Fanfics Brasil - Anos depois. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Anos depois.

19 visualizações Denunciar


Autora narrando:


Três anos se passaram, Dulce estava noiva de Guilherme e abriu uma empresa, conheceu sua sócia que é bem mais velha que ela, se chama Maite, Guilherme trabalha  viajando como representante das grandes lojas que ele é dono. Christopher está noivo de Ângela, uma garota que ele conheceu em uma boate, sua empresa está em alta no mercado e seus negócios vão de vento em polpa. Anahí e Poncho finalmente marcaram a data do casamento e Christian continua solteiro.


Anahí narrando:



- A Dulce irá ser madrinha do nosso casamento! – falei feliz.


- Como? – Poncho cuspiu o suco. – Desde quando vocês tem contato? – perguntou.


- Desde sempre! – dei ombros.


- Anne, o Christopher vai ser nosso padrinho! – arqueou a sobrancelha.


- E o que tenho a ver com isso? – o olhei sem entender.


- Eles são ex-namorados. – falou obvio.


- Demorei muito para convence-la e não vou desfazer o pedido! – sorri.


- Sério isso? – perguntou se levantando.


- Não conte nada para Christopher! – sorri.


- Isso não vai dar certo. – negou com a cabeça.


- Se você for boca aberta não vai mesmo! – falei irritada.


- Ta bem, desculpa! – me deu um selinho. – Vou trabalhar.


- Tchau amor! – voltei atenção para o computador.


Faltava uma semana para o meu casamento e os preparativos estavam tudo certo, no sábado seria o grande dia e eu estava ansiosa para a Dulce chegar do Brasil, ela estava tão diferente, tão mulher... Christopher vai babar quando vê-la entrar naquela igreja como madrinha.


Dulce narrando:



- Você tem que ir comigo! – falei manhosa.


- Dulce e quem vai cuidar da empresa? – Mai me olhou.


- Não quero chegar lá só! – choraminguei.


- O que você tem tanto medo? – se sentou de frente para mim.


- Meu ex! – revirei os olhos.


- Mas você já superou! – segurou em minhas mãos.


- Por favor Mai, vamos comigo! – mordi os lábios.


- Tudo bem Dulce Maria, vamos! – me abraçou.


- Você é a melhor amiga do mundo! – sussurrei em seu ouvido.


Mai tinha se tornado parte de mim nesses últimos três anos... Ela estava sempre do meu lado, me acompanhava em tudo e sem contar que era a minha sócia e ainda conseguir convence-la a ir para o México comigo. Sinto falta de lá, o Gui queria me acompanhar, más irá passar esse mês todo fora.             Eu estava ansiosa para o casamento da Anne, afinal ela sempre foi louca por Poncho queria muito compartilhar esse momento com ela, os dois são meus amigos.


Christopher narrando:



Estava em casa, afinal tirei férias e só voltarei mês que vem... Não tinha nada para fazer Ângela estava fazendo seus desenhos esquisitinhos,  e eu estava no maior tédio.


- Amor! – chamei Ângela.


- Oi querido! – Ângela me fitou.


- Vou sair, daqui a pouco volto! – beijei sua testa.


- Tudo bem! – sorriu.


Sair de casa  e peguei meu carro, moro no mesmo local e a dois anos atrás ainda sonhava que a Dulce voltaria para mim, más não aconteceu, então resolvi seguir em frente, afinal ela nunca atendia meus telefonemas, e também sumiu. Conheci Ângela em uma boate, ela é uma empresaria e estava afim de me consolar, então eu aceitei, ela é super carinhosa e muito intensa ficamos noivos tem seis meses e na boa não me arrependo, ela soube do meu envolvimento com Dulce, e até achou bonitinho a história, não parece ter ciúmes da Dulce, tanto que não liga as fotos que guardei da mesma. Cheguei na empresa e estava tudo muito diferente, cumprimentei a todos e subir para a sala de Poncho.


- Boa tarde grande homem! – sorri.


- Qua milagre a margarida está aqui! – Christian apareceu atrás de mim.


- Bom dia sem o que fazer! – Poncho sorriu. – O documento está pronto Christian? – pegou uns papeis da mão do Christian.


- Claro, sou muito eficiente! – Christian se gabou.


- Muito! – assoviei.


- Que milagre não está com a noiva? – Christian me fitou.


- Ela está fazendo os desenhos estranhos dela! – fiz careta. – Ansioso para colocar as algemas? – brinquei.


- Estou uma pilha cara! – Poncho coçou a nuca.


- Quem vai ser a outra madrinha? – Christian perguntou interessado.


- Anahí disse que é uma surpresa! – Poncho tentou disfarçar.


- Você está mentindo para a gente! – resmunguei.


- Não estou não! – sorri sem graça.


- Claro que não, eu não sei! – se sentou na poltrona.


Conversamos muito e então fui para casa, mas vir martelando o que o Poncho estava escondendo e porque Anahí fez tanto mistério sobre essa madrinha, cheguei em casa e Ângela estava tomando banho, então seguir até lá e tirei minhas roupas e abracei a mesma.


- Como é bom tomar banho com você! – sussurrou Ângela.


- Eu também adoro! – beijei seus ombros.


Tomamos o banho  e acabamos tran\sando.


 


Meus amores, como é bom postar novamente, sei que ando meio sumida, é que estou sem computador e hoje pedir o not do meu irmão emprestado e ele por um milagre me emprestou... Não irei responder os comentários porque não tenho tempo, mas comentem, tentarei postar outro capitulo, más se eu não conseguir me perdoem. Beijos. Comentem please.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Minha chegada ao México foi bem cansativa, Maíte também chegou exausta... Fazia tempo que eu não pisava aqui, respirar aquele oxigênio frio foi ótimo para mim, que estava morrendo de saudades, afinal o Brasil é muito quente. Coloquei Mai no quarto de hospedes e fui tomar um banho e descansar, afinal mais tard ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais