Fanfics Brasil - O ensaio. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: O ensaio.

16 visualizações Denunciar


Dulce narrando:




Minha chegada ao México foi bem cansativa, Maíte também chegou exausta... Fazia tempo que eu não pisava aqui, respirar aquele oxigênio frio foi ótimo para mim, que estava morrendo de saudades, afinal o Brasil é muito quente. Coloquei Mai no quarto de hospedes e fui tomar um banho e descansar, afinal mais tarde tem o ensaio do casamento de Anahí, só deu para mim vir no ultimo ensaio, mas ela disse que está tudo bem, com tanto que eu aparecesse... Tomei um banho rápido e me joguei na cama apenas de calcinha e depois de fechar os olhos, meus pensamentos foram direto para a pessoa que eu mais temia, Christopher, eu confesso que estava nervosa de vê-lo novamente, más também curiosa para saber como ele está, se continua bonitão como era... Acabei adormecendo.


Poncho narrando:


 


- É hoje que Christopher e Dulce vão se reencontrar? - olhei para Anne atentamente.
- Sim! - deu ombros.
- E você não está preocupada? - perguntei curioso.
- Não! - bocejou.
- Amor, você tá entendendo o que eu estou falando? - me aproximei.
- Sim! - sem muita conversa.
- ANAHÍ... - gritei.
- Oii! - me encarou.
- O que você tá fazendo em? - olhei para o computador.
- O casamento é depois da manhã e eu preciso escolher outras maquiagens! - falou obvia.
- Você vai está linda de qualquer jeito! - selei nossos labios.
- Você é um amor querido! - sorriu.
Deixei Anne escolher suas maquiagens, afinal ela queria está deslumbrante no nosso casamento e eu também queria ter o casamento e a mulher mais linda do México... Confesso está preocupado com a reação da noiva do Ucker quando ver que a Dulce que vai ficar no altar com ele e claro que vai perceber que Anahí fez isso só para irrita-la. Voltei minha atenção para a televisão e comi minha pipoca, pois era o melhor que eu fazia.
20:00 Horas da noite



Christopher narrando:



Tinha acabado de tomar banho e Ângela não tinha saido do banheiro ainda, e ela sabia o quanto me estressava chegar num lugar atrasado, más ela sempre fazia isso e ainda mais agora que eu estou morrendo de curiosidade para saber quem irá entrar comigo no casamento, ela acha de demorar anos e anos no banheiro.
- Se continuar demorando desse jeito, vou sozinho! - falei emburrado.
- Calma querido, já estou pronta! - Ângela sorriu.
- Até que fim! - me levantei do sofá.
- Você tá querendo ir rápido demais para esse ensaio. - entortou o bico.
- Sou o padrinho! - ironizei.
- Me deixei no Shopping! - pegou a bolsa.
- Pensei que iria ao ensaio! - a olhei sem entender.
- Não estou afim de olhar para a cara da Anahí! - revirou os olhos.
- Tudo bem! - peguei as chaves do carro.
O caminho Ângela foi resmungando suas infantilidades e bobagens que acontecia no dia-a-dia dela e eu fiquei calado ouvindo claro, até porque não estava com saco para debater, soltei um suspiro profundo quando chegamos ao destino dela, assim que ela desceu do carro, eu arranquei e sem me despedir... O trânsito estava caotico, demorei um pouco para chegar, más finalmente cheguei, tinha muitos carros, mais nenhum era desconhecido, será que a garota que Anne disse não vem? Entrei no local.
- Pensei que não chegaria mais! - Anne veio sorrindo e me abraçou.
- Boa noite para você também querida! - sorri ironicamente. - Boa noite a todos. - cumprimentei o pessoal. - Cadê a garota que vai entrar comigo? - sussurrei em seu ouvido.
- Está bem ali! - apontou para uma ruiva no fundo da sala.



Assim que meu olhar se encontrou com o dela, faltou ar, meu coração disparou...




 




 


Oii amores, que saudades... Conseguir postar até que fim \õ... O site ta uma bosta... Sejam bem vindas leitoras novas e o que será que vai acontecer? Obrigado por todos os comentários, comentem mais. beijos ;*


Ângela - 25 anos.U




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: E quando meu olhar cruzou sobre o dele, minha respiração parou e minhas pernas bambearam sorte minha que Maite segurou em minha cintura para me apoiar, ele veio em minha direção com um semblante de surpresa... - Olá Dulce! – olhou fixamente em meus olhos. - O-o-oi Christopher! – gaguejei. - Quanto tempo! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais