Fanfics Brasil - Visitinha. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Visitinha.

1654 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Cheguei em casa toda quebrada, estava exausta de ficar naquele hospital, mas era por uma boa causa, afinal Alexandra foi e é uma ótima sogra e um amor de pessoa.


- Demorou Maria! – Mai saiu do banheiro.


- Estava no hospital! – forcei um sorriso.


- Está doente? – Mai me olhou preocupada.


- Não! – sorri.


- Apenas a mãe de Christopher que acabou sendo internada.


- Oh, más ela está bem?


- Vai melhorar Mai!


- Guilherme ligou!


- E o que ele disse? – perguntei enquanto entrava no banheiro.


- Que ainda não resolveu o que tinha que resolver no Japão, más que logo estaria de volta!


- Hum! – não dei muita atenção.


Tomei um banho demorado e nossa como o meu dia foi exaustivo, e ainda tive aquela discussão idiota com aquela idiota da noiva de Christopher, assim que sair do banho, vestir uma roupa leve e confortável, e adormeci.


...


Já era de manhã e o despertador tocou, me levantei e fui até o banheiro tomei meu banho, fiz minha higiene e fui até o quarto de Mai, que se encontrava vazio, tinha um bilhete em cima da cama.


“Sair para correr com o Christian, não sei que horas volto. Tenha um bom dia, eu te amo minha Dul” – Mai.


Sorri com o bilhete dela, não creio que ela saiu para fazer algum exercício afinal, ela é bem mais sedentária que eu. Me arrumei com um terninho preto, a sai vinha no meio das minhas coxas, peguei minha bolsa e as chaves do meu carro. Dirigir até uma floricultura e comprei orquídeas para a mãe de Christopher, antes de ir para a empresa irei visita-la. Cheguei ao hospital e eles me deixaram entrar, Alexandra estava tomando café da manhã.


- Bom dia! – sorri.


- Oh Dulce, bom dia! – sorriu animada. – Como é bom lhe ver!


- Ah, vir saber como você está... – mordi os lábios. – E lhe trouxe flores! – mostrei as orquídeas para ela.


- São lindas, e amo orquídeas. – pegou as flores. – Estou bem querida, morrendo de vontade de sair daqui, más bem!


- Isso é bom, logo saíra daqui! – sorri. – Cadê Ucker?


- Teve que ir resolver alguns problemas na empresa, más daqui a pouco volta!


Conversei com Alexandra bastante, ela me contou sobre várias coisas de Christopher e também sobre a vida dela, soube que ela foi uma adolescente bem rebelde, coisa que eu não imaginava de uma mulher tão elegante como ela. Fizemos brincadeiras e deu meu horário de ir para empresa.


- O papo está ótimo, más tenho que ir! – lamentei.


- Volta mais vezes para me visitar? – perguntou esperançosa.


- Obvio! – sorri.


Nos despedimos com beijos e abraços e eu fui para empresa, assim que cheguei, subi diretamente para a sala de Christopher, ele deveria está bem cansado.


- Meu amor!


- Dulce! – sorriu ao me ver.


- Está bem?


- Sim, um pouco cansado más bem! – sorriu. – Onde esteve?


- No hospital com sua mãe! – sorri toda boba. – O que estava fazendo.


- Ajeitando minha mudança! – falou entediado.


- Quer ajudar? – me ofereci.


- Aceito, obvio! – sorriu.


Eu e Christopher passamos a tarde no telefone, ajudando o mesmo a arranjar alguém que pegasse suas coisas e levassem para a casa de sua mãe, no meio de brincadeiras e beijos, tudo ocorreu bem naquela tarde perfeita. Depois de resolvermos algumas pendências da empresa juntos também, fomos ver dona Alexandra novamente. 




 


Geisa: Awwn, que bom! Postado! 


Sabrina: Teve sim \õ` Eles são outras pessoas quando estão juntos. Não quero me livrar da sua pessoa nunca! kkk` Irei divulgar sim amor! >< ` 


Geoohig: O Gui não merece, más são coisas da vida! rs` kkk ainda existem homens que valem a pena! rs` Divulgarei sim.


Loly: Awn seja bem vinda mi amor >< ` Awn tomara que dure né? rs`


NathyCandy: Awn irei postar uma nova web sim amor. Que bom que está gostando. Estão super amaveis juntos.


Rayssa: Você é quente! kkk` Awn logo, logo iremos saber o que vai acontecer. rs` Awn espero lhe ver lá mesmo em. 


Leet: Postado :) ` 


Bela: Postado :) ` 


Jaahvondy: Safadenhos até demais. Postado meu bem! 


Dani: Que bom que gostou amor. Ainda estou pensando se vou mudar algumas coisas. Espero lhe ver lá mesmo! 


Luana: Eita, será que vem baby por ai? rs` Foi muito fofo >< ` 


Se dê posto mais um capitulo mais tarde. 


Capitulos pequenos, porque acho que iria ficar cansativo para vocês leem! rs` 


beeeeeeeeesos.


 




 


DIVULGANDO:


Oi amores, vim divulgar duas webs uma é da Sabrina e a outra da Geoohig! Passem lá, ok! 


http://fanfics.com.br/fanfic/43528/um-selvagem-diferente-vondy-adaptacao-vondy-comedia-romance-universo-alternativo-amizade - Uma selvagem diferente. - Sabrina.


www.fanfics.com/ao-amanhecer-vondy-romancehotdrama - Ao amanhecer - Geoohig!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Dias depois Estava no escritório revisando algumas proposta, então o telefone tocou, atendi sem muito interesse, até ouvir a voz do médico de mamãe falando que ela estava de alta. Fiquei eufórico, queria falar com Dulce, porém hoje ela não estava no escritório, disse que tinha que resolv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais