Fanfics Brasil - A festa. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A festa.

1390 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



A cerimonia foi perfeita, nunca vi dois noivos tão lindos e apaixonados, Anne transpirava alegria e Poncho era só olhares para a sua mais nova esposa. Ele saíram do local de limusine, e eu tinha esquecido completamente que vir com um amigo que parecia já ter arranjado uma companheira e me deixado para trás. Olhei para o lado e vir Christopher, ele transpirava sensualidade, ele esta muito lindo, logo o mesmo se aproximou.


- Vai para festa? – sussurrou em meu ouvido.


- Iria, más estou sem carona! – fiz careta.


- Não seja por isso, eu lhe dou uma! – sorriu e pegou as chaves na mão do manobrista.


- Carona aceita! – sorri largamente.


Eu sei que eu e Christopher não estávamos no nosso melhor momento, estávamos passando por uma fase de descobertas. Christopher abriu a porta do seu carro para mim e eu entrei, ele rodeou e entrou também, logo deu a partida, que saudade desse seu volvo vermelho, sempre gostei dele. Vi que ele me observava pelo canto do olho.


- O que foi? – mordi os lábios.


- Você está muito linda! – voltou sua atenção para frente.


- Você também está belíssimo! – sorri e ele sorriu em forma de agradecimento.


Chegamos ao local da festa e era num clube mais chique do México, realmente a decoração estava perfeita e aquele grande jardim na entrada era muito lindo. Christopher saiu do carro e abriu a porta para mim, ofereceu seu braço gentilmente e eu aceite de muito bom grado, logo o mesmo entregou as chaves para o manobrista e caminhamos juntos para dentro do clube e quando chegamos lá, olhamos um para a cara do outro e ficamos orgulhosos, realmente Anahí tinha organizado tudo para sair do seu jeito perfeito. Primeiro teria um jantar e logo depois a festa. Logo o segurança perguntou o meu nome e o de Christopher.


Ornamentação do jantar:



- Nomes senhor? – olhou para Christopher.


- Christopher Uckermann e Dulce Maria! – Christopher sorriu.


- Estão na listra, podem seguir para a primeira mesa na frente. – apontou para o metre nos levar.


Seguimos o metre e por incrível que pareça Anahí nos colocou na mesma mesa. Christopher puxou a cadeira para mim e eu agradeci com um sorriso, depois se sentou e logo veio Christian e Maite sentar conosco.


- Que belo casal! – sorri ao ver meus dois amigos juntos.


- Só falta ela oficializar nosso namoro! – Christian olhou para Mai sorridente.


- Isso é um pedido de namoro? – Christopher perguntou sorrindo.


- Sim! – Christian respondeu. – Maite Perroni você aceita namorar comigo?


Vi os  olhos da minha morena brilhar com o pedido de Christian, ela estava feliz e com certeza aceitaria o pedido dele.


- Claro que aceito. – respondeu a morena selando seus lábios com o namorado.


- Parabéns ao casal! – bati palmas.


Logo entramos em uma conversar entrosada mente e fomos servido por comidas muitos chiques e requisitada e belos vinhos, Anahí tinha acabado de chegar com outro vestido, cumprimentou a todos e logo veio abraçada ao seu mais novo marido.


- Obrigado gente! – falou emocionada.


- A cerimonia foi perfeita amiga! – a abracei.


- Cara passou o nervosismo? – Christopher perguntou para Poncho.


- Claro, agora estou casado com a mais linda mulher do México! – Poncho beijou Anne.


- Que lindos! – Mai os elogiou.


Eles se juntaram a nos na mesma mesa e comemos todos e jogamos conversa fora.


HORAS DEPOIS


Chegou o grande momento de jogar o buquê, todos foram para a pista de dança, e eu continuei sentada.


- Você não vai? – Christopher me encarou.


- Não! – neguei sorrindo.


- Daria uma bela noiva! – sussurrou em meu ouvido.


- Obrigado! – sussurrei de volta.


E começou aquela velha brincadeira de jogo ou não jogo. O buquê de Anne é lindo, do jeito que ela tinha comentado que queria... E finalmente ela jogou e foi bem alto e do nada tomei um susto, o buquê caiu em cima do meu colo.


Buquê de Anahí:



Olhei assustada. – Más o que?


Christopher sorriu. – Acho que o próximo casamento é o seu.


- Quem sabe né! – forcei um sorriso.


Chegou o momento da valsa dos noivos e dessa vez eu teria que cantar em acústico para ela, afinal ela já tinha me feito esse pedido, subi para o pequeno palco, me ajeitei na cadeira, peguei o violão e ajeitei o microfone. E logo comecei tocar as primeira cordas.


- É tão mágico como tudo acontece/ Nosso amor/ Nosso doce amor... – sorri ao ver Christopher me encarar. – É tão fácil que nada me surpreende/ Em nosso amor/ Este incrível amor... – Christopher sorriu para mim. – Tudo foi como um sonho/ Em nosso amor, tudo vai acontecendo... – Olhei para Anne que sorria ao dançar com Poncho. – E é assim, assim é, e não há nada a fazer/ E é assim, assim é, é assim o que acontece/ este amor... – sorri ao ver todos entrando no embalo da dança. – É tão simples que não sei como explicar/ Nosso amor, nosso doce amor... – Christopher continuou sentado. – E não sei quanto tempo dura o amor/ Mas hoje não há nada melhor/ Tudo foi como um sonho/ Em nosso amor, tudo vai acontecendo/ E é assim, assim é, e não há nada a fazer/ E é assim, assim é, é assim o que acontece/ Este amor,  e não há nada a fazer... – repetir o refrão três vezes e finalizei a música.


Outras músicas começaram a tocar e eu desci até a mesa em que estava e só quem estava sentado era Christopher, ele parecia apreciar a vista.


- Porque não vai dançar? – sussurrei em seu ouvido.


- Esperando uma pessoa me chamar! – virou-se aproximando nosso lábios.


- E se essa pessoa não lhe chamar? – o provoquei.


Ele sorriu. – Terei que puxa-la a força! – levantou-se.


- Gostaria de dançar comigo senhor Uckermann? – estendi minha mão.


- Adoraria Dulce Maria! – segurou em minha mão.


Começamos a dançar uma música animada e bem sexy, comecei a colocar minha bun/da sobre a intimidade de Christopher e rebolar, ele segurou firmemente a minha cintura e eu percebia a sua ereção, estava conseguindo provoca-lo... Continuei rebolando e descendo até o chão, coisa que parecia está o deixando louco, gostei da sua reação quando me virei e comecei fazer  um showzinho especialmente para ele, sensualizando com o dedo na boca e o olhando com luxuria, ele negava sorrindo com a cabeça e se aproximava cada vez mais, logo começou a tocar uma música lenta, então o mesmo grudou em minha cintura aproximando nossos corpos, não tem jeito, esse homem é muito sensual, sentir seu hálito em meu pescoço e fiquei um pouco arrepiada, logo levantei meu rosto para encara-lo e os olhos dele parecia queimar como brasa, eu não poderia negar que estava louca para beija-l0, sua boca parecia me chamar, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa que minha mente super suja pensou, Christopher esmagou meus lábios com o seu, pedindo passagem para a sua língua, e eu apenas dei a passagem, não iria negar que queria aquele beijo mais que qualquer outra coisa naquele momento, começamos com um beijo afoito de saudade, de vontade, logo ele foi suavizando e se tornando um beijo carinhoso, ele acariciou minha costas e desceu até meu bum/bum dando leves apertões, dei um leve gemido com aquilo, puxei seu lábios com os dentes tentando insinuar que eu queria bem mais do que um simples beijo, eu sei que era errado, más nessa noite eu não queria saber de mais nada a não ser Christopher. Logo ele me puxou para um canto menos movimentado.


- Não gostaria de sair daqui? – sussurrou em meu ouvido, beijando meu pescoço.


- Adoraria! – falei hipnotizada.


Saímos pelas portas do fundo e assim que ele conseguiu pegar sua chave, entramos em seu carro, até onde eu vir não tinha nenhum jornalista ali, não tinha ninguém que pudesse nos ver.




 


Geisa_Saviñnon: Postado amor! Awnn, e agora será que vem HOT? haaha`


Belas2: Seja bem vinda linda, não tenha ataque please. 


Geoohig: Awn meu Deus, que grosseria gatinha! rs` Ponny é fofo! 


Luana: Vamos ver com o decorrer da fics né? rs` Rolou um beijo e agora? haaha será que vai ter HOT?


Dani: Nossa como você é apressada gatinha! kkk` O nome dela é Ângela! kkk` 


Rayssa: Awn amor, vamos ver né? rs` Que bom que gostou.


Obrigado pelos comentários.


E agora será que vai ter HOT?


COMENTEM.


BEIJOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Lá estava eu e Dulce novamente em minha casa, não dava nem para acreditar que ela estava ali, entramos em meu quarto entre beijos salientes, que me levam a loucura, realmente minha menina cresceu e hoje tem dons que devem me levar a loucura. De repente ela me jogou sobre a cama e eu cai com os braços abertos. - O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais