Fanfics Brasil - Datas de casamentos. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Datas de casamentos.

20 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Christopher veio me tirar pergunta e enquanto ele falava eu não parava de olhar para a sua boca, não posso mentir, mas o cara tem uma boca perfeita, então fui me aproximando aos poucos e o encostei na parede.


- Más o que... – o interrompi com um beijo.


O beijo começou nervoso, más logo ele agarrou minha cintura e começamos um beijo calmo, com muitas passadas de mão, se eu não me recordasse de onde a gente estava e do que ele tinha me feito, teria tran/sado com ele ali mesmo, logo me afastei o empurrando.


- Porque fez isso? – perguntou ofegante.


- Para ver se eu sentia algo... – sorri sarcástica. – E sabe, eu não sentir nada!


- Você não vale nada! – falou com ego ferido.


- Eu? – apontei para mim ironicamente. – Nada disso! – neguei com o dedo. – Quem não vale nada é você! – sorri sínica.


- Agora vaza, que vou ajeitar meu batom! – dei as costa para ele.


Ajeitei meu batom vermelho e dei uma mexida em meu cabelo para ajeita-lo, depois seguir para a mesa. Christopher já estava lá, com cara de poucos amigos, más eu pouco liguei, não me importava mais com aquele idiota!


- Já acertou tudo amor? – me sentei.


- Sim! – Gui sorriu.


- Podemos ir então? – falei provocante.


- Claro amor! – Gui se levantou.


- Boa noite queridos! – passei os pés pela perna de Christopher.


- Boa noite! – ele arregalou os olhos.


- Boa noite! – Gui cumprimentou.


Saímos de lá e eu estava satisfeita, conseguir irritar Christopher bastante, essa era minha meta... Entramos no carro e seguimos para o Hotel, onde eu estava hospedada, Mai não iria dormir lá hoje, ela disse que sairia com um gatinho, cara esse que ela não quis falar o nome, então a noite é uma criança e eu iria aproveitar muito com meu noivo lindo.


...


Christopher narrando:



Cheguei em casa e eu estava uma pilha, por conta daquela idiota da Dulce, quem ela pensa que é para mim provocar daquele jeito? ARG, que ódio.


- Aquela é a Dulce? – Ângela me olhou sério.


- Sim! – suspirei cansado. – E antes de começar a falar algo, eu e ela não temos nada! – revirei os olhos.


- Porque o estresse? – mordeu lábios. – Será que é porque ela insinuou que teria uma ótima noite com o noivo? – provocou.


- Eu só quero esquece-la! – me joguei no sofá.


Ficamos alguns minutos em silencio até que Ângela resolveu abrir aquela mal/dita boca novamente.


- Você ainda a ama Christopher? – me encarou.


Fiquei uns minutos em silêncio, afinal o que eu iria falar “ Sim, eu a amo Ângela” que droga, porque eu ainda tinha que pensar naquela ruiva mal/dita, naquela garota que provoca todos, aquela imbecil!


- Não Ângela, eu não a amo mais! – menti.


- Que bom amor! – sorriu. – Más eu quero uma prova!


- Que prova? – a olhei assustado.


- Quero que você marque a data do casamento para o mês que vem! – sorriu.


- COMO? – engasguei.


- É isso mesmo Christopher, quer ser sua esposa o mês que vem! – se levantou.


- Não vai dar tempo de organizar tudo! – tentei intervi.


Depois de muitas desculpas minhas e argumentos de Ângela, resolvemos casar daqui a um mês, não era o que eu queria, más eu não tinha o porque negar, afinal somos noivos a bastante tempo, e com certeza casado esqueceria a mal/dita ruiva. Fomos nos deitar, eu estava muito cansado e com a cabeça a mil para fazer qualquer coisa com Ângela.


 


Maíte narrando:



A noite estava incrível e eu acabei parando no apartamento do cara, fazer o que ele é bom de papo e muito bonito, claro que não posso me iludir afinal esse mexicanos só querem se/xo e acabou, más o que tem? Preciso me divertir um pouco, estou solteira mesmo. E agora tínhamos acabado nossa terceira tran/as.


- Você é linda Mai! – Christian sorriu.


- Você também querido! – coloquei o cigarro no cinzeiro.


- Que tal ser minha acompanhante para o casamento de Anahí? – mordeu os lábios.


- Sério? – perguntei surpresa.


- Muito sério! – sorriu.


- Aceito! – selei nossos lábios.


Voltamos a nos agarrar e na boa, esse cara foi o melhor que já peguei em toda a minha vida, meu Deus ele é bom em tudo, e quando eu digo tudo, quero dizer TUDO mesmo.


...


Dulce narrando:



Acordei cansada, muito cansada... A noite foi produtiva, Gui parecia exausto... Más ele tinha que ir na empresa Uckermann hoje, afinal não poderia bancar o empresário irresponsável.


- Amor, acorda! – sussurrei em seu ouvido.


- Que saudade de escutar sua voz assim! – falou preguiçosamente.


- Bom dia dorminhoco! – sorri.


- Bom dia minha linda! – acariciou meu rosto.


- Agora está na hora de levantar e ir trabalhar! – me levantei.


- Não gostaria de me acompanhar? – sorriu de canto.


- Não vou atrapalhar? – mordi os lábios.


- Obvio que não! – sorriu safadamente. – Você sempre me ajuda!


- Tudo bem! – fui para o banheiro.


Tomei um banho demorado, afinal tinha que relaxar meu corpo, depois fui e me arrumei... Gui foi tomar banho enquanto eu me arrumava, assim que terminei de me arrumar, Gui só faltava por a gravata, modéstia parte ele é lindo.


Roupa de Dulce:



Chegamos na empresa e todos parecia idiotas, olhando tanto para mim, quanto para o Gui. Assim que entramos no elevador, Gui me olhou.


- Porque eles nos olharam daquele jeito? – perguntou.


- Porque somos jovens demais para nos casarmos! – sorri. – Por falar em data, vamos marca o nosso para daqui um mês! – sorri.


- Como? – Gui me olhou surpreso. – Você disse que não queria se casar tão cedo.


- Agora eu quero! – sorri de lado.


- Tudo bem amor! – selou nosso lábios.


O elevador se abriu e demos de cara com Christopher Uckermann, que nos olhou com cara de poucos amigos.


- Bom dia! – cumprimentou educadamente.


- Bom dia! – eu e Gui cumprimentamos juntos.


- O que ela faz aqui? – Christopher apontou para mim.


- Dulce será minha representante! – Gui falou orgulhoso.


- COMO? – eu e Christopher gritamos.


- Irei passar quatro dias no Japão, preciso de alguém que cuide disso aqui para mim! – sorriu. – E minha futura esposa é a mais capacitada e requisitada para isso! – segurou em minha mão. – Você aceita amor?


- Ah... – fiquei sem reação. – Claro! – forcei um sorriso.


- Que ótimo! – selou seus lábios ao meus. – Você Christopher, pode mostrar a empresa para Dulce?


- Eu já conheço! – sorri sem jeito.


- Ah claro! – Gui revirou os olhos.


Christopher continuava nos olhando sem entender praticamente nada coitado, afinal quem iria trabalhar com ele era o Gui, más agora tudo mudou, melhor ainda para irrita-lo.


- Onde irá ser minha sala Christopher? – estalei os dedos.


- Oi? – perguntou avoado.


- Está dormindo no serviço rapaz? – o provoquei.


- Desculpa, estava pensando em algumas coisas! – forçou um sorriso. – Sua sala será ali! – apontou para a sala que era próxima a dele.


- Obrigado! – sorri provocante. – Vamos amor conhecer minha sala! – dei uma piscadela para ele. – Você pode ir fazer os seus afazeres senhor Uckermann! – sorri.


Christopher seguiu para a sua sala pisando firme, e eu dei apenas risada. Entramos na sala em que ele indicou e realmente o cara tem um ótimo gosto, a sala é de vidro e dar para ver todos os edifícios do lado direito do México, muito bonito mesmo.


- Não vou poder comparecer ao casamento da Anne! – suspirou Gui.


- Nem fazendo uma força? – fiz bico.


- Amor, o casamento é depois de amanhã e irei ficar quatro dias no Japão! – se mostrou triste.


- Tudo bem, eu entendo! - forcei um sorriso. – São negócios!


- Para o nosso futuro! – me beijou.




 




 


Let: Olha ai o novo capitulo! *-*`


Sabrina: Voltei amor \õ/` Sim, eles se beijaram! \õ/ Vamos ver nos próximos capitulos né? rs`  Awn o Gui é um fofo ><` Postado coisa linda!


Thalita: Seja bem vinda! Postado.


Geoohig: Calma amor, porque tanta raiva do Ucker? rs Acho que você vai ficar pu/ta cmg! Postado. rs`


Geisa: Seja bem vinda! Postado!


Nathy_candy: BEIJO \õ/`


Rayssa_carmo: Seja bem vinda! rs... Tudo bem! Postado.


Luana: Awn, que bom amor! rs` Um beijo! \õ/ Hot, tá mt cedo! kkk` 


Dani: Awwwwwwn eu tbm! rs` Ganhou beijo \õ` kkk tadinho do Gui! Postado!


GIRLS, O que estão achando da fics? ` 


Obrigado pelos comentários, quero bastante viu! 


Logo postarei o próximo capitulo \õõ/ ` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Era o primeiro dia depois de muitos anos que não trabalhava com Dulce, eu não vou negar que estava nervoso, más não é aquele nervosismo de está trabalhando com alguém de alto patamar e sim aquele que a garota é tipo provocante demais. Nem contei isso para Ângela, ela enlouqueceria e acabar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais