Fanfics Brasil - Câncer. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Câncer.

17 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Estou aflito, já tem mais de meia hora aqui e nada desse médico chegar, Dulce já foi a recepção duas vezes e a moça não diz anda, coisa que já estava me irritando. Logo vimos um médico se aproximar.


- Parente da senhora Uckermann? – o doutor perguntou.


- Sim, sou filho! – apertei sua mão. – O que ela tem?


- Olha, não temos certeza ainda... – o doutor umedeceu os lábios. – Más estamos achando que é câncer de mama!


- COMO? – arregalei os olhos. – Ela vai morrer?


- Calma Christopher! – Dulce me abraçou por trás.


- Não senhor, felizmente descobrimos antes, ela pode fazer os tratamentos direitinho e podemos reverter o caso!


- Posso vê-la?


- Claro!


- Eu vou com você! – Dulce se levantou.


O doutor falou em que quarto mamãe estava e nos direcionamos para lá, assim que abrir a porta, vi que a mesma dormia serenamente, minha mãe parecia um anjo com aqueles cabelos enormes e loiros.


- Ela parece está bem! – Dulce sussurrou.


- Dorme tranquilamente! – analisei.


Ficamos algum tempo ali, até que mamãe acordou.


- Oh, meu filho! – sorriu ao me ver.


- Mamãe! – abracei-a.


- Dulce! – olhou surpresa. – Como é bom lhe ver querida!


- Também é bom lhe ver dona Alexandra! – Dulce sorriu docilmente.


- Quanto tempo não vejo você juntos... – sorriu. – Voltaram? – perguntou animada.


- Ainda não! – sorri. – Mamãe, o caso aqui agora é a senhora!


- Ai Christopher, deixe eu matar minha curiosidade! – resmunguei.


- Você já sabe que foi diagnosticada?


- Sei... – revirou os olhos. – Irei fazer o tratamento, não se preocupe! – deu ombros. – Agora querida Dulce, como está você?


- Estou bem... – Dulce sorriu. – A senhora agora que precisa se cuidar!


- Eu sei querida, más sabe quando a gente vai ficando velha, ficamos desleixada! – suspirou.


- Estou aqui mamãe, para não lhe deixar desleixar mais! – sorri.


- Oh querido, você é tão ocupado! – sorriu triste. – Desde que seu pai se foi, aquela casa ficou tão ruim!


- Calma mãe, que tal a senhora vir morar comigo?


- Más você mora em apartamento, sabe que não gosto! – torceu o bico. – Que tal você voltar para a sua casa e cuidar da sua velha mãe lá?


- Conversamos sobre isso depois mamãe! – sorri.


Passamos a maior parte do tempo rindo das histórias da minha mãe, ela adormeceu e Dulce e eu ficamos lá. Quando vimos já era noite e nem vimos a hora passar, estava tudo tão legal, tirando o fato da minha mãe está internada e Dulce nenhum momento se quer saiu de nosso lados, deu força e até contou histórias de como foi o Brasil, um lado fiquei com ciúmes, por outro não. Depois conversamos sobre a mudança de casa, onde eu tive que aceitar voltar para a casa da minha mãe para cuidar dela, ela não iria ficar mais sozinha. Dulce também se ofereceu, para sempre que puder ficar com mamãe. Tive que desmarcar o jantar com Ângela, coisa que não a deixou nada feliz, mesmo eu falando que não poderia ir por conta da minha mãe que estava no hospital, ela desligou em minha cara.


...


Já eram quase dez da noite e Dulce cochilava serenamente naquela cadeira horrível e desconfortável. Me aproximei dela e dei um beijo em sua testa, no intuito de manda-la para casa, afinal ela não tinha obrigação nenhuma de ficar ali, quando de repente a porta se abriu.


- Meu am... – Ângela parou de falar assim que me viu acariciando o rosto de Dulce.


- O que faz aqui? – me levantei rapidamente.


- Fiquei preocupada, más vejo que já tem companhia! – me olhou furiosa.


- O que está acontecendo aqui? – Dulce perguntou sonolenta.


- Você tentando roubar namorado dos outros! – Ângela a olhou com ódio.


- Que? – Dulce se levantou. – Escuta aqui garota, só vir acompanhar o Christopher, pois ele não estava em condições de dirigir sozinho!


- Escuta aqui você! – Ângela apontou o dedo para Dulce. – Pode ir embora agora, irei dar todo apoio ao meu noivo e minha sogra!


Dulce apenas negou com a cabeça, pegou sua bolsa, deu um beijo no rosto da minha mãe que ainda dormia, mesmo com aquela discussão toda, se despediu de mim, falando que depois ligava e saiu. E eu e Ângela começamos a discuti.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Cheguei em casa toda quebrada, estava exausta de ficar naquele hospital, mas era por uma boa causa, afinal Alexandra foi e é uma ótima sogra e um amor de pessoa. - Demorou Maria! – Mai saiu do banheiro. - Estava no hospital! – forcei um sorriso. - Está doente? – Mai me olhou preocupada. - Não! – sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais