Fanfics Brasil - Decepção. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Decepção.

1865 visualizações Denunciar


Christopher narrando:



Acordei super feliz, eu iria levar Dulce para ver mamãe e também contaria toda a verdade junto com ela para Ângela, iria mostra que quem eu amo é Dulce e que ela é especial, más queria que ela fosse muito feliz. Tomei um banho e vestir um short jeans escuro e uma camiseta branca, com um tênis preto e coloquei o óculos escuro. Sair em direção a casa de Dulce, esse horário ela já deve esta acordada e Guilherme não deve está lá depois de ontem é bem provável que ele foi para algum hotel. Caminhei até meu carro e dei a partida. Cheguei em frente ao apartamento de Dulce e logo estacionei o carro, ansioso para poder mostrar ao mundo, que aquela mulher linda era minha e que nunca, nunca na minha vida poderia amar outra pessoa que não fosse ela. O porteiro ligou e perguntou se eu poderia subir e apenas me deu o número do apartamento e assim fui. Fiquei nervoso quando cheguei na frente do seu apartamento, parecia que eu iria conhecer o meu genro e o meu sogro. Toquei a campainha e meu queixo foi ao chão, quando vir Guilherme abrir a porta apenas de toalha e um sorriso enorme estampado na cara.


- Bom dia Christopher! – Guilherme sorriu. – Em que posso ajudar?


Não conseguir dizer nada, apenas pisquei os olhos várias vezes e engoli em seco. Não poderia ser, será que eles estão juntos? Dulce não faria isso comigo.


- Quem é Gui? – Dulce apareceu atrás coberta apenas por um lençol. – Ucker? – tragou a saliva.


Apenas pisquei mais algumas vezes e parecia que meu coração tinha sido pisoteado naquele momento e minhas pernas bambearam e eu fiquei sem reação.


- Christopher? – Guilherme me chamou mais uma vez.


- Não foi nada! – dei as costa.


- Ucker! – ouvir Dulce gritar.


Sem olhar para trás entrei no elevador e assim que as portas se fecharam as lagrimas que contive na frente deles começaram a jorra. Eu não poderia acreditar que ela fez isso comigo, eu não podia acreditar que Dulce me traiu desse jeito, que ela mentiu para mim assim. Sair do local que nem vi a hora. Meus olhos queimava e como eu estava louco para socar alguém, más no momento eu não tinha força para nada. Seguir para a casa de mamãe, assim que ela abriu a porta, me joguei sobre os braços dela, chorando feito um bebê e mamãe nenhum momento se quer não me perguntou nada, apenas me acolheu e abraçou fortemente. Ela me sentou no sofá, enquanto eu chorava, doía tanto lembrar a cena que vi, doía ver que ela me enganou, doía ter confiado nela.


...


Depois de um tempo vi que mamãe me olhava preocupada e que também teria que me explicar, afinal apenas a abracei e chorei como um bebê para ela.


- Quer conversar agora? – perguntou com a voz serena.


Assenti. – Mamãe, a Dulce me enganou! – meus olhos se encheram de lagrimas.


- Como assim meu amor? – perguntou preocupada.


Contei toda a história para ela e mamãe ficou boquiaberta com tudo que eu havia falado, tentou defender Dulce, más via que não tinha jeito para defende-la eu sabia que mamãe a ama, más eu não iria conter nenhuma cachorrada do que ela fez. Mamãe mandou eu subir para o meu quarto e assim eu fui. Pensei que não iria chorar, más lá comecei a me lembrar de cada momentos com ela. E cada cena vinha na mente dele.


Palavras não bastam, não dá pra entender
E esse medo que cresce não para

É uma história que se complicou
Eu sei bem o porquê.


- Nosso primeiro abraço! – funguei ao lembrar.



Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços
Me entorta as costas e dá um cansaço
A maldade do tempo fez eu me afastar de você


- A primeira vez que ela chegou em minha casa! – fechei os olhos com força.



E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão


- Quando ela apareceu ruiva. – sorri. – E quão linda estava.



Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você


- Nosso primeiro beijo! – suspirei.



Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou


- As brigas e os momentos que tentei a reconciliação com ela! – mordi os lábios.



Não eu não poderia mais pensar nela, não, eu não quero mais ficar com ela. Ela me enganou, ela não gostou de mim. Eu tenho que superar. Me levantei, tomei um banho rápido e fui dormir, porque não tinha força para nada.


COMENTEM! ><`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Christopher saiu de lá de casa louco, furioso, triste. E eu estava me sentindo péssima por isso. Tudo culpa minha, Gui perguntou se eu sabia o que estava acontecendo e eu mentir, falei que não. Liguei milhões de vezes para ele, só que não me atendia, precisava falar com ele. Tomei um banho rápido e esperei G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais