Fanfics Brasil - A descoberta. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A descoberta.

1197 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Era o primeiro dia depois de muitos anos que não trabalhava com Dulce, eu não vou negar que estava nervoso, más não é aquele nervosismo de está trabalhando com alguém de alto patamar e sim aquele que a garota é tipo provocante demais. Nem contei isso para Ângela, ela enlouqueceria e acabaria com a minha vida. Entrei diretamente na empresa cumprimentando a todos que me olhavam de cima a baixo, devem está fofocando o caso de Dulce está trabalhando aqui novamente e assim que entro em minha sala tenho uma bela surpresa.


- Belinda! – a olho boquiaberto.


- Saudades Christopher! – sorriu de canto.


- Você não tinha ido embora? Desaparecido. – falei com o sangue fervendo.


- Até tinha, más tive que voltar! – olhou para suas unhas.


- Como conseguiu entrar aqui? – revirei os olhos.


- Já fui sua secretária amor! – se levantou.


- Más eu te demiti! – rosnei.


- Um bom filho a casa torna! – piscou.


- Diz logo o que quer? – revirei os olhos.


- Vir falar sobre meu casamento... – foi interrompida pela porta.


E olha esse dia não tinha como piorar, Dulce apareceu na porta e percebi que ela ficou estática ao ver Belinda ali na sala.


- Dulce! – Belinda sorriu.


- Belinda! – Dulce sorriu debochada. – Quanto tempo amor!


- Digo o mesmo! – sorriu. – Preciso falar com você também gata! – segurou o rosto de Dulce.


- Más eu não tenho nada para falar com você! – Dulce se retirou da sala. – Bom papo para vocês! – falou na ironia.


Pronto, agora que ela teria a certeza que aconteceu algo que eu nem lembro se realmente aconteceu, que droga, o que Belinda veio fazer aqui? Me sentei de frente para ela e cruzei os braços.


- Não tive culpa que ela é infantil e não quis me ouvir! – Belinda se sentou.


- Fale logo o que você quer! – a olhei sério.


- Na verdade eu vir falar sobre o que rolou naquela noite... – suspirou, eu tentei falar más ela me interrompeu. – Não diga nada, aquela noite não rolou absolutamente nada entre a gente, você apenas bebeu demais e eu te coloquei no hotel que eu estava e fiz toda uma cena.


- Porque está me falando isso agora? – perguntei em estado de choque.


- Porque vou me casar e não quero que nada estrague esse momento e nem quero dormir com a consciência pesada.


- Você tem noção do que você fez? – a olhei com ódio. – Você fez eu me separar do amor da minha vida, você fez ela se afastar de mim, e agora como vou voltar no passado? Como vou fazer ela voltar para mim? Se hoje ela está noiva. – fui para cima dela. – Vá embora Belinda! – abrir a porta e a puxei pelo braço. – Vá embora e não volte nunca mais aqui! – a empurrei para fora do escritório.


- Diz ao menos que me perdoa! – Belinda flou chorando;


- EU NÃO TE PERDOO! – fechei a porta em sua cara.


Eu estava sem nenhuma emoção depois que Belinda me contou tudo o que não tinha rolado, e eu perdi a Dulce por ser um idiota e por uma mentira imbecil da Belinda. Não conseguir me controlar e as lagrimas começaram a rolar.


Dulce narrando:



Eu sei que ouvir conversar dos outros é errado, más eu descobrir que Belinda mentiu esse tempo todo, descobrir que perdi Christopher  por uma mentira foi demais para mim, como pode isso? Como aquela vagabun/da fez isso comigo... Tinha saído segundos antes de Christopher colocar aquela va/dia para fora da sua sala, ela ainda deveria está ai, sair da minha sala apressada e vi que o elevador descia, desci pelas escadas correndo, em tempo de cair e para minha sorte meu salto quebrou, olha que incrível. Más olha quem eu vi saindo do elevador.


- BELINDA! – gritei.


- Dulce? – me olhou surpresa.


- Vir lhe dar um presentinho! – sorri irônica.


- Que presente? – coçou a nuca.


Fechei as mãos com força e soquei a cara de Belinda, a fazendo cair, olhei para a minha mão que doía muito, más não dei muita importância, vi a galera se aglomerar em cima.


- Sua va/dia, desqualificada, imbecil... – a xinguei. – Como pode fazer isso comigo e com ele? – as lagrimas rolaram.


- Você é uma idiota, eu fiz porque estava com raiva! – Belinda se levantou.


- Eu poderia lhe matar! – fui para cima dela, mas me seguraram.


E eu sentir que aquelas mãos eram conhecidas, era de Christopher, fechei os olhos com força ao sentir o cheiro dele, ao sentir as mãos dele sobre mim.


- Dulce se acalme! – falou próximo ao meu ouvido.


- Eu quero mata-la Christopher! – sussurrei.


- Se acalme! – me levou para o elevador.


- Me perdoa Dulce! – Belinda me encarou.


- Eu te odeio! – falei com amargura.


Christopher me levou até sua sala e me colocou sentada sobre o sofá, pegou um copo com água e me deu.


- Se acalme! – me observou.


- Não dá! – solucei.


- Você ouviu tudo? – sentou-se ao meu lado.


- Sim! – assenti timidamente.


- Isso mudou alguma coisa? – suspirou.


Olhei para Christopher, sem ter o que falar, como eu iria dizer que mudou, más tinha o Gui, eu não poderia deixar o Gui sem mais nem menos.


- Não adianta mudar nada! – neguei com a cabeça. – Você e eu criamos laços diferentes, agora somos noivos e iremos nos casar, sinto muito! – me levantei.


- Dulce! – me chamou.


- Me deixe Christopher! – fechei a porta atrás de mim.


Não podia negar que meu coração palpitou fortemente, más o que eu poderia fazer, nossos destinos estão completamente distantes, não nego que ainda amo Christopher, más Gui também é um sentimento inexplicável. Enfim era o fim do dia, eu iria para casa e não iria vê-lo novamente, só amanhã. Cheguei em casa e Mai estava toda sorridente.


- Aconteceu algo? – beijei sua bochecha.


- Estou saindo com Christian! – falou contente.


- Você é louca! – gargalhei.


- Por quê? – me olhou atentamente.


- Ele é um safado! – fui até o banheiro.


- Não me importo! – deu ombros.


Tomei um banho demorado e mais uma vez chorei no banheiro...




 


Rayssa: Que bom que está gostando mi amor <3` Se não eu, quem vai fazer você feliz! ♫`


NathyCandy: Ele vai ter paz sim! kkk Depois dessa descoberta.


Geoohig: Awn amor, não fica assim! :( ` Tipo olha ae o que aconteceu realmente naquela noite, você não gosta do Ucker? Calma bebê.


Thalita: Awn amor, tadinho dele. :( ` O Gui já viajou! \õ `


Dani: BOMBEIROS \õ ` kkk Que bom amor, postado!


Luma L: Eu peço desculpa por você quase morrer do coração! haaha` Vai sim! rs` ... Eu te desculpo sim amor! Quero que tu poste logo viu, estou curiosa demais.


Luana: kkkk Dulce sambando na cara do Ucker!! KKK ` Logo, logo terão surpresas! haaha` 


Jaahvondy: Seja bem vindo! :3` Postado! Que bom!


Gente, estou amando os comentários \õ/` 


Voltem sempre.


O que acharam do que Belinda falou? ` 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um dia antes: O clima na empresa estava insuportável, Dulce não falava com Christopher. Por muitas vezes ele tentou puxar papo com a mesma, más ela sempre disfarçava e fugia dele, coisa que já estava o irritando. Christopher narrando: Hoje é o grande dia para meu amigo Poncho, que está uma pilha de nervos, pego uma cervej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais