Fanfics Brasil - Acidente. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Acidente.

1393 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Do nada começou um temporal, e o dia estava tão belo. Continuei o percurso, a chuva parecia que estava piorando, do nada vi uma luz bem clara refletindo em meu carro e perdi o controle, de repente não enxerguei mais nada.


...


Horas depois acordo com uma dor horrível de cabeça, e meia tonta, olho para os lados e vejo que estou em um quarto azul bebê. Que lugar é esse, quando olho para a frente, vejo Gui com a feição cheio de preocupação.


- Onde eu estou? – coloco a mão na cabeça sentindo forte dores.


- Calma meu amor! – Gui se aproxima. – Você está no hospital.


Minha cabeça da voltas, até o digerir a noticia, passo a mão sobre a testa e sinto que está enfaixada, meu Deus.


- Sofri um acidente?


- Sim meu amor, seu carro bateu em uma arvore! – Gui me abraça. – Más está tudo bem!


- Quando podemos ir embora? – tentei me levantar.


- Calma! – me impediu. – Você só saíra daqui amanhã!


- Más, porque? – Fiz bico.


- Você está de observação querida! – sorriu. – Irei pegar um suco, voltarei logo! – beijou minha testa e saiu.


Bufei de raiva, como posso ficar aqui em um hospital em plena final de semana, esses médicos não tinha mais o que inventar mesmo. De repente a porta se abriu e é Mai e Christian, com margaridas nas mãos.


- O que aconteceu garota? – Christian se aproximou sorrindo.


- Nada demais, apenas um acidente! – suspirei.


- Amiga, fiquei louca quando soube! – Mai me abraçou.


- Calma Mai, já está tudo bem! – sorri.


- Nunca mais nos der um susto desse! – fez bico.


- Relaxa! – suspirei.


- Vem cá, pensei que quem estaria aqui era o Ucker e não o Guilherme! – Christian mordeu os lábios.


- É... – suspirei. – Aconteceu alguns probleminhas! – forcei um sorriso.


- Vocês brigaram? – Mai perguntou preocupada.


- Acho que não voltaremos jamais! – abaixei a cabeça.


- porque Dulce? – Christian perguntou.


- Conversamos sobre isso depois! – Mai olhou para a porta que se abria.


- Ah, saiba que eu e a Maite estamos noivos! – Christian exibiu o lindo anel de diamante na mão de Mia.


- Que lindo amiga! – sorri ao ver a mesma toda boba.


- Parabéns Mai! – Gui sorriu.


- Obrigado! – Mai agradeceu boba. – Estou tão feliz! – falou emocionada.


- Meu Deus Christian, como você mudou! – o olhei.


- Claro, uma garota linda e incrível é difícil achar né? – Christian olhou para Mai todo bobo.


- Awn, que lindos! – fiz voz fofa.


Mai e Christian ficaram mais algum tempo por lá e depois foram embora, queria poder desabafar e chorar para Mai tudo o que realmente tinha acontecido, más não era o momento. Anahí me ligou e queria voltar, más mandei deixar de exagero que eu já estava bem, não poderia interferir na lua de mel deles. Enfim eu conseguir cair no sono sem pensar em Christopher.


Amoooooooooooores =[


Perdão, eu estava gripada e sem animo para postar. Acabei me perdendo nos comentários. Prometo que não irei sumir mais. Desculpe pelos capitulos, por favor comentem. Irei responder os próximos comentários. Porque estou perdidinha aqui. Perdão.  Besos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher narrando: É segunda-feira de manhã e o dia está maravilhoso, mas meu corpo só queria cama. Enfim eu teria que levantar de qualquer jeito. Me arrastei da cama para o banheiro e tomei um banho rápido, parecia que fazia séculos que não tomava banho, minha barba estava por fazer e meu cabelo enorme, desde s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais