Fanfics Brasil - Demissão. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Demissão.

19 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Depois da bela canção que Dulce cantou eu e ela dormimos agarradinho, passamos a tarde e a noite comemos pizza, logo Dul sentiu cólica e resolveu deitar, acompanhei e fiquei ali segurando a mão dela, enquanto minha ruiva sentia dor e eu não sabia o que fazer, logo ela adormeceu com os carinhos que fiz na cabeça e assim dormimos abraçadinhos.


...


Já era de manhã, uma 07:30 da manhã, Dulce ainda dormia, mais pela suas caretas parecia que sentia muita dor ainda, resolvi deixa-la dormir afinal minha ruiva ainda estava com dor, liguei para a empregada e pedir para que ela passasse aqui para cuidar de Dulce... Assim que ela chegou me arrumei e fui para o trabalho... Assim que cheguei na empresa Belinda estava lá, ninguém merece encontrar essa cobra uma hora dessa.


- Bom dia senhor Christopher! – Belinda sorriu sínica.


- Garanto que não vai ser um bom dia! – pisquei para ela.


Entrei em minha sala deixando Belinda com cara de taxo, logo liguei para que Christian aparecesse e não demorou muito para ele adentrar a  minha sala.


- Bom dia cara! – falou bocejando.


- Bom dia! – sorri. – Dormiu fora? – arquei a sobrancelha.


- Como sabe? – perguntou surpreso.


- Está com a mesma gravata de ontem! – sorri.


Christian nunca repetia gravatas, quando digo nunca, nunca mesmo, ele sempre gostou de andar na moda.


- Dormir com a Angel! – suspirou.


- Novamente? – abrir a boca em formato de um “o”


- É cara, você sabe né? – forçou um sorriso.


- Pensei que não iria mais vê-la! – o fitei.


- Eu também! – deu ombros. – Más acontece que a garota é boa no que faz! – mordeu os lábios.


- Me poupe dos seus detalhes íntimos! – revirei os olhos.


- E porque me chamou aqui? – se jogou na cadeira.


- Demissão de Belinda Peregrín! – mostrei os papeis para ele.


- Não acredito que irá demitir Belinda! – arregalou os olhos.


- Já está mais que na hora disso acontecer! – assinei a papelada que faltava.


- Isso não é sério... – me fitou ainda sem entender. – Ela pode acabar com o seu namoro.


- Com uma boa grana ela não irá acabar com nada, não posso ceder as chantagens dessa cobra! – olhei para os papeis em minha mão.


- Tem certeza do que está fazendo? – certificou-se.


- Absoluta! – assenti confirmando.


- Ótimo! – bateu palmas. – Quero ver essa linda cena! – olhou para a porta.


Christian odiava Belinda, desde o dia em que ela entrou na empresa, não entendo o motivo e também não procurei saber... Chamei Belinda na minha sala e a mesma não demorou muito para aparecer, uma coisa todos deveríamos concorda ela é super pontual quando chamamos.


- Sim senhores? – olhou para mim e Christian. – Em que posso ajuda-los?


- Juntando suas coisas e se mandando daqui! – Christian riu.


- Christian! – o repreendi.


- O QUE? – Belinda gritou.


- É isso ae Mocre/ia! – Christian sorriu vitorioso.


- Isso é sério Christopher? – Belinda me olhou com os olhos marejados.


- Sim! – assenti. – Aqui está sua demissão, passe lá em cima e pegue seus tempos! – entreguei o papel a ela.


- Você vai se arrepender! – Belinda jurou vingança.


Saiu da sala batendo fortemente a porta e Christian me olhou e caiu na gargalhada, eu o acompanhei na risada, vocês tinha que ter visto a cara de Belinda, foi ilaria.


- Você acha que ela vai se vingar? – sessei a risada.


- Claro que não! – revirou os olhos. – Isso é coisa de mulher amargurada! – deu ombros. – Vou para a minha sala! – se levantou. – Adorei a cena! – saiu da sala.


Christian saiu da sala e eu voltei ao trabalho, mais depois de algumas horas recostei minha cabeça na poltrona e me lembrei de Dulce tocando para mim, como a minha ruiva toca bem, foi uma ótima surpresa, a voz dela era incrivelmente linda, tem um grande talento. Logo olhei no relógio e era hora de ir para casa, agora eu tinha sempre vontade de chegar em casa cedo, queria ver minha ruiva. Sair do escritório correndo... Não demorou muito para que eu chegasse em casa e assim que abrir a porta ouvir a voz de Dulce.


- Janaina eu não quero! – choramingou a ruiva. – Por favor não me obrigue a comer isso! – fez bico.


- Seu Christopher pediu para que eu lhe deixasse bem alimentada! – a senhora sorriu.


- Mas eu não estou com fome! – argumentou-se a ruiva.


- Você tem que comer, tome! – entregou o prato.


- Você tem que comer querida! – sorri.


- Amor! – Dulce pulou do sofá e veio até mim. – Que bom que está aqui! – pulou no meu colo. – Fala para ela que não quero comer! – fez bico.


- Deixe Janaina, darei ela mas tarde! – sorri.


- Vai dar mesmo senhor? – Janaina me fitou séria.


- Darei sim! – assenti.


- Viu querida Janaina, meu namorado vai me dar! – sorriu. – Tchau querida, vá descansar! – soltou beijo no ar.


Janaina apenas riu do modo em que Dulce estava agarrada ao meu pescoço e saiu.


- Hoje temos um jantar para ir, você pode? – a olhei.


- Claro que irei! – sorriu. – Com quem? – me encarou.


- Anahí, Poncho e Christian! – respondi.


- Vou conhecer o tão famoso Poncho! – sorriu.


- Sim... – assenti.


- Tá amor, mais tarde me arrumo! – deu ombros. – Agora faz uma massagem para mim! – piscou.


- Más você é folgada viu! – serrei os olhos.


Dulce se virou e eu fui fazer a massagem dela.




 


Sabrina: Ela está muito apaixonada mesmo! rs` Awn quem sabe ela não perdoa ele amor! rs ` Vamos ver ae né, porque o povo não comenta! Postado amor.


Comentem please! ><`  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Christopher já tinha me chamado várias vezes só que eu ainda estava escolhendo o vestido, tinha vários e eu não sabia para onde a gente ia, então eu preciso saber qual ocasião é, para poder usar. - Você ainda está de toalha? – Christopher apareceu da porta. - Vamos para um restaur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais