Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT
Dulce narrando:
Acordei com o celular tocando... Eu estava morrendo de sono, me estiquei para pegar o celular em cima da cabeceira da cama.
Ligação onn ~::~
- Alô... – falei sonolenta.
- Meu amor! – Gui falou todo alegre.
Nunca entendi a alegria matinal dele!
- Bom dia querido! – fingir alegria.
- Tenho ótima noticias! – sorriu.
- Sério, quais são? – olhei para o relógio.
- Estou indo para o México hoje e a outra é que fechei um grande negocio! – falou entusiasmado.
- Que bom amor! – fiquei feliz por ele.
- Temos um jantar hoje a noite, fique linda! – estalou a boca. – Passarei no hotel assim que eu chegar! – sorriu.
- Ta bem! – sorri.
Ligação off.
Rolei pela cama e acabei esbarrando em Mai, que dormia com a mesma roupa de ontem, coitada deve ter ficado preocupada, alisei seu cabelo e a abracei e acabei adormecendo ali.
Christopher narrando:
Ontem a noite cheguei muito tarde, sair para encher a minha cara... Tive uma briga horrível com Ângela que acabou indo para seu apartamento, e dro/ga não consigo tirar a maldi/ta ruiva da minha cabeça, como Dulce ousa voltar a aparecer na minha vida e bagunça tudo de novo, eu tinha que marcar a data do meu casamento logo, só assim para tirar a ruiva maldi/ta dos meus pensamentos. Tomei um banho, me vestir e fui para a empresa sem tomar café mesmo, afinal estava com uma ressaca enorme. Cheguei na empresa e todos pareciam muito alegres.
- Christopher! – Christian apareceu todo sorridente.
Era difícil encontra-lo de bom humor em plena manhã.
- Me cote o motivo da alegria? – o olhei sério.
- Fechamos um grande negócio! – sorriu de canto. – E você tem um jantar hoje a noite com os empresários da outra empresa!
- Você também vai? – arquei a sobrancelha.
- Não, tenho um encontro com uma gatinha! – sorriu de canto.
- E o Poncho? – o olhei.
- Também não vai! – sorriu. – Leva a chata da Ângela!
- Vai ser meio difícil! – suspirei.
- Brigaram por causa de ontem? – me encarou.
- Sim! – fiz careta.
Eu e Christian conversamos muito sobre o assunto e ele não soube me dar nenhum concelho que eu pudesse aproveitar, e as horas passaram nesse tédio.
... ~A noite~...
Conseguir convencer Ângela a ir comigo para esse bendito restaurante, Christian me deu o número da mesa que iriamos ficar, então não iria ser difícil encontrar o grande empresário, terminei de me arrumar e partir para buscar Ângela.
Roupa de Christopher:
Ângela já estava a minha espera, e modéstia parte eu tenho uma noiva muito linda!
Roupa de Ângela:
Chegamos ao restaurante sem dar uma palavra, ela estava com cara de poucos amigos, estacionei no restaurante e fomos direto para a recepção.
- Boa noite! – A recepcionista cumprimentou educadamente.
- Boa noite! – sorri.
- Já tem reserva? – olhou para o computador.
- Acho que sim... – cocei a nuca. – Christopher Uckermann!
- Ah sim, mesa para quatro! – sorriu.
- Isso!
- Mesa 12, me acompanhem por favor! – caminhou em direção as mesas.
Eu e Ângela seguimos a moça e pedimos um vinho, acho que chegamos muito cedo.
- Você vai ficar com essa cara amarrada para sempre? – a olhei sério.
- Não! – Cruzou os braços. – Você vai parar de ficar me excluindo das suas noitadas?
- Amor, eu não te excluir! – revirei os olhos.
- Tudo bem! – trincou os dentes.
Eu e Ângela fizemos as pazes e ficamos meio que em clima de romance, até que ouvimos alguém coçar a garganta próximo a gente e quando olhamos tomamos um susto enorme.
- Você! – eu, Guilherme e Dulce falamos juntos.
- Você é o grande empresário? – Perguntei atônito olhando para o garoto.
- Vamos agir como se não nos conhecêssemos! – Dulce sugeriu.
- Guilherme Leicam! – Guilherme estendeu a mão.
- Christopher Uckermann! – apertei sua mão.
- Essa é minha noiva Dulce Maria! – apontou para a ruiva.
- Essa é a sua ex namorada? – Ângela olhou atônita para Dulce.
- Vamos esquecer isso! – Dulce sorriu. – Prazer Dulce Maria! – se sentou.
- Essa é Ângela, minha noiva! – olhei para Dulce com um sorriso irônico.
Não podia negar, Dulce estava linda, não estava com uma roupa formal, estava de shortinho e cabelos para o lado solto, nossa como estava perfeita.
Roupa de Dulce:
- Vamos pedir? – Dulce olhou de cantou para mim.
- Claro! – sorri.
Pedimos a comida e em meio do jantar eu e Guilherme conversamos, e não posso negar que morri de ódio quando via ele apertando as pernas de Dulce e ela correspondendo as suas caricias, o clima não era agradável entre Ângela e Dulce as duas nem abria a boca... Terminamos de ajeitar todos os assuntos e eu tive a péssima noticia de que Guilherme começaria a frequentar a minha empresa diariamente.
- Bom, acho que já acabou né amor? – Dulce falou provocante.
- Sim! – Guilherme sorriu malicioso.
- Então vamos para casa, quero aproveitar nosso tempo a dois! – se levantou. – Irei até o banheiro!
- Com licença! – me levantei da mesa. – Preciso atender uma ligação. – fingir que o celular estava tocando.
Dei uma despistada em Ângela e Guilherme e fui atrás de Dulce, afinal ela estava fazendo aquele joguinho para me provocar, conseguir encontra-la se olhando no espelho.
- Quero falar com você! – segurei em seu braço.
- Me solte! – me encarou séria.
- Qual o seu problema em garota? – a puxei para próximo de mim.
- Não tenho problema! – sorriu sínica.
- Porque está me provocando? – olhei em seus olhos.
Eu e Dulce ficamos um bom tempo nos encarando, até que...
NathyCandy: Olá, seja bem vinda! Sim, muita confusão! rs ` Que bom que gosta amor. Besos!
Leet: Seja bem vinda :* ` Postado! rs`
Luana_M: Christian muito safado! Que bom que gosta da web amor! haaha` Seja bem vinda!
Geisa_Saviñnon: Seja bem vinda. Postado!
Geoohig: Obrigado pelo "Divina" rs` ... Que bom que está gostando! Cara ele foi o primeiro homem dela, não tem como ela superar assim! O Guilherme chegou! \õ` Seja bem vinda!
Rayssa_Carmo: Seja bem vinda!
Mais um capitulo gente \õ`
O que será que aconteceu? Comentem please!
Autor(a): naferreirahotmail.com
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Christopher veio me tirar pergunta e enquanto ele falava eu não parava de olhar para a sua boca, não posso mentir, mas o cara tem uma boca perfeita, então fui me aproximando aos poucos e o encostei na parede. - Más o que... – o interrompi com um beijo. O beijo começou nervoso, más logo ele agarrou minha cin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 267
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22
Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa
-
isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07
Responde no ask!!!!! A fic é d mais
-
nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29
muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55
Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!
-
Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17
Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!
-
dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30
Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*
-
Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48
Continua flor.
-
thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42
AAAAAAAAMEEEEEEEi
-
nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14
continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar
-
Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24
Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(