Fanfics Brasil - Como se fosse a última vez. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Como se fosse a última vez.

1187 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



O trabalho hoje tinha sido estressante, más para a minha alegria a tarde eu não iria trabalhar, até porque temos um novo sócio, Alfonso Herrera... Sair do escritório e fui direto para casa, estava com um pressentimento ruim, como se algo fosse acontecer, queria ver muito Dulce, queria tran/sar com ela várias e várias vezes... Assim que cheguei no meu apartamento, abrir a porta e ela estava encolhida deitada no sofá.


- Aconteceu algo meu amor? – me aproximei dela.


- Que bom que você chegou! – me abraçou forte.


- O que aconteceu? – a olhei preocupado.


- Só fortes dores no meu coração! – selou nossos lábios.


Aprofundei o beijo um pouco más, pedindo passagem para a minha língua passar, Dulce logo abriu sua boca e começamos um beijo puro e inocente, acariciei suas coxas e ela começou a desabotoar minha blusa... Logo eu já estava sem blusa e Dulce acariciou meu peitoral, peguei em sua regata e abaixei devagarinho enquanto beijava seus ombros, logo tirei sua regata deixando seus seios a mostra, como uma garota pode ser tão perfeito, deitei Dulce com cuidado no sofá e acariciei seus mamilos, deitei por cima dela, sem colocar força e comecei a sugar o bico do seus seios, enquanto isso ela segurava meu cabelo com força e puxava para si, brincava com o bico do mamilo direito, enquanto acariciava o esquerdo, depois fui trilhando beijos por sua barriguinha lisa, até chegar no minúsculo short de oncinha que a mesma vestia, retirei o short com cuidado e não desviei nenhum momento do olhar de Dulce, puxei sua calcinha e comecei a beijar sua intimidade, logo depois desci para o seu clitóris e comecei a suga-lo, Dulce puxava meu cabelo com força e ela estava sentindo prazer, voltei a beija-la na boca enquanto acariciava seu clitóris com o dedo...


- Hum, que delicia! – gemeu em meu ouvido.


- Quero que você goze sem eu meter! – sussurrei em seu ouvido.


Continuei a instigando e logo depois penetrei dois dedos na intimidade de Dulce, a garota sorriu de prazer, voltei a chupar seus mamilos e a fazer movimentos de vai e vem com os dedos em sua intimidade... Depois de uns vinte minutos Dulce go/zou em minha mão, sorri ao ver a carinha dela de sono.


- Que delicia! – passei os dedos sobre minha boca.


- Você é um porco! – fez carinha de nojo.


- Você é uma delicia! – sussurrei.


- Agora é minha vez! – se jogou para cima de mim.


Dulce começou com beijos calientes, brincando com minha língua e passando as unhas sobre meu peitoral, ela sabia muito bem que isso me deixava louco, depois desceu os beijos até minha barriga, abrindo minha calça, sem tirar aquele olhar de menina má dos meus, sorri ao ver ela mordendo os lábios e vendo que eu estava bem alterado, logo retirou minha intimidade para fora e sorriu maliciosa, a olhei e ela sussurrou numa voz rouca e sexy.


- Vou te chu/par todinho, até você go/zar! – me deu uma piscadela.


Dulce abocanhou minha intimidade e começou a passar a língua sobre a cabeça, coloquei minhas mãos sobre o cabelo dela e comecei a ajuda-la, enquanto Dulce brincava com a boca na minha intimidade eu segurei fortemente seu cabelo e revirava meus olhos de prazer.


- Como você faz isso bem! – afirmei rouco.


Dulce não me deu ouvidos e continuou me chu/pando colocou a minha intimidade todinha em sua boca, coisa que me deu mas prazer ainda, logo ela pegou em meus ovos e começou acaricia-los, como era bom, não demorou muito para que eu gozas/se Dulce retirou sua boca e eu go/zei longe dela.


- Se tem uma coisa que eu não faço de jeito nenhum, é engolir essa por/ra! – fez cara de nojo.


- Eu não ligo! – sorri ainda anestesiado.


Logo Dulce se sentou com as pernas abertas sobre o meu colo e me beijando, ela queria mais e eu também, começamos com mãos bobas sobre todos os lados de ambas partes, e lá estava minha intimidade dura de novo, essa mulher só pode ter feitiço, porque não tem condições de ninguém me fazer ficar tão alterado depois de um oral daquele, logo a penetrei e começamos o movimento de vai e vem enquanto nos beijávamos.


- Me fo/de com força Christopher! – sussurrava Dulce sobre meu ouvido.


- Sua gostosa! – apartei sua coxa direita.


Dulce passou as unhas sobre minhas costa me deixando com más vontade ainda... Trocamos de posição e ela ficou de quatro, nossa eu com aquela visão panorâmica do bumbum de Dulce é ótimo, comecei a come-la de quatro e dar leves tapas na bun/da dela e a mesma adorava, chegava a dar risada, isso é o mais legal no nosso sexo, Dulce não rejeita nada... Sair de cima dela cansado e ela veio por cima de mim, rebolando em cima da minha intimidade, que delicia.


- Você é perfeita! – sussurrei.


- Você é um gostoso! – sorriu e continuou rebolando.


Dulce deu más três quicada e duas rebolada e pela primeira vez, entramos no ápice do prazer juntos, ela caiu sobre mim e eu a abracei com forças, nossas respiração estava acelerada e nossos corações também, nossos corpos estava molhado de suor e o sofá parecia que tínhamos derramado agua. Logo ela se levantou e foi para o banheiro, a seguir e tomamos banho juntinhos... Dulce vestiu um vestido fino e eu vesti um samba-canção.


- Você é linda! – abracei a mesma.


- Você é lindo! – sorriu. – Estou com fome, quero comer algo! – me olhou.


- O que quer comer? – a fitei.


- Quero comer algo diferente! – fez careta.


- Pense em algo! – sorri.


- Quero comer acarajé! – mordeu os lábios.


- Onde vou encontrar acarajé aqui no México? – a olhei sério.


- Christopher, tem uma mulher que mora ali embaixo que ela veio do Brasil e ela me disse que veio da Bahia e que estava fazendo as comidas típicas de lá, então são cinco reais! – sorriu.


- Como você conheceu a brasileira? – a olhei boquiaberto.


- Ela estava vendendo a mercadoria dela né! – falou obvia.


- Irei comprar amor! – sorri. – Vou vestir uma roupa!


Seguir até meu quarto, vestir um short normal e peguei a carteira, coloquei uma camisa gola-polo...


- Estou indo! – beijei Dulce.


- Não demora! – fez careta.


Apenas sorri e sair do apartamento.




 


Thay: Ah amor é que o povo não colabora e não comenta é por isso! -.-` Vou ler sua fics, kkk porque você não consegue? :O ` Você tem que ter mais paciência. Or` Awn leia vá! Adaptada ou não eu sempre vou ler bebê!


Luma: Sumida, com que fics você tá? ` Awn está mesmo! rs` Que bom que gosta amor!


Dani: Sim Belinda foi demitida! \õ/ ` Quem sabe, estou pensando ainda se coloco chaverroni.


Jaah: Awn que bom que gostou amor! Anahí odeia a Angel! rs` 


Sabrina: Ainda não tive tempo de ler sua fics :( ` Pois comece está amor, sinto muito! :((( ` Como você é má, querendo que eu mate a Belinda, já não basta em um certo alguém que matei a ex do Ucker? rs` A dama e o vagabundo estava pensando em reescreve-la depois dessa, mas é só um pensamento. rs` Awn Ucker top? rs` Anahí barraqueira \õ/! 


Cheguei amores, desculpem a demora, é que eu estou atolada de coisas, sem contar que hoje tive que me despedi do meu namorado :( Ele foi para SP, só volta daqui a seis meses e fiquei meia deprê para escrever depois que fiquei sabendo disso :///` Awn gente, más está ai um capitulo para vocês. Beijos e me perdoem. Obrigado pelos comentários. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Ai, eu estava exausta, Christopher tem um fogo que meu Deus em... Más aquele aperto no coração não passava, o que será que estou sentindo, pelo amor de Deus, estou preocupada. Me levantei da cama e fui até a cozinha pegar uma agua, quando de repente a campainha tocou, deve ser Christopher que esqueceu a chave, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais