Fanfics Brasil - O casamento. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: O casamento.

1882 visualizações Denunciar


Um dia antes:


O clima na empresa estava insuportável, Dulce não falava com Christopher. Por muitas vezes ele tentou puxar papo com a mesma, más ela sempre disfarçava e fugia dele, coisa que já estava o irritando.


Christopher narrando:



Hoje é o grande dia para meu amigo Poncho, que está uma pilha de nervos, pego uma cerveja na geladeira e jogo para ele.


- Se acalme cara! – me jogo na cadeira.


- E se ela desistir? – me olhou preocupado.


Revirei os olhos. – Para cara!


- Más eu estou preocupado! – coçou a nuca.


- Daqui a algumas horas é o seu casamento, se acalme! – bebi um gole de cerveja.


HORAS DEPOIS:


Já estava na hora do casamento e Poncho estava arrumando bem antes. E eu tinha acabado de me arrumar tranquilamente, afinal ainda tinha tempo...


- Hoje você e a Dulce voltam a se falar! – Poncho sorriu.


- Deus lhe ouça! – forcei um sorriso.


Poncho esta muito elegante, o smoking que Anahí escolheu e eu estava com que Ângela escolheu que também é muito elegante e  bonito. Seguimos para o meu carro e fomos conversando, para tentar quebrar o nervosismo de Poncho.


Roupa de Poncho:



Roupa de Christopher:



Enfim chegamos na igreja e tinha muitos fotógrafos e alguns jornalista, afinal Poncho também é um grande empresário aqui no México e Anahí uma grande modista. Claro que sorrimos para todos os fotógrafos e enfim entramos na igreja, já tinha algumas pessoas e não posso negar que a decoração esta linda, incrível como Anne tem um bom gosto.


Decoração da igreja:



Chegavam vários convidados e nada de nenhumas meninas chegar, de repente vir Mai e Christian...


- Eles estão de mãos dada? – falei abobado.


- Eles estão juntos! – Poncho falou boquiaberto.


- Qual a surpresas meros rapazes? – Christian sorriu.


- Vocês estão juntos? – perguntei na lata.


- Estamos nos conhecendo! – Mai sorriu envergonhada.


- Minha morena é uma deusa! – Christian falou quase babando.


- Christian, Christian... – o chamei em desespero.


Olhou assustado. – O que foi?


- Não babe por Maite no tapete da igreja! – sorri.


- IDIOTA! – revirou os olhos.


- Está linda Mai! – a elogiei.


- E minha Mai! – Christian concluiu.


Continuamos conversando enquanto os outros convidados chegavam.


Roupa de Christian:



Roupa de Mai:



Resolvi deixar Poncho na companhia de Mai e Chris, resolvi tomar um ar cá fora, Ângela resolveu não vir a festa, afinal as duas não se suportam, olhei para os lados e veio alguns jornalista falar comigo. Respondi as perguntas e até que uma me encarou com um sorriso enorme no rosto.


- Como foi seu reencontro com Dulce Maria Saviñnon? – perguntou a jornalista.


- Está sendo legal! – sorri.


- E cadê sua namorada Christopher? – perguntou outro jornalista.


- Ela não pode vir! – mentir.


- Coitada dela, o que vai ter de mulher dando em cima de você!


- Dulce Maria chegou! – gritou um dos repórteres.


E todos foram ver a Dulce, tentei avista-la mais tinha muitos jornalista em cima dela, então fui me aproximando aos poucos e assim que avistei, lá estava ela de azul, completamente linda.


- Com licença! – passei pelos jornalistas. – Posso pegar a minha acompanhante! – lancei um sorriso galanteador.


- Claro! – Dulce me encarou com um olhar matador.


Vestido de Dulce :



Estendi meu braço e ela segurou prontamente, todos tiraram várias fotos daquele momento, entramos na igreja e todos nos olhavam, uns olhares era de curiosidade, outros pareciam nos admirar juntos, outros pareciam reprovar, mas eu e Dulce não ligamos e caminhamos até Poncho.


- Nossa Dulce, como você está linda! – Poncho sorriu admirado.


- Realmente ruiva, você está uma deusa! – Christian concordou.


- OMG amiga, você parece uma princesa! – Mai falou orgulhosa.


- Obrigado gente! – Dulce corou completamente.


- Minha princesa! – sussurrei em seu ouvido e a mesma me lançou um olhar repleto de luxuria.


Logo todos os convidados tinha chegado, Poncho suava frio, então começou a entrar os primeiros padrinhos, eram a irmã de Poncho e seu marido, ao som da música Love me like you do – Ellie Goulding. A entra foi linda, não podia negar que Anahí pensou em cada parte, eles foram para suas posições, depois veio uma prima de Anahí juntamente com seu irmão ao som da música A Thousand Years – Christina Perri entram e se posicionaram, depois foi a vez de uns dos nossos sócios da empresa e sua esposa que entram ao som Love Someone – Jason Mraz e foi linda a entrada deles e por ultimo foi a minha vez e a de Dulce, então começou a tocar a música Querer-te – RBD e por incrível que pareça a letra se parecia um pouco com a minha história e a de Dulce. Os olhos de Dulce brilhava em cada passo que nos dávamos, via o sorriso de várias pessoas e também pude ouvir uns cochichos “Eles formariam um belo casal” e enfim chegamos ao nosso devido lugar, Dulce continuou segurando meus braços com força, sentir pelo seu toque que ela sentia minha falta também. Logo Poncho entrou com sua mãe e a mesma parecia emociona ao som de A tu lado – RBD. Todos olhavam admirado, os olhos de Poncho transbordava felicidade, dava para ver em seu olhar, sua mãe lhe deu um beijo na testa e foi para o seu lugar, tudo estava bem organizado, logo depois da entrada de Poncho as portas se fecharam e todos da igreja pensamos que Anahí iria entrar com a marcha nupcial, mas ela nos impressionou e a entrada de Anahí veio com a musica Thinking Out Loud – Ed Sheeran e todos estavam de pé e olhavam admirado para ela, que parecia uma princesa, realmente ela estava linda, incrível, dei uma rápida olhada para Poncho e ele parecia babar e Anne entrou sozinha pois seu pai morreu. Então finalmente ela chegou até Poncho e os dois estavam muito emocionados, ele beijou sua testa e se virou para o pastor, ficaram de joelhos. Finalmente começou a palavras do pastor.


Vestido de Anahí



TRINTA MINUTOS DEPOIS:


- O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7 – o pastor olhou sorridente para o casal. – Anahí Giovanna Puente Portilla, você aceita Alfonso Herrera como seu esposo?


- Sim! – Anne falou tentando segurar as lagrimas.


- Alfonso Herrera, você aceita Anahí Giovanna Puente Portilla como sua esposa? – olhou para Poncho.


- Aceito! – ele sorriu emocionado.


- Que entrem as alianças! – o pastor pediu.


E logo entrou a dama de honra de Anahí, era sua pequena sobrinha, ela é muito parecida com Anne, ela entrou ao som da música Damé – RBD todos ficamos admirados com a beleza da garotinha que entrou timidamente até a igreja. O Pastor consagrou as alianças.


A dama de honra:



Entregou na mão de Poncho. – Faça seus votos para sua esposa!


Poncho olhou atentamente para Anne. – Anahí Portilla, eu prometo ser fiel a você, prometo nunca desistir do nosso amor, prometo que tentarei nunca falhar contigo. – colocou aliança no dedo de Anahí e deu um beijo na mão da mesma.


- Anahí agora é sua vez! – o pastor lhe entrega a aliança.


- Poncho... – Anne funga. – Desde o dia em que te conheci vi que você é o homem da minha vida, tentarei ser a melhor esposa do mundo para você, eu apenas tenho que te dizer que te amo eternamente. – colocou a aliança no dedo de Poncho.


- Eu vos declaro marido e mulher! – o pastor sorri. – Pode beijar a noiva.


Então finalmente eles se beijaram e estavam casados, os padrinhos e os recém casados assinaram e todos seguimos para a festas.


 




 




 


Geisa: Descoberta mesmo! Vamos ver o que vai rolar né? rs` Postado linda.


Rayssa: Pode matar, a vontade! kkk Postado amor!


Leet: HAHAHA` antes tarde do que nunca né? kk` Quem sabe a recaída está mais próximas que nunca. 


NathyCandy: O bom é que ela apareceu e eles descobriram a verdade né? rs` 


Geoohig: KKKK Tá vendo, você julgou o Christopher sem saber... rs` O tempo passou, a vida mudou, más eu continuou seu, ainda sou o mesmo bobo apaixonado... ♫ Essa música cairia bem para vondy! rs` Awn vamos ver o que vai rolar né amor.


Dani: Awn calma amor, uma coisa de cada vez, vamos ver o que vai rolar né? Vamos ver o que pode acontecer. rs` Postado.


Sabrina: kkk Dulce Sambando na cara dele! \õ/` kkkk Awn sua diva, dê tempo ao tempo... Vamos ver o que vai acontecer ao decorrer da web, estou tendo ideias super legais, a web está já mais que meio caminho andando, então vamos ver como eles vão se acerta né.


CHRIS: NÃO CONSEGUIR ACHAR SEU COMENTÁRIO AINDA :(((((((` QUE POR/RA :(


 


AMOOOOOOOOOOORES, obrigado pelos comentários, obg msm! rs` 


ENTÃO, o que acharam do casamento Ponny, gente fiquei emocionada sério.


Achei que ficou muito fofo, eu gostei desse capítulo e vocês o que acharam? 


Comentem, beijos.


AAAAAAAAAAAAAH, ainda tem a festa \õ` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: A cerimonia foi perfeita, nunca vi dois noivos tão lindos e apaixonados, Anne transpirava alegria e Poncho era só olhares para a sua mais nova esposa. Ele saíram do local de limusine, e eu tinha esquecido completamente que vir com um amigo que parecia já ter arranjado uma companheira e me deixado para trás. Olhei para o l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais