Fanfics Brasil - A chegada do Gui. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A chegada do Gui.

29 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Acordei com o meu despertador e tomei um susto com o cheirinho delicioso de café, Mai não estava em casa, quem será que está fazendo café. Sair do quarto correndo para cozinha, encontro uma mesa arrumada, com flores e o café da manhã de uma rainha. Olhei para os lados e não encontrei ninguém, quem será que fez isso? Vi um cartãozinho e fui até a mesa pega-lo. Só tinha escrito uma frase.


“amo você!”


De repente sentir um abraço enorme, sorri achando que era Christopher, quando me virei, dei de cara com Guilherme, meu sorriso foi desaparecendo aos poucos, e ele percebeu, pois se afastou e me encarou sério.


- Não gostou da surpresa? – perguntou preocupado.


- Oh... – levei minha mão até a boca. – Adorei querido! – fingir emoção.


- Que bom amor! – me beijou.


Eu tinha que ser sincera com ele, seus beijos não faziam mais efeito em mim, eu não sentia mais nada por Guilherme, além de carinho e gratidão, ele segurou em minha cintura e me levou para o quarto, continuamos nos beijando, más quando ele tentou avançar o afastei.


- Desculpe, tenho que ir para a empresa! – sair rapidamente da cama.


- Somos donos, podemos chegar atrasados! – sorriu malicioso.


- Hoje temos uma reunião importante! – fui para o banheiro.


Fugir de Guilherme não era a melhor solução, eu tinha que terminar com ele, más não sabia como, eu não poderia continuar com o mesmo pensando em Christopher, em como ele me beija, em como ele me toca. Terminei de tomar meu banho e vestir um terninho rosa bebê. E Gui não me encarava com uma cara boa.


- Não fica assim bebê! – o abracei.


- Chego e nem ganho nada! – fez birra.


- A noite! – fiz uma promessa vazia.


- Olha lá viu Dona Maria! – me abraçou.


- Vamos para a empresa? – estendi a mão.


- Vamos! – segurou. – Más você nem tomou o café! – olhou para a mesa.


- Faremos um jantar para comemorar o novo negocio! – sorri.


- Tá bom! – deu ombros.


Seguimos para a empresa e assim que chagamos, demos de cara com Christopher, que me olhou seriamente e olhou para a minha mão e a de Gui.


- Como vai Christopher? – Gui perguntou sorridente.


- Bem Guilherme! – Christopher forçou um sorriso. – Olá senhorita Dulce!


- Olá Christopher! – abaixei a cabeça.


Fomos nós três no elevador, em um silêncio tortuoso, eu queria fugir dali, amo Christopher, e adoro Gui... Não queria que isso estivesse acontecendo. Chegamos aonde seria nossa sala e nos despedimos formalmente. Christopher foi para a sala dele sem olhar para trás. Me sentir mal por isso, más naquele momento nada poderia ser feito. Eu e Gui seguimos para a nossa sala. Coloquei milhares de papeis para manter Gui ocupado, enquanto iria falar com Christopher. Sair rapidamente da sala, deixando Gui revisando alguns papeis. Logo entrei na sala de Christopher sem pedir licença.


- Bebê! – o abracei.


- Quando vai falar com ele? – se afastou.


- Irei falar hoje a noite! – sorri.


- Tem certeza? – sorriu todo feliz.


- Sim amor! – selei nossos lábios.


- Ah, eu te amo Dulce! – me beijou.


Nosso beija era calmo, era um beijo de amor de verdade. Como eu amo aquele homem. Más logo me afastei, Gui poderia entrar a qualquer momento naquela sala e não queria que meu termino fosse desse jeito com ele. Christopher fez bico, más logo entendeu.


- Minha mãe já está em casa! – sorriu.


- Que bom! – o abracei feliz, afinal eu amo Alexandra.


- Vamos visita-la amanhã? – mordeu os lábios.


- Claro querido! – sorri.


Me despedi de Christopher com mais alguns beijinhos e fui em direção a minha sala, chamar Gui para a reunião. A reunião foi ótima, todos saímos ganhando com aquilo. Passamos o dia todo resolvendo pendencias do escritório e assinando alguns documentos, anoiteceu e a gente nem viu. Eu e Gui fomos para casa e lá resolvemos pedir comida japonesa, é do gosto dos dois. Tomei um banho, para pensar na melhor maneira de terminar meu namoro de quase quatro anos. Sair do banheiro e Gui entrou. Me sentei na cama pensando em como terminar com ele, a campainha tocou e era a comida, arrumei tudo na mesa e me sentei no sofá com a cabeça a mil.


- Tenho uma surpresa para você! – Gui sussurrou em meu ouvido.


- Uma surpresa para mim? – forcei o sorriso. – Qual é?


Gui foi até o quarto e pegou um DVD e colocou no notebook, estranhei no inicio más não falei nada. Assim que apertou o play, vir fotos de alguns momentos nossos, vídeos que Gui fazia da gente, até no momento de amizade. E no final do vídeo tinha ele dizendo como a gente se conheceu e o quanto eu sou importante para ele, e no final ele dizia “Minha vida sem você não faz nenhum sentido!” e naquele momento me sentir uma traidora, como que eu iria acabar com aquele homem, meus olhos lacrimejaram e pisquei três vezes, quando abrir os olhos, encontrei com uma caixinha com um anel de brilhante e um bilhete, casa comigo o mais rápido que poder. Pisquei mais três vezes e olhei para Guilherme que me olhava sorridente.


- Essa surpresa era para ser de manhã, más meus planos deram errado! – ele sorriu. – Então, vamos nos casar o mais rápido que poder?


Eu fiquei sem chão, como dizer a ele que não? Como dizer a ele que eu amo Christopher e que não poderia me casar com ele? Pois bem, eu não iria conseguir, eu era fraca demais para negar aquele pedido. Eu era fraca demais para faze-lo sofrer.


- Eu aceito! – engoli seco.


Guilherme vibrou de felicidade e se me perguntarem se eu estava feliz, sim por um lado eu estava, vi o quanto Gui estava feliz e isso me fazia bem. Por outro lado meu coração estava partido em milhões de pedaços, por saber que Christopher iria me odiar pelo resto da vida. Jantamos em silêncio e Gui não fez não perguntou nada, apenas comia e fazia algumas graças me arrancando risos. Depois do almoço fomos para o quarto.


- Você passou o almoço todo calada! – me abraçou.


- É que eu estava preocupada! – me joguei na cama.


- Com o que? – se jogou em cima de mim.


- Como irei arrumar tudo em duas semanas! – mentir.


- Lhe ajudo! – começou a trilhar beijos pelo meu corpo.


- Aceito! – sorri.


Eu sabia que teria que transar com o Gui naquele momento e assim fiz, acabei transando com ela, sentir prazer, más na verdade eu desejava Christopher ali, na verdade eu desejava que ele estivesse ao meu lado. Más nada disso iria adiantar depois da burrada que fiz. Depois da transa Gui se agarrou a mim e dormiu, enquanto eu não conseguia tirar meu ex da cabeça. Acabei adormecendo assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Acordei super feliz, eu iria levar Dulce para ver mamãe e também contaria toda a verdade junto com ela para Ângela, iria mostra que quem eu amo é Dulce e que ela é especial, más queria que ela fosse muito feliz. Tomei um banho e vestir um short jeans escuro e uma camiseta branca, com um tênis preto e col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais