Fanfics Brasil - Má noticia. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Má noticia.

23 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Cheguei a empresa e eu estou com um ótimo humor, eu e Christopher não iremos discuti um só segundo, coisa que é muito boa. Cumprimentei a todos e subi para a minha sala que era do lado da de Ucker. Cumprimentei sua secretária loira, peituda e enfim adentrei minha sala, encontrando um buquê de rosas, com o cartão. Quem será que teria mandado, abrir o cartão e sorrir ao ver o remetente, Christopher continua o mesmo romântico de sempre.


“Obrigado pelo final de semana, eu amei! Poderíamos repetir novamente! Amo você pequena”


– Christopher Uckermann


Awwwn, cair em minha cadeira completamente apaixonada, ele ainda me chamava de pequena, como eu sentia falta daquele apelido tão carinhoso. Suspirei alto e resolvi que iria dar uma passada na sala dele, para deseja um bom dia e ótimo trabalho. Me ajeitei e caminhei em direção a sua sala, assim que cheguei na porta, virei-me para a secretária dele e sorri.


- Scarlet, estarei em uma reunião com Christopher, não deixei ninguém nos interromper.


- Tudo bem senhorita Dulce! – sorriu ambígua.


Entrei na sala de Christopher e ele deu aquele velho sorriso de menino cafajeste.


- Que surpresa a senhorita por aqui! – se levantou.


- Vir ver meu querido sócio!


- Adorei a visita! – se aproximou.


Não demorou muito para que começássemos a nos agarrar, nos beijamos durante minutos, assim que o ar faltou nos afastamos ofegantes.


- Ual! – sorriu.


- Ótimo folego senhor Uckermann! – o provoquei.


- Poderia lhe mostrar mais! – sorriu safado.


- Adoraria! – mordi os lábios.


Christopher me tomou pela cintura, me beijando com vontade, pegou-me em seu colo, me colando em cima da mesa, enquanto nos beijávamos, acariciou minha coxa, colocando suas mãos por dentro da minha saia, comecei a desabotoar sua blusa, até que o telefone tocou.


- ARG! – Ucker praguejeou. – Quem será uma hora dessa?


- Atende! – sorri compreensiva.   


Christopher atendeu e em questão de segundos vi ele mudando de cor, ele ficou branco igual papel. Desligou o telefone e vi seus olhos enxerem de lagrimas.


- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.


- Mamãe está internada! – se levantou. – Preciso ir para o hospital!


- Irei com você! – me ajeitei.


- Não precisa Dulce!


- Claro que vou! – falei autoritária. – Irei pegar só minha bolsa! – sair correndo de sua sala.


Eu sabia o quanto Christopher era louco pela mãe e o quanto ele fazia de tudo para que a mesma tivesse bem, peguei minha bolsa e ouvir Christopher falar algo com Scarlet, entramos no elevador e saímos. Vi que ele estava bastante fragilizado.


- O que realmente aconteceu?


- Mamãe teve um desmaio e acabou no hospital, está sendo examinada!


- Entendo, ela se alimenta bem Ucker? – perguntei preocupada.


- Sim Dul, más ela sente fortes dores de cabeça e não quer ir ao médico! – coçou a nuca.


Saímos do escritório as pressas, chegando no estacionamento, assim que entramos no carro Christopher deu a partida, acelerando o máximo que pode, eu queria pedi-lo para ter calma, mas era impossível naquele momento, sentia a aflição em seus olhos, eu sabia o quão duro era perde uma mãe, afinal perdi a minha quando era muito jovem e meu pai também, não tinha ninguém que cuidasse de mim. Chegamos ao hospital e corremos para a recepção.


- Alexandra Von Uckermann, em que quarto está? – perguntou rapidamente.


- Está fazendo alguns exames! – a moça olhou para a tela do computador. – Pode esperar naquela sala ali! – apontou para uma sala que tinha tv e filtro e uma mesinha com café.


- Quer um pouco de café? – perguntei.


- Não! – se jogou sobre o sofá.


Nossa ele estava péssimo, nunca tinha o visto daquele jeito... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Estou aflito, já tem mais de meia hora aqui e nada desse médico chegar, Dulce já foi a recepção duas vezes e a moça não diz anda, coisa que já estava me irritando. Logo vimos um médico se aproximar. - Parente da senhora Uckermann? – o doutor perguntou. - Sim, sou filho! – ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais