Fanfics Brasil - Ultima conversa. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Ultima conversa.

22 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Me sentei com cara de poucos amigos e olhei para Christopher seriamente, eu estava morrendo de raiva dele... Logo me veio a proposta de Gui, e então eu teria que dar uma resposta hoje... Então era melhor ter essa conversa logo com ele.


- Comece! – revirei os olhos.


- Então Dulce... – deu uma longa pausa. – Você precisa me perdoa! – me olhou com carinha de cachorro abandonado.


- Era só isso? – me levantei.


- Dulce! – me repreendeu.


- Olha Christopher, vou te dar uma ideia bem cheque... – olhei dentro dos olhos dele. – Não tem mais volta, não quero mais saber de você – mordi os lábios. – E eu estou indo embora! – suspirei.


- O que? – arregalou os olhos.


- Embora... – dei ombros. – Eu não aceito uma traição, eu te perdoo... porém não tem mais volta! – me levantei. – Agora preciso ir!


- Isso é o fim Dulce? – me olhou cansado.


- Sim Christopher! – forcei um sorriso.


- Não vou te obrigar a fica Dulce! – suspirou vencido. – Boa viagem! – se levantou.


- Obrigado! – abrir a porta.


- Eu te amo Dulce! – me olhou com os olhos cheio de lagrimas.


- Pena que você percebeu isso tarde demais! – fechei a porta.


Ao entrar no elevador não conseguir me segurar e cair no choro, ouvir Christopher falar “eu te amo” se fosse em outros tempos seria tão bom, más hoje não dava e meu coração parecia que tinha sido pisoteado, ele estava completamente espedaçado, logo o elevador parou e Charlie estava lá com seu lindo e inocente sorriso no rosto.


- Senhorita precisa de ajuda? – me olhou preocupado.


- Chame um táxi para mim por favor! – funguei.


Charlie saiu e depois de três minutos voltou e me colocou no taxi, apenas agradeci e mandei ele seguir para a rua do Gui... Enquanto o motorista dirigia o som do carro estava ligado, em uma música chamada “Ingênua” e percebi que a letra parecia bastante comigo, como pude ser tão burra e acreditar que ele, um homem feito, seria de uma adolescente idiota como eu... O taxista perguntou onde era a casa e eu o ensinei... apontando para a casa ele parou, eu desci e percebi que estava sem dinheiro.


- Moço, vou buscar o dinheiro espere um estante! – o olhei e ele assentiu.


Assim que toquei a campainha Gui abriu a porta e deu um sorriso de alivio, me abraçou fortemente e na boa eu não estava entendendo sua reação... Logo ele me analisou de cima a baixo e fez uma careta... Me lembrei do taxista lá fora, não poderia explicar para Gui agora, apenas olhei para o taxista e Gui entendeu, foi até ele pagou e agradeceu... Entramos ainda em sua casa em total silencio, ele me olhou como se esperasse uma explicação e eu tinha que dar.


- Christopher esteve aqui! – mordi os lábios.


- Eu sei! – Gui me encarou.


- Como sabe? – estranhei.


- A empregada me disse! – sorriu.


- Então... – o fitei.


- Vocês voltaram? – se sentou.


- Não! – suspirei. – Gui, eu decidir ir para o Brasil com você!


- Jura? – me olhou surpreso.


- Sim! – assenti. – E podemos embarcar amanhã mesmo! – o fitei séria.


- Quer fugir dele não é? – me olhou em reprovação.


- É pegar ou largar! – o coloquei contra a parede.


- Tudo bem então Dulce, arrume suas malas que iremos para o Brasil! – sorriu.


- Eu te amo cara! – o abracei fortemente.


- Eu também te amo Dulce! – alisou meus cabelos.


Fomos cada um para “seu” quarto... Assim que adentrei o meu, vi minhas coisas espalhada por todos os lados, comecei a organizar minha mala, não levaria muita coisa, iria comprar tudo novo, não queria ter lembrança nenhuma do México. Organizei uma mala pequena com oito peças de roupas, era o que eu iria precisar... Assim que organizei o resto das coisas que iria deixar encontrei uma foto minha e de Christopher, não teria coragem de joga-la fora, afinal a gente tinha tirado aquela foto quando ainda erámos amigos, eu não poderia fazer essa maldade e eu sabia exatamente que ele ainda era o dono desse coração idiota e bobo. Coloquei a foto no fundo da mala e me deitei, na boa não estava afim de conversar nem de sair, por isso tranquei a porta do quarto, amanhã era dia de vazar e eu estava triste, porém ansiosa e nesses meus devaneios acabei adormecendo.


Christopher narrando:



Ver Dulce sair por aquela porta não foi nada fácil, más eu não poderia prende-la e obriga-la a ficar comigo... Me sentei e fiquei pensando em um jeito de reaproximação dela, afinal voltaríamos a ser amigos e depois eu a conquistaria de volta, claro que iria precisar da ajuda dos meus amigos idiotas. Resolvi dormir, amanhã eu teria um longo dia...


...


Cheguei na empresa com uma cara ridícula de sono, para falar a verdade não conseguir pregar os olhos, pensando em uma forma de me aproximar de Dulce, olhei para a mesa da secretária e tinha uma garota lá.


- Bom dia! – a cumprimentei.


- Bom dia! – se levantou. – Você deve ser Christopher! – me olhou de cima a baixo.


- Sim, sou eu... – sorri. – Conheço? – cocei a nuca.


- Não! – corou. – Sou Lorena, sua nova secretária! – estendeu a mão.


- Muito prazer Lorena! – forcei um sorriso. – Seja bem vinda a nossa empresa! – apertei sua mão.


Ela sorriu e eu dei as costa e fui para o meu escritório, assim que adentrei lá estava Christian e Poncho sentados.


- Apareceu a margarida! – brincou Christian.


- Bom dia para vocês também! – ironizei.


- O que achou da nova secretária cara? – Christian arqueou a sobrancelha.


- Muito gata! – assoviou Poncho.


- Deliciosa! – Christian lambel os lábios.


- Simpática! – me sentei na cadeira.


- O QUE? – os dois gritaram juntos.


- Você não reparou naquele avião que está lá fora? – Christian falou embarbascado.


- Dulce deve ter dado um chá de calcinha! – sorriu Poncho.


- Dulce deu um chá de sumiço! – suspirei.


- Ah cara, você não tinha encontrado ela? – Perguntou Poncho.


- Sim... – assenti tristonho. – Ela disse que não tinha mais volta! – suspirei.


- Nossa! – Christian falou abobado. – Vai ver ela encontrou outro. – levou um tapa de Poncho. – Ai... O que eu fiz? – alisou o lugar.


- Falou coisa errada! – Poncho o fuzilou.


- Só falei a verdade! – Christian revirou os olhos.


- Preciso me reaproximar dela! – olhei para os dois.


- Cara, ela não te quer mais! – Christian falou obvio.


- Más eu a quero! – falei autoritário.


- Ela tem uma empresa certo? – Poncho perguntou.


- Correto! – o olhei sem entender.


- Então, ela vai fazer dezoito anos e terá que tomar conta desse império todo, irá precisar de você! – sorriu Poncho como se tivesse algo em mente. – Que tal começa por agora?


- Obvio, você é ótimo cara! – me levantei todo animado. – Amanhã mesmo irei conversar com ela.


- Lá vamos nós! – Christian ironizou. – Irei trabalhar ricos, porque ainda preciso construir minha pequena fortuna! – se levantou.


- Vai lá! – sorri.


Christian e Poncho saíram da minha sala e eu fiquei pensando em cada parte do plano para conseguir convencer Dulce a administra a empresa, assim poderíamos voltar a ser amigo, logo relaxei na minha cadeira e me lembrei da música que ela fez para mim e comecei a cantar o refrão.


- Você vira o meu mundo de ponta a cabeça, vou dizer antes que eu me esqueça, você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual, nada importa no mundo, quando você me beija, essa é minha única certeza... – fechei os olhos com força impedido a lagrima de cair.


- Bonita voz! – falou Lorena sem graça.


- Oh, você estava ai? – falei sem graça.


- Acabei de chegar! – forçou um sorriso.


- O que quer? – a fitei.


- Alguns documentos estão aqui para o senhor assinar! – me entregou uma pasta.


- Assim que eu terminar lhe chamo! – peguei a pasta.


- Tudo bem! – Lorena saiu.


Ela parecia ser uma pessoa eficiente, o que era bom né... Afinal hoje em dia era difícil achar alguém eficiente para qualquer tipo de trabalho... Comecei a ler os documentos, afinal eu tinha que trabalhar.




 


Nick:  Olá, seja bem vinda! Awnt, mande o link para ver.


Lene: Postado flor! ^^ 


Dani:  KKK Tadinho do Gui, o que ele te fez? Own amor, eles vão ficar mais um tempinho separados, ainda mais agora que ela vai para o Brasil! 


Jaah: Awn amor ela perdoou, más eles vão continuar separados por enquanto. ;x ` 


Chicas, perdoem minha demora para posta, más Carnaval não uma epoca muito boa para mim e eu fico sem ideias e tals, me perdoem sério. E vocês obrigado por comentarem e voltem sempre. Vi que subiu o número de leitoras, sejam bem vindas e apareçam. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Chegamos ao Brasil e era de tarde, pegamos um táxi e Gui deu o endereço de um hotel em que nós vamos ficar... Vi várias praias e o taxista fez questão de falar o nome de cada uma delas e era cada uma mais linda que a outra. - Que lugar maravilhoso! – sorri. – Apesar do calor! – abrir o casaco. - Aqui f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais