Fanfics Brasil - Canção. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Canção.

654 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Cheguei em casa e sentir aquele cheiro de comida boa, será que a empregada tinha vindo hoje? Mas nem é dia dela trabalhar, assim que pus meus pés na sala, vi que Christopher cozinhava, nossa fazia um tempinho que eu não via ele na cozinha afinal ele sempre estava ocupado demais, cheguei por trás do mesmo e o abracei com força.


- Meu amor! – segurou meus braços. – Que saudade! – se virou e selou nossos lábios.


- Também estava morrendo de saudades! – sorri. – Que cheiro delicioso! – olhei para as panelas.


- Fiz panquecas, sei que você adora! – voltou a mexer nas panelas.


- Vou tomar um banho! – beijei suas costa nua.


- Pode ir lá, o almoço já saíra! – sorri. – Hoje temos a tarde toda juntinhos! – soltou um beijo no ar.


Que bom que hoje Christopher tinha tirado folga a tarde para ficar comigo, eu estava apreensiva demais, a prova não estava lá das melhores, mais também não achei tão difícil, tomei um banho rápido e vestir uma camiseta simples, com um shortinho. Sair do quarto e Christopher tinha acabado de por a mesa, sentamos e eu coloquei minha comida e ele a dele.


- Que delicia! – mastiguei um pedaço da panqueca.


- Que bom que gostou! – sorriu orgulhoso.


- Claro que gosto, sabe que amo panqueca! – serrei os olhos. – Amor?


- Hum? – murmurou mastigando.


- Onde passou a noite ontem? – perguntei.


- O que? – começou a tossi. – Porque está perguntando isso? – bebeu um copo de agua.


- Oras, porque Christopher? – o olhei. – Porque fiquei preocupada né? – bati em sua testa.


- Obvio... – sorriu nervoso. – Eu dormir na casa do Christian! – forçou um sorriso.


- Ah, legal! – dei ombros. – Porque não veio para casa?


- Não queria te acordar! – colocou outro pedaço de panqueca na boca.


- Mas você tem a chave! – o olhei desconfiada.


- Ah amor, vamos esquecer aquela festa! – pegou seu prato e levou até a pia.


- Já acabou de comer? – olhei para seu prato que tinha a metade da comida.


- Estou sem fome! – fez careta.


- Entendo! – dei ombros.


- E como foi sua prova? – me olhou.


- Foi boa, acho que dá para passar! – sorri confiante.


- Que bom! – sorriu.


Terminei de almoçar e ajudei Christopher lavar os pratos... Depois de deixar a cozinha arrumada, fomos jogar vídeo game, Christopher odiava perder e ele perdeu três partida seguidas, então jogou o controle para longe e me agarrou, nosso beijo foi calmo, com caricias e até mordidinha de leves, foi um beijo inocente, Christopher desceu sua mão até minha intimidade e eu segurei.


- Não! – o olhei.


- Porque? – fez bico.


- Estou naqueles dias! – fiz careta.


- Aff! – resmungou. – O que vamos fazer? – me olhou.


Olhei para ele procurando o que fazer a tarde toda, então me lembrei da canção que tinha feito para ele...


- Espera um minutinho! – me levantei.


- Onde você vai? – me encarou desconfiado.


Peguei meu violão no fundo do meu guarda-roupa e ele encarou sem entender, eu apenas rir e me sentei ao seu lado.


- O que vai fazer com esse violão? – me olhou sem entender.


- Toca-lo! – falei obvia.


- E você sabe? – me olhou e eu revirei os olhos. – Que música você vai tocar? – sorriu.


- Uma que eu escrevi para você ontem! – sorri.


- Quero ouvir! – bateu palmas.


Posicionei o violão em meus braços e o olhei fixamente e comecei a tocar os primeiros acordes.


- Seus olhos parecem perfeitos pros meus/ sua boca parece que já percebeu/ vem me conta um segredo/ eu preciso escutar/ seu sorriso me faz esquecer onde estou/ se acordo sozinha já não sei quem sou/ vem me abraça um segundo, e prometa ficar. – sorri ao ver que ele fechava os olhos para sentir a música. – Você virou meu mundo, de ponta cabeça/ vou dizer antes que eu esqueça/ você foi o melhor que me aconteceu/ e a gora nada é igual/ nada importa no mundo quando você me beija/ essa é minha única certeza/ quando tudo em volta parece mudar/ para mim devemos ficar sempre assim. – toquei outros acordes e fechei os olhos também. – Seus olhos me prendem e só você sabe/ sua boca desmonta todo esse disfarce/ você é o segredo que eu preciso gritar. / Você virou meu mundo, de ponta cabeça/ vou dizer antes que eu me esqueça/ você foi o melhor que me acontecer/ e agora nada é igual/ nada importa no mundo quando você me beija / essa é minha única certeza/ quando tudo em volta parece mudar/ para mim devemos ficar sempre assim. – sorri ao terminar a música.


- Muito linda! – aplaudiu e selou nossos lábios. – Qual o nome da música?


- Segredos! – sorri.


- Você tem uma voz linda Dul! – elogiou. – Porque nunca me contou que tocava e cantava?


- Porque você nunca perguntou! – brinquei.


- Você entendeu Dul, você tem um grande potencial, caraca seu timbre é ótimo! – sorriu todo alegre. – Você sabe que faria um grande sucesso né?


- Por agora não quero muito sucesso não! – dei ombros.


- Essa música foi criada para mim? – arqueou a sobrancelha.


- Sim! – assenti corada.


- É linda meu amor! – sorriu.


- Que bom que gostou! – selei nossos lábios.


Eu e Christopher ficamos ali brincando e namorando um pouquinho, ele era especial demais para mim e sabia que tinha um efeito enorme sobre minha pessoa, eu o amo muito, jamais quero perde-lo. 




 


Sabrina: Por nada amor ><` Vou tentar acompanhar um de suas webs` rs` Vamos ver o que vai acontecer né baby?` rs  beijos, logo você encontrara algo legal jovem/adulta.


Dani: Awn coitadinho do Ucker menina kk` não mate o coitado. Postaodo.


Jaah: Sim Ponny chegou \õ/ ` Que bom que você está amando amor. Não merecia mesmo! rs


Oi meninas, eu sei que é chato pedir comentários...


Mesmo assim vou pedir, amores tenho várias leitoras e só três comentam? Por favor né? Fantasminhas apareçam, vocês não querem maratona nem nada, vocês não estão gostando da web é isso? Porque se for isso, é só falar que eu deleto e não posto mais, agradeço se começarem a comentar. Obrigado as que já comentam, please comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Depois da bela canção que Dulce cantou eu e ela dormimos agarradinho, passamos a tarde e a noite comemos pizza, logo Dul sentiu cólica e resolveu deitar, acompanhei e fiquei ali segurando a mão dela, enquanto minha ruiva sentia dor e eu não sabia o que fazer, logo ela adormeceu com os carinhos que fiz na cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais