Fanfics Brasil - Encontrando Dulce. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Encontrando Dulce.

21 visualizações Denunciar


Uma semana depois!


Christopher narrando:



 


- Cara ela não retornou suas ligações, é sinal de que ela não quer falar com você! – Christian revirava os olhos.


- Ela tem que falar comigo! – bati na mesa impaciente.


- Você sabe onde ela tá? – perguntou Poncho.


- Não! – neguei cabisbaixo.


- Como vai acha-la então? – perguntou Christian.


- Eu acho que ela deve está na casa de alguma amiga! – Anne sorriu.


- Logico! – sorri. – Anne, você é um gênio! – beijei sua testa.


- Não querido, já fui adolescente! – sentou-se no colo de Poncho.


- Ela deve está na casa da Bruna! – estalei os dedos.


- O que vai fazer agora? – Perguntou Poncho.


- Vou até lá né! – falei obvio. – Tchau gente, me deseje sorte! – peguei a chave do carro.


- Ainda acho que não é uma boa ideia! – Christian cantarolou.


- Cala a boca! – rosnei.


- Boa sorte! – Anne e Poncho falaram juntos.


Sair da sala correndo, estava louco para ver Dulce, como não lembrei da casa de Bruna, ela sempre gostou de ir lá e deve está passando uma temporada lá, precisava vê-la, precisava abraçar, dizer o quanto eu sentia sua falta, o quanto eu a amava, o quanto eu precisava dela ao meu lado. Retirei o carro da garagem e acelerei o mesmo, fui voando e graças a Deus as pessoas estão trabalhando uma hora dessa, o transito não fica caótico. Cheguei na rua de Bruna e tentei me lembrar onde era a casa, afinal trouxe Dulce aqui umas três vezes, vi a casa lilás e me lembrei que era ali que ela morava, estacionei o carro em frente a casa e assim que sair voei até a campainha, a porta rapidamente se abriu e uma mulher idosa atendeu.


- O que posso ajudar? – perguntou a senhora.


- Oi! – sorri envergonhado. – A Bruna está? – cocei a nuca.


- Quem é vovó? – ouvir a voz da menina.


- Sou eu Christopher! – falei e dei um meio sorriso para a senhora que me encarou com uma cara de poucos amigos.


- Ah, Christopher! – Bruna apareceu. – O que faz aqui? – me olhou de cima a baixo.


- Vir buscar a Dulce! – fui direto ao ponto.


- Sua querida Dulce não está aqui! – fechou a cara.


- Como não? – a olhei sem entender. – Ela só tem você de amiga ou melhor dizendo MELHOR AMIGA! – dei ênfase nas ultimas palavras.


- EX MELHOR AMIGA! – me olhou séria.


- O que aconteceu? – coloquei a mão no bolso.


- Sua namoradinha! – apontou para o meu pei/to. – Está se consolando na casa do meu ex namorado! – apontou para o seu pei/to. – Ela é uma cobra fingida! – revirou os olhos.


- Come é que é? – arregalei os olhos.


- Ela está na casa do Guilherme, provavelmente dormindo na cama dele! – falou com fúria. – Vá atrás dela, segure sua quen/ga!


- Não fale assim de Dulce! – apontei o dedo para o seu rosto.


- Você é um otário mesmo! – revirou os olhos. – Esse aqui é o endereço que ela está, cuidado para não encontra-la em um momento constrangedor! – me entregou um papel e fechou a porta na minha cara.


Olhei para o endereço e sabia exatamente onde era, meu coração palpitou e eu estava sentindo muito ódio depois das palavras de Bruna, se Dulce estiver com esse garoto mesmo, eu juro que acabo com a vida dele, eu juro. Dirigir até o endereço e procurei a casa, era uma mansão, ual os pais do garoto deve ter muita grana... Sair do carro as pressas e toquei a campainha sem parar e de repente a porta se abriu e meu queixo foi ao chão, era Dulce que tinha aberto a porta e ela estava com uma camisa masculina de botão e os cabelos desgrenhado e com uma cara de sono.


Dulce:



- Não acredito que você transou com esse garoto! – a olhei com nojo.


- O que? – fingiu não entender.


- Você que se dizia tão certinha em uma semana separada, dormiu com o pirralho, dono dessa porca/ria aqui! – alterei um pouco a minha voz.


- Cala a boca! – me olhou com raiva. – Quem você pensa que é para vir aqui e tirar satisfação em? – olhou-me de cima a baixo.


- Eu sou seu namorado! – sorri ironicamente.


- Ex namorado! – sorriu debochado. – E não tran/sei com ele... – me olhou com cara de reprovação. – Não te devo satisfação, agora vai embora daqui! – tentou fechar a porta e eu coloquei o pé.


- Vamos conversar! – respirei fundo.


- Eu não tenho más nada para conversar com você! – negou com a cabeça.


- Sou seu tutor ainda! – sorri vitorioso.


- O que tem a ver isso? – serrou os olhos.


- Você vai para a casa agora! – segurei em seu braço.


- Não vou não! – recuou para trás.


- Não quer que eu te leve a força né? – sorri debochado.


- Você não seria capaz! – desacreditou.


Não falei nada, apenas peguei Dulce no colo e trouxe até o meu carro, ela se debatia e para falar a verdade a garota tinha uma mão bem pesada, batia com força, abrir a porta do carro e a joguei dentro, travando as portas e ela batia no vidro com força, enquanto eu abria a porta da frente, assim que entrei travei as portas novamente.


- Me deixa sair! – rosnou.


- Não! – neguei com a cabeça.


- Você não pode fazer isso comigo! – os olhos encheram de lagrimas.


- Claro que posso! – sorri.


Dei a partida no carro e me direcionei para o meu apartamento, enquanto Dulce xingava, gritava e até me batia. Parei o carro em frente ao meu apartamento e sair, abrir a porta traseira para Dulce.


- Vai precisar que eu te carregue? – zombei.


- Idiota! – saiu batendo fortemente os pés.


Entramos no prédio enorme e o porteiro sorriu ao ver Dulce.


- Senhorita que saudade! – falou o senhor educado.


- Eu também estava Charlie! – Dulce sorriu para o senhor.


Entramos no elevador e coloquei para irmos diretamente para o corredor do meu apartamento. Dulce foi emburrada, saímos do elevador e entramos no meu apartamento.


- Satisfeito? – Dulce cruzou os braços.


- Ainda não! – neguei com a cabeça.


- Vamos conversa! – me sentei no sofá.


- Não quero conversar com você! – me olhou séria.


- Olha Dulce, o final do ano chegou e sei que passou de ano... – sorri orgulhoso. – Se você conversar comigo, prometo te dar a viagem que quiser! – fiz uma proposta.


- Não. – negou. – Prometa que depois dessa conversar vai me deixar fazer o que eu quiser, sem me procurar, sem jogar na minha cara que é meu tutor e sem me obrigar a fazer as coisas! – me encarou.


- Tudo bem! – me dei por vencido. – Sente-se! – apontei para o sofá ao lado.


Dulce se sentou e cruzou as pernas, ual que pernas... Foco Christopher, você precisa reconquista-la nessa conversa. Más a melhor forma de reconquista-la é fazendo sexo com ela, más ela não deixaria eu toca-la, era capaz de quebrar a minha cara, respirei fundo...




 


Sabrina: Acontece amor... Usei isso na fics, você também é baixa viu! kkk` O gui é um grande "amigo" rs` Uol, coitada da Bel menina! haha` Agora só acompanhando para ver. rs` Awn tomara que passe mesmo, más até já bringamos. Pode chamar quando quiser coisa linda! 


Jaah: Awn amor, vamos ver o que vai acontecer. O Gui talvez goste, talvez seja apenas uma atração, quem sabe. rs` Postado linda.


Comentem amores, please!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Me sentei com cara de poucos amigos e olhei para Christopher seriamente, eu estava morrendo de raiva dele... Logo me veio a proposta de Gui, e então eu teria que dar uma resposta hoje... Então era melhor ter essa conversa logo com ele. - Comece! – revirei os olhos. - Então Dulce... – deu uma longa pausa. – Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais