Fanfics Brasil - A conversa: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A conversa:

13 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Acordei e não sentir o peso de Dulce sobre mim. Rapidamente abrir meus olhos e a procurei pela cama e  mesma não estava, passei os olhos pelo quarto e ela não estava lá. Meu Deus, será que ela se arrependeu e saiu fora sem me falar nada. E quando me levanto a porta se abre, era a minha ruiva, com os cabelos molhados e uma blusa preta minha.


- Essa blusa caiu muito bem em você! – sorri.


- Você acha? – olhou para a blusa.


- Você é linda de qualquer jeito, ainda mais sem roupa! – pisquei.


- Como você é safado garoto! – se aproximou de mim.


- Precisamos conversar! – selei nossos lábios.


- Sobre? – olhou para suas unhas.


- Como vai ficar o Guilherme e a Ângela? – perguntei.


- Tenho que conversar com ele! – mordeu os lábios.


- Você vai terminar com ele? – arquei a sobrancelha.


- Vamos com calma né Ucker? – falou um pouco vacilante.


- Dul... – a chamei.


- Fala! – abaixou a cabeça.


- Olhe para mim! – segurei seu queixo a obrigando olhar para mim. – Eu não tenho mais idade para ficar sendo amante de ninguém e eu quero você só para mim! – falei possessivo.


- Más Ucker, ele me ajudou bastante, quando eu mais precisei e... – a interrompi.


- Você decide Dulce, não quero ser seu amante! – a encarei sério.


- Nem eu quero que você seja meu amor! – me abraçou. – Más preciso de um tempo! – sorriu.


- Quanto tempo? – mordi os lábios.


- Ainda não sei, mas prometo que será um tempo curto! – sorriu.


- Não vai me enrolar!


- Viu querido!


- Agora temos que ir trabalhar! – suspirei.


Assim começamos o nosso dia, Dulce foi para a sua casa e eu me arrumei para ir para empresa, afinal eu não estava em lua de mel como o Poncho. Tomei um banho rápido, pensando em cada momento desse final de semana e o quanto foi perfeito está com ela, quero repetir isso mais vezes. Terminei de me arrumar e peguei minha pasta, assim que abrir a porta dei de cara com Ângela.


Arregalei os olhos. – O que faz aqui?


- Você não me avisou que voltou, porque? – me empurrou entrando sem ser convidada.


- Estive ocupado!


- Com o que? – cruzou os braços.


- Assunto meu! – revirei os olhos.


- Christopher, você é meu noivo! – rosnou. – Preciso participar da sua vida também.


- Não é o momento para conversarmos Ângela, tenho que ir para a empresa! – abrir a porta novamente. – Vamos?


- Para empresa?


- Não, você vai para sua casa!


- O que está acontecendo amor?


- Não está acontecendo nada, agora vamos! – a puxei para fora.


- Nossa Chris, você esta tão grosso comigo! – fez biquinho.


- Iremos jantar a noite! – entrei no elevador.


- Sério? – sorriu toda feliz. Pobre Ângela, mal sabia ela que eu iria terminar com ela.


- Sério! – forcei um sorriso.


- Ótimo!


Entramos no elevador, nos despedimos com um selinho rápido e eu entrei em meu carro e dei a partida, deixando Ângela no estacionamento. Cheguei a empresa e nossa, eu estava com um ótimo humor, dei bom dia a todos e fui para a minha sala.


- Senhor Uckermann, tem uma reunião hoje as 11 horas! – Scarlet minha secretária avisou, apenas concordei com a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Cheguei a empresa e eu estou com um ótimo humor, eu e Christopher não iremos discuti um só segundo, coisa que é muito boa. Cumprimentei a todos e subi para a minha sala que era do lado da de Ucker. Cumprimentei sua secretária loira, peituda e enfim adentrei minha sala, encontrando um buquê de rosas, com o cart&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais