Fanfics Brasil - Arrependimento. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Arrependimento.

15 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Christopher saiu de lá de casa louco, furioso, triste. E eu estava me sentindo péssima por isso. Tudo culpa minha, Gui perguntou se eu sabia o que estava acontecendo e eu mentir, falei que não. Liguei milhões de vezes para ele, só que não me atendia, precisava falar com ele. Tomei um banho rápido e esperei Gui ir para o banheiro, assim que ele entrou no banheiro, peguei as chaves do meu carro e assim que entrei dei a partida, precisava ver Christopher. Meus olhos estavam embaçados por conta das milhões de lagrimas que caia, meu Deus como pude ser tão cruel, eu o amo e vou deixa-lo escapar assim, do nada? Cheguei no seu apartamento e desci do carro rapidamente.


- Moça, a senhora está bem? – perguntou o porteiro visivelmente preocupado.


- Sim... – abaixei a cabeça. – Christopher está?


- Não senhora, ele saiu cedo! – falou preocupado. – Você está bem mesmo?


- Obrigado! – dei as costa.


Entrei em meu carro e me direcionei para a casa de Alexandra, ele só poderia está lá, eu tenho que fazer as pazes com ele. Eu o amo, ele é o amor da minha vida, eu não posso fazer isso. Assim que cheguei na casa de Alexandra, parei o carro rapidamente. Corri até a porta e toquei a campainha zilhões de vezes.


- Olá posso ajudar? – uma moça morena perguntou.


- Sim... – cocei a nuca. – Christopher está?


- Está Dulce! – Alexandra apareceu do nada. – Pode deixar que irei conversar com a moça!


- Alexandra! – a olhei.


- Dulce! – me olhou de cima a baixo. – Como pode? – negou com a cabeça.


- Me deixe conversa com ele! – comecei a chorar.


- Você não merece meu filho... – negou com amargura. – E eu pensei que você era diferente! – suspirou.


- Por favor Alexandra, preciso me explicar! – tentei covence-la.


- Vá embora Dulce Maria! – me encarou de cima a baixo.


- Eu preciso falar com ele! – comecei a chorar.


- Você nunca mais ira magoar meu filho! – falou vacilante.


- Eu o amo tanto! – suspirei.


- Se amasse, não teria feito sofrer! – falou dura.


- Más eu quero me explicar! – supliquei.


- Dulce... – deu uma pausa. – Eu te amo querida! – me olhou angelicalmente. – Porém eu sei que não é o melhor momento para conversar com meu filho! – suspirou. – Dê tempo ao tempo.


- Será que ele vai me perdoar? – sussurrei.


- O amor supera tudo! – respirou fundo.


- Você mudou de uma hora para outra! – estranhei sua mudança de humor.


- Eu sei que você o ama Dulce e sei que você jamais faria algum mal com Christopher por querer! – sorriu. – Más dê tempo ao tempo!


- Tudo bem, obrigado pela noticia! – caminhei até meu carro.


Caminhei até meu carro e dei a partida, eu não queria ir para casa, não queria ver o Guilherme. Resolvi dar um passeio pelo parque, estacionei o carro na pracinha e caminhei pela praça, as lagrimas rolavam pelo meu rosto e cada momento que passei com ele veio em minha mente, esses últimos dia ao lado dele, eu vi o quanto eu estava feliz desde que nos reconciliamos e que o perigo do povo descobrir sobre a gente, nos excitavam. Como pude ser tão tola, como pude deixa-lo escapar das minhas mãos. Como fui idiota. Suspirei frustrada. De repente me bate com alguém.


- Oh, me desculpe! – falei constrangida.


- Dulce Maria! – uma voz familiar falou.


- Glauco? – olhei para ele.


Glauco era um velho amigo de papai, sempre gostou de me proteger de tudo e todos, ele parecia meu segundo pai, eu sempre o amei e ele também.


- Como você tá linda minha querida! – me abraçou.


- Que saudade de você! – sorri.


- Como está linda! – falou admirado.


- São seus olhos! – sorri.


Eu e Glauco conversamos um tempinho e descobrir que sua esposa morreu em um acidente. Nossa muito trágico, depois de algumas conversa, tive que ir embora, nos despedimos e prometemos manter o contato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Do nada começou um temporal, e o dia estava tão belo. Continuei o percurso, a chuva parecia que estava piorando, do nada vi uma luz bem clara refletindo em meu carro e perdi o controle, de repente não enxerguei mais nada. ... Horas depois acordo com uma dor horrível de cabeça, e meia tonta, olho para os lados e vejo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais