Fanfics Brasil - Descoberta. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Descoberta.

1201 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Ai, eu estava exausta, Christopher tem um fogo que meu Deus em... Más aquele aperto no coração não passava, o que será que estou sentindo, pelo amor de Deus, estou preocupada. Me levantei da cama e fui até a cozinha pegar uma agua, quando de repente a campainha tocou, deve ser Christopher que esqueceu a chave, que menino burro, neguei com a cabeça, bebi minha agua e segui até a porta, e assim que abrir meu queixo caiu.


- Você? – apontei para pessoa.


- Sim, euzinha! – adentrou minha casa sem permissão.


- O que faz aqui? – a olhei sem entender.


- Vir trocar umas ideias contigo! – deu ombros.


- Que ideias você tem para trocar comigo? – fiz careta.


- Feche a porta primeiro mal educada! – sorriu sinica.


- Belinda, não temos nada o que conversar! – revirei os olhos. – Vai embora! – apontei para a porta.


- Engano seu princesa, temos um assunto em comum! – repuxou os lábios num sorriso irônico.


- Tá Belinda! – falei sem paciência. – Diga o que você quer? – fechei a porta.


- Cadê o bebê? – passou os olhos pelo apartamento.


- Quem seria o bebê? – a fitei seria.


- Oras... – me encarou. – O Christopher né! – falou obvia.


- Pois para você só Christopher mesmo! – sorri sinica. – E se for para falar do seu emprego, pode esquecer... – a fitei. – adorei que ele te demitiu! – bati palmas.


- Querida, o que venho falar não tem nem a ver com meu emprego! – deu ombros. – Não me convida para sentar? – olhou para o sofá.


- Senta garota! – revirei os olhos.


Belinda se sentou e ainda teve a cara de pau de pedir um suco, peguei o suco na geladeira e dei a mesma que me olhava como se quisesse soltar seu veneno, qual é dessa garota mesmo, em?


- O suco está uma delicia, é de melancia? – me olhou e eu assenti.


- Dá para você adiantar logo? – a fitei séria.


- Tudo bem, agora prepare-se esse coração! – apontou para o meu peito.


O mesmo momento que ela falou isso engoli em seco, o que essa louca está falando.


- Prossiga idiota! – mordi os lábios.


- Você é chifruda! – falou naturalmente.


- O que? – a olhei sem entender direito. – Não estou entendendo.


- Como é burrinha! – revirou os olhos. – Christopher lhe traiu, colocou chifres em sua cabeça! – colocou os cabelos loiros atrás da orelha.


- Como você é baixa, vem aqui em minha casa para falar mal do meu namorado? – neguei com a cabeça. – Ponha-se daqui para fora! – apontei para a porta.


- Querida Dulce, não seja tão ingênua! – negou com a cabeça. – E muito menos mal educada. – sorriu. – No dia em que teve a festa que você não pode acompanha-lo quem o acompanhou fui eu... – falou vitoriosa. – Lá ele não resistiu aos meus encantos e acabou tran/sando comigo!


Quando ela falou a frase “Tran/sando comigo”, eu fiquei em estado de choque, e aquela maldita frase não saiu da minha mente, a olhei sem reação, não posso acreditar que ele tinha feito isso comigo, não acredito que ele me traiu com essa mulher sem caráter, como ele pode fazer isso comigo.


- Você está mentindo! – falei com a voz embargada.


- Não estou não! – negou com a cabeça.


- ESTÁ SIM! – Gritei.


De repente a porta se abriu e Christopher adentrou o apartamento e assim que viu Belinda seus olhos se arregalaram e ele paralisou.


- O que faz aqui? – Christopher olhou atônito para a loira.


- Vir contar nosso segredo para Dulce! – fez voz de inocente.


- Você não fez isso! – Olhou para Belinda sério.


- Viu, que eu não estava mentindo! – Belinda gargalhou. – Você é uma chi-fru-da! – soletrou a ultima palavra.


- SAIA DA MINHA CASA AGORA! – Christopher gritou, pegando Belinda pelo braço e a jogando para fora do apartamento.


- Não pega assim se não eu gamo! – Belinda sorriu safada.


- Eu tenho nojo de você! – Christopher cuspiu as palavras na cara dela e fechou a porta.


E assim que se virou para mim eu ainda estava ali sentada naquele sofá, tentando compreender o que tinha acontecido ali, naquele momento e se o que Belinda falou era verdade, não pode ser que ele tenha sido tão canalha desse jeito comigo, não pode ser que ele não tenha um coração.


- Você não fez isso fez? – o olhei seriamente.


Christopher me olhou com olhar de desculpas e pela cara dele eu já sabia que ele tinha feito, más eu sou orgulhosa e queria ouvir da boca dele, queria ouvir ele dizendo que tran/sou com outra garota quando estava comigo.


- Fale, não seja covarde! – engoli o choro.


- Acordamos na mesma cama, mas não me lembro de nada! – se aproximou de mim.


- Porque fez isso comigo Christopher? – o olhei com desprezo. – Eu te amei da forma mais linda que uma mulher ama um homem, como pode fazer isso? – neguei com a cabeça. – Não foi por falta de carinho, atenção ou sexo... Sempre me submeti a tudo que você quis... – não aguentei e comecei a chorar.


- Dulce... – segurou em minhas mãos. – Ela pode está mentindo! – beijou minhas mãos. – Eu não me lembro de nada meu amor! – tentou me beijar e eu me afastei.


- Não toque em mim! – falei com nojo. – Você acordou na mesma cama que ela... – minha voz saiu indignada.


- Onde você vai? – me encarou sério.


Apenas entrei no meu quarto e tranquei a porta, a única coisa que eu queria fazer era chorar, morrer e desaparecer... Estava me sentindo suja, estava com nojo de mim, como ele pode fazer isso comigo? Como ele pode ficar com outra, enquanto eu que dei tudo para ele... Fiquei mais ou menos uns trinta minutos chorando, meu corpo doía, minha cabeça girava, me levantei rapidamente e fui até o banheiro me apoiando sobre as coisas, abrir o chuveiro e cair dentro de roupa e tudo, aquela agua não iria levar a dor que eu estava sentindo embora, más estava aliviando bastante, o que já era um começo, depois de um banho demorado, sair de dentro do banheiro com uma decisão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Dulce entrou no quarto e nem quis falar comigo, fiquei deitado no sofá esperando a mesma sair, eu não poderia arrombar a porta do quarto dela, até porque ela ficaria mais fula da vida do que já está. Apenas esperei... Esperei... Esperei... E esperei... nada da Dulce saiu, quando foi umas 17:00 horas da tarde, Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais