Fanfics Brasil - Novas amizades. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Novas amizades.

1481 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Christopher já tinha me chamado várias vezes só que eu ainda estava escolhendo o vestido, tinha vários e eu não sabia para onde a gente ia, então eu preciso saber qual ocasião é, para poder usar.


- Você ainda está de toalha? – Christopher apareceu da porta.


- Vamos para um restaurante ou para um barzinho? – o fitei.


- Que diferença isso faz? – revirou os olhos.


- Sou mulher querido! – suspirei. – Então?


- Vamos para um barzinho! – sorriu. – Você tem meia hora para se arrumar! – saiu do quarto.


Agora que eu já sabia a ocasião, vestir uma roupa que servia tanto para restaurante como para barzinho, deixei meu cabelo ondulados e coloquei um batom vermelho e uma sandália de salto fino, estava prontíssima.


Roupa de Dulce:



- Estou pronta amor! – sorri.


- Está maravilhosa! – selou nossos lábios.


- Obrigado! – agradeci. – Você está um charme! – o olhei de cima a baixo.


Roupa de Christopher:



Saímos do nosso apartamento e fomos até a garagem, pegamos o carro e seguimos para o barzinho... Não demorou muito para que chegássemos. Christopher segurou a minha mão e seguiu em direção em um moreno alto dos olhos verdes e uma loira linda dos olhos azuis, ela parecia uma “Barbie”, nunca tinha visto mulher mais linda que ela. E ainda por cima com uma roupa super estilosa e seus cabelos completamente lisos e loirão.


Roupa de Anahí:



Já o moreno estava todo na beca, muito bem arrumado.


Roupa de Poncho:



- Boa noite! – Christopher se aproximou.


- Boa noite! – sorri timidamente.


- Boa noite! – o moreno e a loira cumprimentaram.


- Essa é minha namorada Dulce! – Christopher apontou para mim.


- Muito prazer Dulce! – a loira sorriu. – Eu sou Anahí! – depositou dois beijinhos no meu rosto.


- Muito linda Christopher! – o moreno me olhou de cima a baixo. – Eu sou Alfonso, mas pode me chamar de Poncho! – beijou minha mão e eu sorri.


Entrosamos em uma conversa super animada, Anahí é delicada como uma flor, toda linda, toda apaixonante... Poncho é engraçado e super alegre, mostra ser bem carismático.


- Oh, não esperaram por mim? – Christian apareceu do nada.


- Você demorou cara! – Christopher falou sessando a risda.


- Foi por causa da Angel! – apontou para a garota morena que estava ao seu lado.


- Angel? – Anahí olhou a morena de cima a baixo.


- Anahí! – a morena revirou os olhos.


- Olha como o mundo é pequeno em! – Anahí sorriu irônica.


- Vocês já se conhecem? – Christian olhou para as duas.


- Desde a faculdade! – Angel fuzilou Anahí.


- Desde que ela deu em cima de um ex namorado meu! – Anahí sorriu sarcástica.


- Vamos deixar o passado né gente! – tentei intervi na discussão que estava por vir.


- Concordo! – Christopher e Poncho falaram juntos.


Christian era todo moderno e eu admirava a forma dele se vestir, simples e engraçado, ele estava lindo.


Roupa de Christian:



A garota que estava acompanhando ele também estava super bem arrumada, mas tinha um ar de superior e muito arrogante.


Roupa de Angel:



A noite foi agradável demais, Christian só falava elogios para mim e Anahí o que parecia está irritando um pouco os garoto e sua acompanhante, Anahí trocou farpas com Angel, até chegaram a travar uma guerra e a morena se aproximasse de Poncho. Poncho conversou muito sobre trabalho com os meninos e acho que vão trabalhar juntos esse ano. Anahí falou sobre sua profissão de modelo, Christian falou que só vai namorar quando achar a mulher certa para ele, deixando Angel ofendida, pelo que percebi no olhar dela, ficou muito chateada. Christopher estava feliz com a vida que está levando, não deixou um momento se quer de me incluir em sua vida, como ele era fofo. Bom, eu falei sobre minha escola e algumas faculdades que eu pensava em fazer. Tudo em sua devida ordem. Logo nos despedimos e eu confesso que adorei conhecer Anahí e Poncho, eles eram incríveis, trocamos até números e rede social.


- Foi um prazer te conhecer Dulce! – Anahí falou toda contente. – Espero que nos vemos em breve! – beijou meu rosto. – E você... – apontou para Angel. – Espero não te ver nunca mais! – sorriu.


- Anahí! – Poncho a repreendeu. – Foi um prazer! – sorriu para todos nós.


- Dá próxima vez procuro uma amiga para a Anahí não encrenca! – Christian brincou.


- Com certeza querido! – Anahí acompanhou a brincadeira.


Todos nos despedimos e fomos para casa, estava exausta, a noite foi agradável demais, assim que eu e Christopher chegamos em casa fomos direto para o banheiro, tomamos um banho e caímos na cama, estávamos exaustos. 




 


Lumma: Seja bem vinda minha flor! Que bom meu amor, volte sempre! Postado!


Sabrina: Awn amor, comesse a se preparar, que logo chega a hora deles se separarem. Eu também acho eles tudo de bom \õ/ ` Awn entendo você, até hoje estou procurando um tempo para ler suas fics, porque to na correria aqui :( ` Sim a "dama e o vagabun/do" fui eu deletei porque ninguém estava gostando pelo jeito amor. Então postado! rs ` A Belinda quem sabe o que ela vai fazer.


Bruh22: Seja bem vinda amor! :3` Ownt te entendo, comente sempre que dê.


As que comentaram obrigado pela força! 


Comentem please. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: O trabalho hoje tinha sido estressante, más para a minha alegria a tarde eu não iria trabalhar, até porque temos um novo sócio, Alfonso Herrera... Sair do escritório e fui direto para casa, estava com um pressentimento ruim, como se algo fosse acontecer, queria ver muito Dulce, queria tran/sar com ela várias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais