Fanfics Brasil - A alta. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A alta.

1246 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Dias depois


Estava no escritório revisando algumas proposta, então o telefone tocou, atendi sem muito interesse, até ouvir a voz do médico de mamãe falando que ela estava de alta. Fiquei eufórico, queria falar com Dulce, porém hoje ela não estava no escritório, disse que tinha que resolver alguns assuntos do Brasil. Deixei todos os papeis e sair todo feliz. Acabei esbarrando com Ângela na saída do escritório.


- Moooooozão! – me abraçou.


- Oi Ângela! – forcei empolgação.


- Amor, você não me ligou esses dias tudo, o que aconteceu? – fez bico. – Sabia que somos noivos?


- Sei Ângela! – revirei os olhos. – Agora preciso ir! – a afastei para o lado.


- Onde vai? – me seguiu.


- Buscar minha mãe no hospital!


- Posso ir? – sorriu.


- Tá bom! – entramos no elevador.


Tá Ângela não era quem eu gostaria de levar para buscar minha mãe, más ela estava decidida a ir comigo, então eu iria com ela. Fomos para o hospital, enquanto eu ouvia Ângela falar sobre tudo o que ela estava preparando para o nosso casamento, coisa que não iria acontecer, más aquele não era o momento para corta-la. Chegamos ao hospital e vejo mamãe toda feliz na porta.


- Que demora garoto! – revirou os olhos.


- Transito mamãe! – a abracei.


- Vamos para casa! – sorriu. Más logo o sorriso desapareceu. – O que ela faz aqui? – apontou para Ângela.


- Sogrinha, vir lhe buscar! – Ângela sorriu feliz.


- Cadê a Dulce Christopher? – mamãe sussurrou.


- Teve alguns problemas para resolver! – sussurrei de volta.


Saímos do hospital e mamãe estava com uma carranca enorme, e eu sabia muito bem que era por causa de Ângela, ela não ia muito com a cara da minha noiva, mais o que eu poderia fazer, mamãe nunca gostou das minhas namoradas, a não ser de Dulce, que ela era encantada por a garota. Dei a partida no carro e Ângela foi atrás coisa que não a agradou muito, porque mamãe fez questão de vir na frente comigo. Dirigir até a casa da minha mãe e ela saiu do carro, quando Ângela ia sair ela escorou na janela.


- Não saia querida, Christopher ira lhe levar em casa! – sorriu sínica.


- Más... – Ângela tentou rebater, más foi interrompida.


- Christopher, a leve para casa e volte! – mamãe se direcionou para a porta de sua casa.


Apenas assenti suspirando, mamãe tinha acabado de ter alta, não iria discuti com ela sobre o quão mal educada ela foi com Ângela. A mesma veio para frente com uma carranca enorme.


- Sua mãe é muito mal educada! – cruzou os braços.


- Dá um desconto, ela acabou de sair do hospital! – tentei amenizar.


- Nem me convidou para entrar! – resmungou.


- Más o que posso fazer? – continuei prestando atenção no trânsito.


- Tem que conversar com ela Christopher, vamos ser marido e mulher, não pode deixar sua mãe tratar sua noiva assim! – falou chateada.


- Irei conversar! – suspirei.


Parei em frente a casa de Ângela, que saiu do carro sem se despedir. Tudo bem, eu não ligo. Dei a partida, voltando para a casa de mamãe, no caminho o celular tocou e era Dulce.


D: “ Só irei para a empresa amanhã! Beijos gatinho, amo você”


Então não irei para a empresa hoje, eu só iria a tarde para vê-la e hoje ela não estaria. Cheguei na casa de mamãe e quando entrei, ela me esperava sentada de braços cruzados, com um bico enorme.


- O que eu fiz? – me sentei ao seu lado.


- Levou aquela mulher para me buscar no hospital! – respondeu contragosto.


- Ela que se ofereceu! – revirei os olhos.


- Não gosto dela! – se levantou. – Irei para o meu quarto, entenda Christopher, quero o seu bem e sei que ela não vai ser uma boa mulher para você! – subiu as escadas.


Mamãe me conhecia e sabia que eu não amava Ângela, más o que posso fazer se eu ainda não encontrei o momento certo para terminar com Ângela. Passei a tarde toda pensando em que Dulce iria fazer. Más no fim acabei subindo para o quarto de mamãe, queria seu colo.


- Mãe! – abrir a porta devagarinho.


- Entre querido! – desviou a atenção da TV. – Sente-se aqui! – apalpou a cama.


Me deitei no colo de mamãe e ela começou a fazer carinho sobre minha cabeça, eu estava sentindo falta daquilo.


- Estava com saudade! – suspirei.


- Também querido. – sorriu. – Quer desabafar?


Parei alguns estantes e fiquei em silêncio, não queria desabafar, não naquele momento, só queria o carinho dela, só queria que ela ficasse ali, como antes, quando eu era criança. Como aquilo era bom, sempre fui muito carinhoso com mamãe, mas depois de assumir a empresa, fiquei muito ocupado e dando mais atenção as coisas banais do que a ela, então hoje que eu posso perde-la a qualquer momento, vou dedicar cada segundo da minha vida a ela, se ela quiser até tiro férias para viajarmos. 




 




 


Leet: Postado :3 ` 


Luana: Awn amor, Ângela é chata mesmo! kk` Ele não tem mais idade para ser amante dela, más para toma-la do noivo dela ele tem né? kkk` Postado mi amor.


Geisa: Postado! :) ` 


Sabrina: Por nada princesa! *----*` Awn amor, vamos ver o que vai rolar nos próximos capitulos né? rs` Que bom que está gostando princess! rs` Postado.


Girl: Seja bem vinda! :3`


Nathy: Nossa é horrível. Más ele está bem né? Sim, a Dul é louca pela Ale! rs 


Geoohig: Awnt sim, mt coisa! rs` Awwwn fica assim não gatinha! ` Awn é uma doença muito tensa mesmo. Nossa que legal. Por nada anjo! 


Thay: Awn que bom! Está gostando mesmo? awwnt fico feliz. rs` Claro que divulgarei. 


Rayssa: Ei gatinha, suma não viu! Rum.. Está melhor? Awn que barra mesmo! Beijos e melhoras.


DIVULGAÇÃO: Acompanhem também.


http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy -  Autora: Girl.


http://fanfics.com.br/fanfic/44748/amigos-ou-namorados-vondy - Autora: Leet.


http://fanfics.com.br/fanfic/43215/a-dama-e-o-vagabundo-vondy-Autora:Naferreira&Thay16


http://fanfics.com.br/fanfic/45770/regras-do-amor-vondy-rebelde-vondy - Thay16


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Acordei com o meu despertador e tomei um susto com o cheirinho delicioso de café, Mai não estava em casa, quem será que está fazendo café. Sair do quarto correndo para cozinha, encontro uma mesa arrumada, com flores e o café da manhã de uma rainha. Olhei para os lados e não encontrei ninguém, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais