamos ouvimos anunciar que o voo de Poncho tinha acabado de pousar, fomos para a fila de desembarque, logo avistamos o moreno alto, com os óculos escuro e de mão dada com uma loira alta dos olhos azuis, linda, parecia uma modelo.


- Ual! – Christian assoviou.


- É bom você parar de gracinha, que o Poncho é ciumento! – sorri.


- Amigos! – Poncho soltou a mão da loira e nos abraçou. – Que saudade caras! – sorriu. – Como você mudaram! – olhou para nós de cima em baixo.


- Você continua com cara de bocó! – Christian brincou. – Que saudade cara! – deu outro abraço.


- Você continua palhaço! – ironizou Poncho. – E você Christopher, continua bonitão! – assoviou.


- Não fala assim que eu fico corado! – brinquei. – Você também está em ótima forma cara! – sorri.


- Obrigado! – olhou para a loira. – Essa é Anahí, minha futura esposa! – puxou a loira.


- Muito prazer! – apertou minha mão. – Olá! – apertou a mão de Christian.


- Ual, muito linda! – Christian a elogiou.


- Obrigado! – falou corada.


- Tira o olho que já tem dona! – Poncho segurou em forma de posse.


Pegamos as malas de Poncho e seguimos para o hotel onde ele e sua loira iria ficar, seguimos conversando, ela era legal e interativa, iria se dar muito bem com Dulce, afinal as duas tinha gostos parecidos, pela o que ela falava. Deixamos Poncho no hotel e seguimos para a empresa, onde iriamos trabalhar igual dois escravos, coitado de nós.




 


Jaah: Sim, a primeira briga deles! Olha o que acabou acontecendo ae amor! :3` Postado amor! 


Dani: Será amor? rs` Olha o que acabou acontecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Cheguei em casa e sentir aquele cheiro de comida boa, será que a empregada tinha vindo hoje? Mas nem é dia dela trabalhar, assim que pus meus pés na sala, vi que Christopher cozinhava, nossa fazia um tempinho que eu não via ele na cozinha afinal ele sempre estava ocupado demais, cheguei por trás do mesmo e o abracei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais