Fanfics Brasil - Recaída. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Recaída.

18 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Lá estava eu e Dulce novamente em minha casa, não dava nem para acreditar que ela estava ali, entramos em meu quarto entre beijos salientes, que me levam a loucura, realmente minha menina cresceu e hoje tem dons que devem me levar a loucura. De repente ela me jogou sobre a cama e eu cai com os braços abertos.


- O que você vai fazer? – perguntei safadamente.


- Aproveitar a noite. – falou sedutora.


Dulce começou uma dança bem sexy, enquanto eu via suas curvas se mexerem para lá e para cá, ela tirava sua roupa, primeiro foi seu sapatos, depois veio o vestido a deixando apenas de sutiã e um minúsculo short que ela estava por baixo do vestido. Em um movimento rápido jogou seus cabelos para trás, lhe deixando um ar de mais sexy possível.


- Você é uma delicia. – sussurrei.


Dulce começou tirar aquele minúsculo short e eu não tirei os olhos nenhum momento se quer dela, enquanto ela rebolava eu babava, por cada parte do seu corpo que é bem desenhado. Logo ela se jogou sobre mim, e começamos a nos beijar furiosamente, agarrei seu cabelo com força e puxei seus lábios sobre meu dente.


- Sua gostosa! – falei enquanto mordiscava seu ouvido.


- Me leve a loucura essa noite Christopher! – sussurrou quase inaudível.


Logo Dulce começou a tirar minhas roupas e beijar cada pedacinho do meu corpo, quando chegou na calça ela deu um sorriso safado. Abriu a calça delicadamente e sorriu ao ver o volume da minha intimidade, logo acariciou por cima da minha cueca e foi a retirando divagar, depois pegou meu pa/u com apenas uma mão e levou sua boca até a cabeça, fazendo pequenas brincadeiras com sua língua sobre ele.


Revirei os olhos de prazer. – Assim você vai me matar!


- Só se for de prazer! – continuou fazendo suas brincadeirinhas.


Logo depois ela pegou e colocou meu pa/u todinho em sua boca, o que me deixou mais louco ainda, segurei em seus cabelos e ela fazia movimentos com a boca e brincava com minhas bolas, logo retirou meu pa/u de sua boca e colocou minhas bolas, coisa que me deixou mais louco ainda.


- Dulce! – sussurrei sua voz roucamente.


A puxei para cima de mim e voltei a beija-la... Não iria deixar que ela me fizesse go/zar ali, já que eu estava próximo. Eu queria go/zar de outro jeito com ela, a coloquei deitada sobre a cama e comecei a beijar sua intimidade e passar a mão por cima do seu seio direito, fazendo a mesma soltar alguns gemidos. Más eu também não iria faze-la go/zar, não assim.


- Quero você dentro de mim! – sussurrou.


- Peça mais alto! – a torturei um pouquinho.


- QUERO SEU PA/U DENTRO DE MIM! – gritou.


Sorri ao ver o desespero dela, então devagarinho comecei a roça meu pa/u em sua intimidade, a deixando mais louca ainda, más eu também estava louco, então a penetrei com tudo. Nós dois soltamos um gemido alto, e sentir Dulce novamente foi ótimo, era outra sensação, parecia um sonho. Logo Dulce quis ficar por cima e eu deixei, a mesma começou a rebolar em cima do meu pa/u levando ambos a loucura.


- Que delicia Dulcinha! – sorri.


- Você continua em forma Uckermann! – gargalhou enquanto rebolava. – Quero que você me fo/da de quatro!


E assim ela ficou de quatro e eu a penetrei novamente, dei umas quatro estocada e estávamos chegando ao ápice do nosso prazer. E mais algumas estocadas, goza/mos juntos.


- Você foi perfeito Christopher! – Dulce caiu com tudo em cima da cama.


- Você também querida! – cai do seu lado.


- Banho e segundo round? – sussurrou em meu ouvido.


- Bem isso! – me levantei.


Peguei Dulce no colo em meio gargalhadas e brincadeira, aquele momento parecia que só tinha eu e ela no mundo e que nada de ruim poderia nos atingir. No banho demos mais uma fo/da e depois terminamos o banho, dei uma blusa minha para ela vestir e me vestir. Arrumei a cama e nos jogamos lá.


NO DIA SEGUINTE:


Acordo e vejo uma bela visão na minha frente Dulce dormia profundamente e parecia exausta, exatamente assim que ela estava afinal a noite foi ótima. Levantei-me rapidamente e fui até a cozinha, iria preparar algo para a mesma comer. Coloquei pães, torradas, suco de morango, uvas e um chocolate sobre a bandeja e coloquei alguns morangos também, já que sei que ela adora. E quando cheguei no quarto a mesma estava coçando os olhos sentadas.


- Bom dia princesa! – me aproximei.


- Christopher! – arregalou os olhos. – OMG! – levou a mão sobre a boca.


- Dulce, não me diga que... – coloquei a bandeja sobre a cama.


- Não... – negou rapidamente. – Me lembro do que aconteceu sim, só que pensei que fosse um sonho. – coçou os olhos novamente.


- Não foi o sonho meu amor! – selei nossos lábios.


- Percebi! – forçou um sorriso.


- Você tá arrependida? – engoli seco.


- Oh... – acariciou meu rosto. – Obvio que não Christopher, a noite foi maravilhosa! – sorriu.


- Eu te amo tanto Dulce! – sussurrei.


- Eu também te amo Chris! – selou nossos lábios.


- Então vamos ficar juntos, não há nada que nos impeça! – a olhei com esperança.


- Infelizmente tem Christopher! – fez beicinho.


- O Guilherme? – falei com cara de poucos amigos.


- A Ângela! – revirou os olhos.


- Terminamos, simples! – a abracei.


- Não é assim Chris... Tenho uma relação de quase quatro anos com o Guilherme, não posso larga-lo assim do nada! – neguei com a cabeça.


Olhei para Dulce, no fundo eu sabia que não poderíamos fazer isso com nossos parceiros, más eu largaria Ângela agora mesmo se ela me pedisse. Más para não estragar o nosso dia, preferi mudar de assunto.


- Pensei em passarmos o dia juntos! – sorri.


- Será? – mordeu os lábios.


- Claro, vamos aproveitar um pouco! – sussurrei em seu ouvido.


- E se sua namorada aparecer! – coçou a nuca.


- Mandei uma mensagem para ela, avisando que iria viajar a negócios que não sei quando volto! – mostrei o celular.


- Você é incrível Ucker!


- Vamos tomar café! – peguei a bandeja.


Tomamos café em meio beijos e brincadeiras e depois fomos tomar um banho, para irmos na casa da Dulce e pegar algumas roupas para a mesma sair. 




 


Oi gente, desculpa pela hot horrível... Sei que esperavam mais de mim, porém eu estou doente. :( E não poderia deixar vocês esperando. Me perdoem. Obrigado pelos comentários. No próximo poste volto a reponder todos. E msm com esse capitulo horrível, me diz o que acharam tá?. beijos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Fui em casa, vesti um macacão simples e Christopher disse que seria surpresa para onde iriamos. Sei o que eu estava fazendo era errado, más cara eu não conseguia tirar o Ucker da minha cabeça, eu não consigo me afastar dele e depois da noite de ontem. Impossível esquece-lo. Suspirei frustrada por está fazend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais