Fanfics Brasil - A briga. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A briga.

22 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



E quando meu olhar cruzou sobre o dele, minha respiração parou e minhas pernas bambearam sorte minha que Maite segurou em minha cintura para me apoiar, ele veio em minha direção com um semblante de surpresa...


- Olá Dulce! – olhou fixamente em meus olhos.


- O-o-oi Christopher! – gaguejei.


- Quanto tempo! – sorriu irônico.


- Para você ver! – disfarcei o nervosismo.


- Que bom que todos estão aqui... – Anahí desviou o assunto. – Vamos começar? – bateu palminhas.


Anahí começou a organizar os pares e de repente ela olhou para mim e para Christopher e deu um sorriso sapeca, idiota, como eu fui idiota de aceitar esse convite.


- Christopher e Dulce vocês irão entrar juntos queridos! – pegou em minha mão e juntou com a de Christopher.


- Sério Anne! – a repreendi com o olhar.


Todos estavam com seu devido par e então começou a entrar os padrinhos, os primeiro foi o de Poncho, não sei para que Anahí quer seis padrinhos para um casamento só e finalmente chegou nossa vez e a música começou a tocar. Quando foi minha vez e a de Christopher, não houve som nenhum.


- Anahí cadê a música? – a encarei.


- A música de vocês será surpresa! – Anahí sorriu maliciosamente.


- Babaca! – Christopher murmurou.


Eu e Christopher entramos e não posso negar sentir seu toque novamente foi ótimo, na verdade eu gostaria de... Não Dulce, ele é um traidor, lembre-se disso, ele é um idiota! O ensaio ocorreu normalmente e sinceramente, parecia que Anahí estava se cansando naquele momento, ela estava tão emocionada e Poncho era o noivo mais lindo e apaixonado que eu já vi em toda a minha vida, ele parecia enfeitiçado por Anahí. Enfim acabou o ensaio e todos estávamos dispensados.


...


Eu e Maite nos despedimos de todos, Mai ainda deu um aceno de cabeça para Christopher, eu apenas dei as costa, só que para o meu azar Anahí me chamou.


- Dulce! – Anahí segurou meu braço.


- Oi Anne! – a olhei.


- Vamos esticar a noite e gostaríamos que fosse, para rever o Christian! – sorriu.


- Você quer ir Mai? – olhei para Mai na esperança dela falar não.


- Pode ser! – Mai sorriu amigavelmente.


- Já gostei dela! – Anahí deu uma piscadela.


- Ótimo, vamos esticar a noite aonde? – fingir animação.


- Casa do Christian! – Poncho sorriu.


- Legal! – Christopher forçou um sorriso.


Seguimos para a casa de Christian, fui no carro com Anahí e Poncho obvio e Christopher foi no carro dele sozinho. Mai estava empolgada para conhecer todos os meus amigos, ela adorou Poncho e Anne, e de brinde falou que Christopher é um cara muito simpático. Enfim chegamos no hotel onde Christian morava.


- Pensei que ele morasse em uma casa! – Mai falou meio sem entender.


- Christian não poderia ter uma casa! – Poncho gargalhou.


- Porque? – Mai olhou assustada.


- Pela milhares de mulher que já passaram pela cama dele e se apaixonaram! – Christopher sorriu.


- Nossa, esse garoto deve ser muito galinha! – Mai fez careta.


- Você se acostuma! – sorri para a morena.


Anahí apenas ria do que falávamos, então entramos todos e tocamos a campainha e como sempre ele demorou de atender, más quando atendeu tivemos uma bela surpresa.


- Dulce! – Christian arregalou os olhos.


- Estava com alguma vadia? – zombei.


- Que saudade ruiva! – me abraçou fortemente.


- Chega né! – Christopher falou entediado.


- Estava com saudade de você também bundão! – Christian abraçou Ucker.


Depois ele abraçou todos e quando chegou em Mai, ele deu aquela conferida de cima a baixo.


- Carne nova? – apontou para morena que o olhava assustada.


- Não assuste a garota Christian! – revirei os olhos. – Essa aqui é a Mai! – sorri.


- Satisfação gata, que o prazer vem depois! – falou com a voz sensual e engraçada.


- Satisfação! – Mai falou sem graça.


- Então Christian cabeça de beterraba, vamos ficar aqui fora mesmo? – Poncho perguntou.


- Só sentir saudade da ruiva! – agarrou na minha cintura.


Conversamos muito, fizemos resenhas, contamos sobre a nossa vidas e enfim uma noticia que eu não esperava, Christopher estava noivo, apesar que eu também estava, mais caiu como uma bomba e todos que estavam na sala não gostavam da noiva do cara.


- Gente, quero ouvir um acústico! – Poncho tentou tirar a tensão.


- A Dulce canta muito bem! – Mai sorriu.


- Mai! – a repreendi.


- Canta Dulce, vai! – Anne pediu.


- Aqui não tem violão! – sorri.


- Ah, eu tenho! – Christian se levantou.


- ÊE! – Anne gritou eufórica.


Christian trouxe o violão e eu suspirei. Más era uma bora hora para tocar uma música que eu mesma compus, quando eu e Christopher terminamos.


- Qual música vai tocar? – Christian perguntou.


- Uma da minha autoria! – sorri.


- Ingênua! – Mai sorriu feliz.


Comecei os acordes do violão...


- Te querer foi uma estupidez total, um passo além do bem e do mal/ uma tempestade de dor, uma história de terror – olhei fixamente nos olhos de Christopher. – Um sonho rosa que hoje é cinza, palavras sem valor/ sei que fui ingênua e me senti pendurando borboletas no céu/ E hoje estou tentando voltar para o chão, fui ingênua e voltei a você, meu ar/ E hoje a vida é um deserto, por te amar de coração aberto/ Tentarei reconstruir minha paz, queimar seus beijos, não olhar para trás – uma lagrima ousada caiu dos meus olhos. – Te dei meu oxigênio, minha voz, fiz um mundo para dois você me fez acreditar em você e depois você disse adeus/ Sei que fui ingênua e ne senti pendurando borboletas no céu/ E hoje estou tentando voltar para o chão/ Fui ingênua e voltai a você, meu ar/ E hoje a vida é um deserto por te amar de coração aberto/ Uouououou... – terminei os últimos acordes.


Todos aplaudiram, Anahí parecia está emocionada com a música, Christopher estava atônito olhando para a minha face, Mai sentiu a tensão no ar e Poncho sorria sem graça.


- Essa música foi composta para o Christopher? – Christian abriu a mal/dita boca.


- Tenho que ir! – me levantei rapidamente e sair.


- Espera! – Ouvir Christopher gritar meu nome.


Corri o mais rápido que pude para sair dali, o elevador parou e eu adentrei e quando as portas começaram a fechar Christopher chegou no corredor, comecei a aperta qualquer botão para  que o elevador descesse antes dele me alcançar e assim que ele chegou, acabou dando de testa com elevador fechado, assim que o elevador parou no térreo eu sair correndo a procura de um táxi... Não queria de jeito nenhum que Christopher me alcançasse. Mais correr tanto foi em vão, ele conseguiu.


- Você não pode fazer isso! – segurou o meu braço.


- Me solta! – o olhei aflita.


- Você acha que é assim? – ele me olhou indignado. – Cantar uma música como se fosse para mim e depois sair correndo, sem falar nada? – seu olhar se encontrou com o meu.


- PORQUE NÃO? – puxei meu braço com força. – VOCÊ ME TRAIU COM OUTRA MULHER SEM NENHUM MOTIVO E FEZ QUESTÃO DE ESCONDER... – gritei completamente magoada.


- Dulce... – passou as mãos pelos cabelos, visivelmente nervoso. – Acho que temos uma história mal resolvida, precisamos conversar! – me encarou.


- EU QUERO QUE VOCÊ SE FO/DA, NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ! – continuei gritando.


Pude notar que Anahí, Mai, Christian e Poncho estavam na esquina da rua e viam tudo atônitos, afinal eles não poderiam se meter, era coisa minha e de Christopher.


- Não haja com imaturidade! – Christopher tentou ficar calmo.


- Imaturidade? – traguei a saliva. – Você me magoou, pisoteou meu coração, agiu como um moleque, e eu sou a imatura? – sorrir sem humor. – Depois desse casamento eu não quero nunca mais te ver! – cuspi as palavras na cara dele.


E assim que avistei um táxi peguei o mesmo e sair dali. Deixando todos para trás, dei o endereço ao motorista e comecei a chorar compulsivamente, quem ele achava que era para tentar conversar comigo novamente.


- Está tudo bem senhora? – o taxista perguntou.


- Sim! – assenti com a voz rouca. 




 




 


Gente minha net voltou \õ ` e com ela os capitulos também! Então agora vou voltar a postar sempre que eu puder. Obrigado a todos os comentários, leitoras novas sejam bem vinda. Informo que irei voltar a responder os comentários apartir do próximo capitulos, que postarei amanhã. Comentem please.


Divulgando:


Gente, quero que acompanhem a fics, muito perfeita! 


O lo haces tu, O lo haces yo. - vondy! É da minha querida escritora Luma Lage, é muito fofa as webs dela gente. 


http://fanfics.com.br/fanfic/44597/o-lo-haces-tu-o-lo-haces-yo-d-christopher-uckermann-vondy 


Espero que acompanhem!


A outra fics ainda não tive tempo de ler todas, más o pouco que li adorei.


O craque de futebol e a estrela Teen. - vondy! É da gata Luana, ela também escreve muito bem! Então please acompanhem! Beijos. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Acordei com o celular tocando... Eu estava morrendo de sono, me estiquei para pegar o celular em cima da cabeceira da cama. Ligação onn ~::~ - Alô... – falei sonolenta. - Meu amor! – Gui falou todo alegre. Nunca entendi a alegria matinal dele! - Bom dia querido! – fingir alegria. - Tenho ótima noticias! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais