Fanfics Brasil - O enterro. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: O enterro.

15 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Lá estavam todos os amigos do meu pai... A casa estava lotada e eu apenas sentada ao lado do caixão do meu pai, estava muito triste. Me levantei e fui até a cozinha.


- Querida... – Joana a empregada falou comigo.


- Joana! – a abracei com força.


Joana foi uma das empregadas mais querida da mansão, papai teve um caso com ela, mais acabou não dando certo e ela quis ir embora. Pelo seu jeito ela também estava muito abalada com o que aconteceu.


- Que bom que você está aqui! – sussurrei entre os soluços.


- Eu disse que sempre te ampararia! – apertou mais o abraço.


- Vamos para a sala? – a chamei.


- Claro! – concordou segurando a minha mão.


Eu e Joana entramos na sala e parecia que o numero de pessoas tinha se multiplicado.


...


Fomos para o cemitério o pastor deu algumas palavras e alguns amigos também deixaram suas sinceras homenagens. Eu não quis falar nada, apenas observava tudo, quando o caixão do meu pai começou a descer para ser enterrado, eu cair em desespero e me joguei em cima do mesmo.


- MEU PAI... NÃO, VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR! – gritei ao soluços.


- Calma querida! – Joana tentava me puxar.


De repente alguém segurou a minha cintura e me puxou para longe do caixão, me abraçando fortemente, não reconheci o abraço, olhei para o rosto da pessoa e não posso negar, é muito bonito, mais eu não reconheço.


- Calma garota! – ele falava enquanto me abraçava fortemente.


- É meu pai cara! – falei ao soluços.


- Eu te entendo! – sussurrou.


Enquanto aquele estranho me segurava nos braços, eu via pela ultima vez meu pai, e aquilo era uma cena horrível. O enterro acabou, todos vinheira falar comigo, recebi vários abraços, mais nenhum era reconfortante como o do meu pai... De repente todos tinham ido embora e só estava eu, o estranho e Joana no cemitério.


- Você está com ela? – o homem perguntou para Joana.


- Sim! – Joana assentiu.


- Posso leva-las em casa! – forçou um sorriso.


- Não precisa, o carro está nos esperando! – forcei outro sorriso para ele. – Obrigado por tudo. – apertei suas mãos.


- De nada! – balançou a cabeça.


Eu e Joana caminhamos até o carro e lá dentro me desabei, nunca mais iria encontrar meu pai, nunca mais iria abraça-lo, nunca mais iria ouvir ele ameaçando qualquer amigo homem que eu tinha, meu Deus, como é doloroso uma perda.


...


Chegamos em casa e eu subir até o quarto, estava indisposta para qualquer coisa, estava tristonha, me joguei na cama e queria morrer por lá, que falta meu único amigo fazia. Joana vai ficar aqui em casa por um tempo, para me ajudar em tudo o que eu precisar, ela é uma grande pessoa.




 


VonSavinon: Seja bem vinda amor! ^^`  Obrigado por divulgar! :)


GabrielleMarinho: Seja bem vinda! ><` Postado!


Comentem por favor!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Uma semana depois. Eu estava no maior tedio naquela empresa, liguei o notebook e abrir algumas fotos minhas e de Fernando, não poderia negar que ele me fazia uma falta do cara/lho. De repente Belinda entrou na sala e eu a fitei. - Oi meu amor! – depositou um selinho em meus lábios. - Oi Bel! – sorri. - Você tem uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais