Fanfics Brasil - Separação. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Separação.

1441 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Dulce entrou no quarto e nem quis falar comigo, fiquei deitado no sofá esperando a mesma sair, eu não poderia arrombar a porta do quarto dela, até porque ela ficaria mais fula da vida do que já está. Apenas esperei... Esperei... Esperei... E esperei... nada da Dulce saiu, quando foi umas 17:00 horas da tarde, Dulce saiu do quarto e seus olhos estavam inchados, suas bochechas molhadas e ela já não estava más com a roupa de dormir e sim com um vestidinho solto, quando olhei para baixo a mesma estava puxando uma mala enorme.


- Onde você vai? – arregalei os olhos.


- Embora! – falou com a voz embargada.


- Embora? – a olhei. – Você não pode! – sorri nervoso.


- Você não vai me prender aqui! – tentou passar por mim más eu a impedir.


- Você não vai embora! – segurei em seus ombros. – Você não pode me deixar! – meus olhos se encheram de lagrimas.


- Christopher não torne isso más difícil por favor! – suspirou.


- Dulce, você não vai sair daqui! – falei autoritário.


- Acabou Christopher! – me olhou negando com a cabeça. – Eu vou sair por aquela porta... – apontou para a porta. – E você não vai me ver nunca mais! – me olhou com amargura.


- Por favor, não faça isso com a gente! – implorei.


- Você que fez! – me olhou magoada. – Você me traiu da maneira más ridícula que alguém pode trair, você dormiu com outra mulher e não me falou nada, continuou fingindo que estava tudo bem, você mentiu para mim... – negou com a cabeça. – Eu não confio em você!


Aquelas palavras de Dulce me magoaram bastante, más o que eu poderia falar, tudo que saiu de sua boca foi plena verdade, eu fui um idiota, eu sou um idiota, eu a perdi por uma estupidez minha, eu a perdi por ser um otário.


- Isso quer dizer que é o fim? – a olhei preocupado.


- Com certeza! – assentiu.


Dulce passou por mim e eu não tive força nenhuma para puxa-la e implorar para ela ficar, mesmo que minha maior vontade era essa, más eu não poderia fazer isso, até porque agora não adiantaria nada, ela estava magoada comigo. E assim que Dulce abriu a porta.


- Eu te amo! – a olhei.


- Tarde demais para descobrir isso! – fechou a porta.


E assim que a vi partir cair no choro e chorei como nunca tinha chorado antes, chorei como uma criança, meu Deus, o que vou fazer, para onde ela vai? Apenas me joguei no sofá e chorei todo o resto da tarde.


Dulce narrando:



Aquele “eu te amo” que Christopher falou soaria bem melhor se a gente estivesse juntos e por incrível que pareça doeu, doeu o modo de como deixei ele, doeu o modo de como ele me olhou, doeu ver ele tão frágil ali. Olhei para o prédio onde morávamos e suspirei, tenho que procurar um lugar para ir, me lembrei de Guilherme, ele estava em casa sozinho, seus pais viajaram, então era para lá que eu iria! Peguei um táxi e pedir para me levar até o endereço. Cheguei a casa de Guilherme e toquei a campainha, logo ele veio atender e estava apenas de short e sem camisa.


- Dul... – me olhou sem entender. – Que milagre você aqui! – sorriu.


- Me abraça! – o abracei fortemente.


Gui apenas retribuiu o abraço e eu o apertava bastante, como eu precisava daquilo, como eu precisava de um conforto e não posso negar que o abraço de Gui estava sendo meu conforto, sem falar nada ele me soltou e olhou para o meu rosto e sorriu, pegou minha mala e segurou a minha mão me puxando para dentro da sua casa, me colocou sentada e fez sinal para que eu esperasse ele, saiu em direção a cozinha... Depois de três minutos voltou com um copo de agua na mão e me deu, ainda sem falar nada bebi a agua toda e ele me olhava carinhosamente.


- Não vai perguntar o que aconteceu? – suspirei.


- Quando você estiver bem para falar, você vai me contar! – deu uma piscadela.


- Você é o melhor amigo que alguém pode ter! – sorri. – Posso ficar essa noite aqui?


- Claro! – assentiu. – Afinal é muito chato ficar aqui sozinho! – fez careta. – Vem, tomar um banho! – me puxou.


Gui me deixou em um dos banheiro da casa dele e saiu do mesmo, colocou uma toalha limpa e um sabonete novo para que eu tomasse um banho e eu realmente estava precisando, demorei uns quinze minutos no banheiro e assim que sair, Gui me levou até um quarto de hospedes onde estava as minhas malas, ele saiu do quarto e eu me arrumei, coloquei um short leve um blusa regata branca, fiz um coque alto no meu cabelo e coloquei minha havaiana, precisava desabafar com alguém e também dá uma explicação para Gui...  Desci as escadas e lá estava ele assistindo um filme que eu nunca tinha visto em minha vida.


- Quer desabafar? – sorriu.


- Sim! – assenti, ele fez sinal para que eu prosseguisse. - ...


Contei tudo o que tinha acontecido, do inicio ao fim e ele apenas escutava e fazia algumas caretas e depois de tudo que eu falei, ele apenas me abraçou com força.


- Eu tô aqui viu Dulce! – beijou minha testa.


- Obrigado! – sorri. – E você e a Bruna? – tratei mudar de assunto.


- Estamos levando! – forçou um sorriso.


Sabia reconhecer quando meu amigo estava mentindo e isso o Gui fazia pior, ele não sabia mentir, sinto muito por ele, o olhei seria e ele me encarou.


- Vai me falar a verdade? – arquei a sobrancelha.


- Tá! – revirou os olhos. – Eu terminei com ela.


- Como? – fiquei boquiaberta.


- Eu falei a verdade que não gosto dela e o jeito dela me irrita, então eu preferi terminar com ela! – deu ombros.


- E ela? – bebi um gole d’agua.


- Chorou e depois foi embora me xingando! – mordeu os lábios.


- Como nossa vida é difícil! – o abracei.


- Más é bom ter você para me fazer companhia! – apertou meu nariz.


- Você me faz bem! – sorri.


Eu e Gui jogamos, brincamos de lutinha e por fim eu comemos algo, depois nos deitamos, estávamos exausto... Gui é um homem maravilhoso muito gente boa.




 


Dani: Own amor, sinto muito :( ` Eles se separaram! rs`


Jaah: Ela saiu de casa amor! :`( Foi muita humilhação! Postado!


Sabrina: Como você tem uma mente psicopata! rs` Menina kkk` A Dul se separou amor :`( Coitado msm, más fazer o que... Sim, espero que os seis meses passe rápido e eu que nunca pensei que iria passar por isso. Tudo bem, tem wpp? ` 


Gente meu WPP: (73) 9169-0922 


Se quiserem conversar, é só chamar! :3`


Comentem amores! :3`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois! Christopher narrando:   - Cara ela não retornou suas ligações, é sinal de que ela não quer falar com você! – Christian revirava os olhos. - Ela tem que falar comigo! – bati na mesa impaciente. - Você sabe onde ela tá? – perguntou Poncho. - Não! – neguei cabisb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais