Fanfics Brasil - Dia perfeito. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Dia perfeito.

1656 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Fui em casa, vesti um macacão simples e Christopher disse que seria surpresa para onde iriamos. Sei o que eu estava fazendo era errado, más cara eu não conseguia tirar o Ucker da minha cabeça, eu não consigo me afastar dele e depois da noite de ontem. Impossível esquece-lo. Suspirei frustrada por está fazendo isso com Gui. Eu tentei evitar ao máximo essa situação más depois da descoberta de Belinda, eu tipo que fiquei meio sem noção.


- O que está pensando? – Ucker sussurrou em meu ouvido.


- Na vida! – forcei um sorriso.


- Dul... – mordeu os lábios.


- Fala!


- Você tá arrependida? – perguntou em um tom preocupado.


- Claro que não Ucker! – sorri. – Eu amei a noite de ontem. – selei nossos lábios.


Eu e Christopher nos beijamos apaixonadamente. Sim, eu ainda era apaixonada por esse idiota, eu sempre fui louca por ele. Não tem como negar. Infelizmente o Gui não conseguiu retirar esse sentimento de mim. De repente o carro parou e eu olhei sobre a janela, estava em um parque de diversão.


- Vamos voltar a ser criança amor! – Christopher gargalhou.


- Você me surpreende. – neguei com a cabeça sorrindo.


Sempre fui louca por parque de diversão, sou uma boba, uma criança quando se trata disso.


- Vamos na roda gigante? – falei com os olhos brilhando.


- Claro meu amor! – concordou.


- Depois na barca, depois em tiro ao alvo...


Eu apenas falava em todos os lugares que eu queria ir e Christopher apenas concordava. Fomos primeiro na roda gigante, onde Christopher ficou com medo e eu dei muita risada dele, coisa que não agradou muito, ele ficou meio chateado, más tudo se acertou depois que o deixei me lambuzar de sorvete. Depois fomos na barca onde o Christopher vomitou, tadinho não está acostumado com tantas emoções. Depois fomos em tiro ao alvo, ele foi ótimo e eu péssima... ARG, e nosso dia foi assim, em meio de brincadeiras, risadas, beijos e muito amor. Meu Deus, eu estou encantada com o novo Christopher.


- Depois de velho, estou fazendo isso! – gargalhou.


- Você é o velho mais lindo do mundo! – sorri.


- Você é o amor da minha vida! – selou nossos lábios.


A noite fomos para a casa dele e eu tomei um banho lá, me vestindo para um jantar com ele. Estava com um vestido vinho que ia até o meio das minhas coxas e um saltinho básico preto. Christopher estava de calça jeans, uma blusa gola v preta e um tênis branco da nike. Jantamos no restaurante japonês, minha comida preferida. Ele relutou bastante para comer, mas conseguir convence-lo e por fim ele adorou e ainda roubou do meu prato. Depois fomos para a casa dele. Assim que cheguei retirei meus sapatos e deixei jogados mesmo. Me dirigir até o quarto dele e deitei-me sobre a cama.


- Oh, estou exausta! – suspirei.


- Amei passar o dia com você! – se jogou por cima de mim.


- Eu também amei! – o beijei.


Ucker segurou em minha nuca, aprofundando mais o beijo. Soltei um gemido baixo, ele passou a mão sobre minhas coxas e acariciou dando leves apertos. Segurei em sua nuca e comecei a brincar com sua língua, depois puxei seu lábio, onde ele soltou um gemido rouco e delicioso. Christopher desceu sua mão até minha intimidade e começou a me estimular.


- Oh Ucker... – sussurrei.


- Está molhadinha! – fechou os olhos com força.


- Quero que você me fo/da! – pedir.


- O que você quer? – provocou.


- Que você me fo/da! – brinquei com sua orelha.


- Isso é maldade! – sussurrou com sua voz rouca.


Em questão de segundos, sentir seus dedos afastando minha calcinha para o lado e passando a mão, estimulando-me ainda mais, Christopher penetrou dois dedos e começou fazer leves movimentos de vai e vem...


- Oh Ucker... – gemi de prazer. – Eu quero você! – gruni.


Ele deu um sorriso safado e desabotoou as calças e logo tirou sua intimidade e nossa é muito grande, está bastante duro... Ele começou a passar na minha intimidade, me instigando.


- METE ESSA POR/RA AGORA UCKERMANN! – gritei.


- Calma amor! – sorriu.


E quando menos esperei ele penetrou em mim, arregalei os olhos ao sentir aquele negocio duro dentro de mim e para falar a verdade, comecei a rebolando por de baixo dele, ele começou a fazer movimentos devagarinho e isso estava me torturando.


- Más rápido amor! – pedir manhosa.


- Você quer mais rápido safada! – deu um leve tapa em minha cara.


- Sim! – sussurrei.


- O que você é Dulce? – segurou em meu queixo.


- Sua safada! – sorri safadamente. – Agora mais rápido! – pedi.


Ucker aumentou a intensidade e aquilo sim era delicioso.


- Huuuuuuuuuuuuuum! – gemi.


- Que delicia Dulce! – gemeu.


Depois de mais algumas estocadas, go/zamos e aquilo já estava ficando estranho, goza/mos juntos. Ucker selou nossos lábios e se jogou para o lado da cama.


- Eu te amo Dulce! – me puxou para um abraço.


- Também te amo Ucker! – me aconcheguei em seu abraço.


E ali acabamos caindo no sono.




 


Rayssa: Postado amor! ^^` Ansiosa porque? ` rs` Que bom que gostou da hot! Tudo em seu tempo.


NathyCandy: Claro que ela lembra, quem esqueceria uma noite com Uckermann? haaha` 


Geoohig: Tem que matar mesmo! :D` Amor, o Gui é legal sim, más essas coisas sempre acontecem com pessoas legais. rs` 


Let: Postado!


Dani: Que bom que gostou. Obrigado amor, melhorei já!


Gente :*`


Bom, duas hot seguida \õ/` 


O que será que vem para o próximo capitulo? ` 


Bom, estou pensando em fazer uma martona de cinco capitulos, más isso tem que começar a rolar comentários, tenho 81 leitoras e 7 ou 8 comentam. Vamos começar aparecer ai posso até postar, más se tiver muitos comentários. E gente, pleeeeeeeease espero que gostem do cap. 


 




DIVULGANDO:


http://fanfics.com.br/fanfic/45343/donde-estas-el-amor-vondy-levyrroni - Donde estás El Amor.


Eu amei a fics, por favor entrem lá. besos :*` 


 




 


Estou pensando numa próxima fics, quando finalizar essa. Então, vou mostra-lhe uma sinopse e vocês me digam o que acharam.


 


Heartbreaker – mini web


Eles têm um relacionamento conturbado de idas e vindas. Namoram desde 2011, más no começo de 2015 acabaram se separando por vacilo dele. Os dois ainda se amam muito, porém alguns defeitos dele faz ela se afastar. Más todos sabem que o melhor para ele, é ela. Um romance cheio de polêmicas, brigas, traições. Será que o amor é capaz de superar isso? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Acordei e não sentir o peso de Dulce sobre mim. Rapidamente abrir meus olhos e a procurei pela cama e  mesma não estava, passei os olhos pelo quarto e ela não estava lá. Meu Deus, será que ela se arrependeu e saiu fora sem me falar nada. E quando me levanto a porta se abre, era a minha ruiva, com os cabelos mol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais