Fanfics Brasil - A leitura do testamento. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A leitura do testamento.

19 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Uma semana depois.


Eu estava no maior tedio naquela empresa, liguei o notebook e abrir algumas fotos minhas e de Fernando, não poderia negar que ele me fazia uma falta do cara/lho. De repente Belinda entrou na sala e eu a fitei.


- Oi meu amor! – depositou um selinho em meus lábios.


- Oi Bel! – sorri.


- Você tem uma reunião na casa dos Saviñnons! – me entregou um papel.


- O que é isso? – olhei o papel.


- Um documento que mandaram pelo fax! – deu ombros.


- Que horas é essa reunião? – olhei no relógio.


- Daqui a meia hora! – sorriu.


Me levantei rapidamente e ajeitei meu palito, Belinda consertou minha gravata, depositei um beijo rápido em sua testa e sair. Teria que ir voando, afinal minha empresa era bem longe da casa de Fernando, para que essa reunião mesmo? Eu iria fazer o que lá? Meu Deus... O transito estava caótico e eu odeio isso, buzinei varias vezes, xinguei mais vezes e mesmo assim o transito não andava.


...


Enfim tinha chegado na casa do Fernando e pelo visto não tinha muita gente para essa tal reunião, desci do carro e ajeitei mais uma vez meu palito. Caminhei até a porta e toquei a campainha... Foi uma das empregadas da casa que atendeu.


- Olá, em que posso ajuda-lo? – a empregada perguntou educada.


- Sou Christopher Uckermann, muito prazer! – estendi a mão e ela apertou. – Vir para uma reunião. – sorri.


- Oh, claro! – me deu passagem para passar. – Entre, estão todos lhe esperando naquela sala. – apontou para uma sala a esquerda.


A sala era o escritório de Fernando, caminhei até a sala e dei três toque na porta e ouvir um “entre, por favor,”, fiz o que mandaram e assim que entrei, encontrei algumas pessoas sentado no sofá.


- Boa tarde! – sorri.


- Boa tarde! – todos me cumprimentaram.


...


Alguns minutos se passaram e nada aconteceu, quando de repente a porta se abriu e lá estava a garotinha de mais ou menos dezesseis anos entrando com tudo.


- Desculpe o atraso! – falou ofegante.


- Tudo bem senhorita Dulce Maria! – sorriu o cara que estava sentado na mesa de Fernando.


- Com licença! – se sentou ao lado de uma moça.


- Então podemos começar? – uma moça loira perguntou.


- Claro! – o homem que estava sentado na ficou de pé. – Me chamo Antônio Carlos Pedroso, sou o advogado particular do senhor Fernando Saviñnon e hoje irei ler o testamento que ele deixou. – olhou para todos nós. – Posso começar senhorita Saviñnon? – olhou para a pequenina.


- Claro que sim! – a garota assentiu.


“Queridos amigos, creio que não estou mais com vocês e sei que os verdadeiros estão sentindo a minha falta. Bom, aqui no céu acho que é legal, não quero vocês chorando, quero vocês sempre sorrindo, afinal nunca deixei nenhum de vocês triste, não é agora que partir para a glória que verei vocês tristonhos e chorando. Agora vamos ao que interessa. Eu tenho uma grande fortuna, e é muito grande mesmo. Gostaria que todos os meus empregados estivessem presentes para isso.


- Por favor, mandem todos os empregados entrar! – António interrompeu a leitura.


O empregados entraram e se ajeitaram, a sala de Fernando era enorme.


Irei dividir essa fortuna para todos que fizeram parte da minha vida, gostaria de agradecer a todos por ter cuidado de mim e da pequena Dulce, nossa minha filha é a pessoa mais importante da minha vida... Bom, para começa quero deixar a casa do campo para o Jhulius, sim o meu segurança e meu chofer particular, aquela enorme casa é toda dele e antes de morrer já tinha passado para o nome dele, afinal é o cara que sempre está comigo, trabalha comigo a mais de quinze anos. Aos empregadas Lucia, Fernanda e Juliana ficará a três casa do México, elas sempre iam cuidar delas. Ao Freitas o meu jardineiro deixarei os três carros que ele sempre gostou. E falta a Joana, foi meu segundo grande amor, apesar de não ter dado certo, gostaria de deixar 20% do meu dinheiro para ela, afinal ela cuidou tão bem de mim e da Dulce, que não tenho como agradecer tudo o que ela fez. Aos acionista da empresa, deixo a presidência na mão do Carlos e a vice presidência na mão da Ana Claúdia, até que Dulce tome a maior e idade e resolva o que fazer. E para a minha querida Dulce, deixo a empresa “Saviñnon car” as casas de Londres e os três sítios no Brasil, são todos seus meu amor, e como eu sei que ela não poderá movimentar isso tudo, até que complete a maior idade, gostaria que meu grande e fiel amigo Christopher Uckermann cuide de todos os bens da minha filha e cuide dela também. Quem melhor do que você meu caro Christopher para cuidar de um fruto meu, agora você deve está assustado, afinal nunca teve responsabilidade com nada e de repente eu jogo essa bomba no seu colo, mais eu sei que no fundo você irá cuidar tão bem da minha menina, quanto eu cuidei, por favor Christopher esse é meu único pedido para você.


Obrigado a todos por fazer parte da minha história, querida Dulce não sofra tanto, estarei sempre ao seu lado.


Atenciosamente...


Fernando Savinñon.


Todos estavam pasmo com aquele testamento de Fernando, e eu estava de queixo caído, ele saiba que eu não tinha responsabilidade nenhuma, como ele pode deixar a guarda de sua filha para mim? Ele só deveria está louco.


- Se não quiser cuidar dela, eu fico! – uma senhora sorriu para mim.


- O que? – ainda em transe.


- Se não quiser a guarda pequena Dulce, cuido dela e você pode movimentar os bens dela! – a senhora me encarou.


- Oh... – sair do transe. – Não, claro que cuidarei da pequena Dulce! – sorri.


- Você não é o cara que me amparou no velório? – a garotinha se aproximou.


- Sim sou eu! – sorri.


- Papai confia em você! – abaixou a cabeça.


- É eu também confio muito nele! – sorri.


- Muito prazer Dulce Maria! – estendeu as mãos.


- Christopher Uckermann... – apertei suas mãos. – Mais me chame de tio, porque não tenho idade para ser seu pai! – brinque.


- Papai é insubstituível! – sorriu.




 


Loly:  Seja bem vinda princesa! *-*` Que bom que está gostando.


Melissa: Que bom que está gostando amore! *------*` Seja bem vinda!


Malu: Ownt chora não amor! *-*` Sim, já rolou abraço vondy \o/ ` Sim Dulce está sofrendo muito, coitada :( ` Postado! Seja bem vinda linda! *-*


Comentem e favoritem! 


Obrigado a todos os comentários! *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Hoje era o dia em que eu iria morar com Christopher Uckermann, é ele é bem gato mesmo, minha melhor amigar ficou louca quando o viu saindo daqui de casa. Mais o que posso dizer, que estou morrendo de medo, afinal ele nunca teve uma adolescente em sua casa. Coloquei minhas coisas em quatro malas, muita roupas, maquiagens e etc... - Querida, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais