Fanfics Brasil - Bebedeira. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Bebedeira.

12 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Chegamos ao Brasil e era de tarde, pegamos um táxi e Gui deu o endereço de um hotel em que nós vamos ficar... Vi várias praias e o taxista fez questão de falar o nome de cada uma delas e era cada uma mais linda que a outra.


- Que lugar maravilhoso! – sorri. – Apesar do calor! – abrir o casaco.


- Aqui faz muito calor mesmo dona! – o taxista sorriu. – Más é um lugar agradável de viver! – parou em frente um hotel enorme.


- Que lindo! – fiquei boquiaberta.


- É o Leblon, muito lindo mesmo! – sorriu o taxista.


- Obrigado moço! – Gui pagou o senhor.


- Bem vindos ao Rio de janeiro, curtam a lua de mel! – o taxista sorriu e deu a partida.


Eu e Gui olhamos um para a cara do outro e caímos na gargalhada, eles pensaram que estávamos tendo lua de mel, meu Deus, que mundo de loucos...


- Você agora é a senhora Leicam! – brincou Gui.


- Gosto do Saviñnon! – sorri.


- Bobinha! – apertou meu nariz.


Adentramos e todos do hotel reconheceu Gui, os pais deles era sócios do hotel, por isso ele quis ficar aqui.


- Dul, tem problema a gente dormir no mesmo quarto? – Gui perguntou sem graça.


- Na mesma cama? – arregalei os olhos.


- Não Dul... – sorriu. – Tem duas cama!


- Ah, tudo bem! – sorri.


Eu e Gui fomos para o quarto e era tudo lindo, fui ate o banheiro e tomei um banho demorado e assim que terminei me joguei na cama e adormeci, eu estava muito cansada...


Christopher narrando:



Sair do escritório correndo, queria vê Dulce... Tinha dias que eu não falava com ela, estava morrendo de saudades de ver aqueles olhos amendoados, aquele cabelo vermelho, que saudade da minha ruiva, assim que parei na casa do Guilherme, toquei a campainha e rapidamente uma senhora abriu.


- Olá, em que posso ajudar? – a senhora perguntou.


- Gostaria de falar com Dulce. – falei afoito.


- Ah, Dulce! – ela perguntou surpresa. – É... – coçou a garganta. – Ela foi embora! – mordeu os lábios.


E naquele momento meu chão desabou, meus olhos encheu de lagrimas, como assim ela foi embora e não me avisou? Como ela pode ter feito isso comigo? Quem ela pensa que é? Não pude deixar de esconder a decepção em meu rosto e as lagrimas escorreram.


- Você está bem moço? – a senhora perguntou preocupada.


- Sim! – assenti.


Adentrei o meu carro e dirigir até um lugar onde eu  e ela conhecia, as minhas vistas estava embaçada, e meu coração doía como eu nunca havia sentido essa dor antes, assim que sair do carro, me deparei com um lugar que eu Dulce passamos nossa primeira tarde como namorado juntos... Me ajoelhei naquele chão molhado e minha vontade era de gritar, gritar para o mundo todo a dor que eu estava sentindo. Olhei para o relógio e eram seis da noite, nada melhor do que afogar as lagrimas na bebida. Entrei em meu carro e me direcionei até uma boate... A zoada era muita, más eu precisava afogar minhas lagrimas.


- Me dê vodca! – pedir para o barman.


- Olá bonitão! – uma loira se sentou ao meu lado.


- Olá! – revirei os olhos.


- O que faz aqui sem acompanhante? – sorriu maliciosa.


- Afogando as magoas! – falei amargurado.


- Posso ajuda-lo? – falou oferecida.


- Sim... – assenti e ela sorriu. – Ficando longe de mim! – peguei meu copo de vodca e sair.


Aquela garota tinha um cheiro de pu/ta e eu não suporto esse tipo de mulher, peguei minhas e ali mesmo eu comecei a beber e cada minutos era uma bebida diferente, eu já estava ficando zonzo, liguei para o Christian e chorei todas as minhas magoas, ele perguntou onde eu estava, más eu me neguei falar e apenas não vi mais nada.


...


Christian narrando:



- Eu não estou acreditando que estou aqui procurando o meu amigo beberrão! – rosnei.


- Calma Christian ele precisa de ajuda! – Poncho tentava me acalmar.


- Dulce tinha que ir embora? – falei indignado.


- Ela teve os motivos dela né Christian! – Poncho revirou os olhos.


- Como você é trouxa! – revirei os olhos.


Logo avistei o carro de Christopher, ele estava na boate onde ele sempre pegavas as mulheres mais gostosa, como eu não imaginei onde ele estava, burro. Estacionei o carro e adentramos na boate, não foi difícil encontrar o beberrão, ele estava bebendo no bar, olha que difícil saber... Corremos até lá e ele falou muita bobagem antes de levarmos ele para casa, más enfim conseguimos.


- Dul... Eu te amo Dul! – Christopher falava embolado.


- Cala a boca cara! – falei bravo.


- Eu amo a Dul, vai Christian fala com ela que eu a amo e que eu quero voltar! – começou a chorar.


- Ual, Dulce deu um chá de calcinha nele! – Poncho falou boquiaberto.


Não aguentei aqueles dois, deixei Poncho em casa e trouxe Christopher para a minha casa, coisa que eu acho que não foi uma boa ideia porque ele vomitou em meu tapete.


- Que nojo cara! – fiz careta.


- Oh Christian trás ela de volta para mim! – choramingou.


- Se você tomar um banho eu trago! – menti.


Christopher foi tropicando até o banheiro e caiu no chuveiro de roupa e tudo e por fim conseguiu tirar as roupas dele, lhe dei uma toalha e o trouxe até para a cama, o joguei lá afinal nem café sarava aquela bebedeira, ele adormeceu gritando o nome da Dulce, coitado do meu amigo, ele foi laçado mesmo... Tomei um banho também e adormeci, afinal estava cansado sorte a minha que amanhã é sábado. 




 


Dani: Relaxa amor, vão acontecer muitas coisas ainda! rs ` Lorena é bobinha, eu acho! rs` 


Sabrina: Awn ela já se foi amor, com 17 anos já pode viajar sem autorização! kk` Ela pode ser uma va/dia e dar em cima do Ucker - ou não! rs` Awn que bom que você gostou de "Um certo alguém" foi a melhor web que eu escrevi! rs` Postado amor! 


Jaah: Awn ela foi para o Brasil, ele bebeu demais! ;x ` Bebê? Pode ser uma boa.


Comentem please.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora narrando: Três anos se passaram, Dulce estava noiva de Guilherme e abriu uma empresa, conheceu sua sócia que é bem mais velha que ela, se chama Maite, Guilherme trabalha  viajando como representante das grandes lojas que ele é dono. Christopher está noivo de Ângela, uma garota que ele conheceu em uma boate, sua empresa est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais