Fanfics Brasil - A data do casamento. Proibida pra mim. ♫` # Finalizada

Fanfic: Proibida pra mim. ♫` # Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: A data do casamento.

11 visualizações Denunciar


 


Christopher narrando:



É segunda-feira de manhã e o dia está maravilhoso, mas meu corpo só queria cama. Enfim eu teria que levantar de qualquer jeito. Me arrastei da cama para o banheiro e tomei um banho rápido, parecia que fazia séculos que não tomava banho, minha barba estava por fazer e meu cabelo enorme, desde sábado não saio de casa e não atendo ninguém, meus amigos mandaram milhões de mensagem e várias ligações. Não obtive nenhuma noticia de Dulce esse final de semana. Me vestir e desci para tomar café junto com a minha mãe.


- Bom dia mamãe! – beijei sua testa.


- Bom dia querido! – sorriu. – Como está horroroso! – fez careta.


- Vou procurar um tempo para me arrumar! – forcei um sorriso. – Agora preciso ir para a empresa! – peguei uma maçã.


- Não vai tomar café? – me olhou séria.


- Estou sem fome! – mordi os lábios. – Te amo, não sei se venho para o almoço! – sair.


- Também te amo! – gritou.


Sair de casa e peguei meu carro, olhei para o celular e várias mensagens de Ângela, obvio estava preocupada, mandei mamãe dizer que viajei, naquele dia não queria falar com ninguém. Cheguei a empresa e todos pareciam está assustado com minha aparência, más que mal tem está com a barba por fazer. Entrei no elevador e não demorou muito para que chegasse em minha sala.


- Bom dia! – cumprimentei a secretária.


- Bom dia Sr.Uckermann! – sorriu educadamente.


- O que temos para hoje? – olhei sério.


- Alguns documentos para assinar e três reuniões com duas bandas! – pegou os papeis e me entregou.


- Obrigado! – entrei na sala.


Assim que entrei na sala me deparei com uma pessoa nada agradável na minha sala, sim, Ângela.


Ela se levantou e veio até mim. – Porque não atendeu as minhas ligações?


- Estava sem tempo! – revirei os olhos.


- Fiquei preocupada! – fez bico.


- Me desculpa! – dei ombros.


- Bebê, marquei a data do nosso casamento! – sorriu.


- Como é que é? – arregalei os olhos.


- Isso mesmo! – deu pulinhos de alegria.


- Para quando? – perguntei atônito.


- Daqui duas semanas! – fez o “dois” com os dedos.


- Está muito em cima! – engoli seco.


- Já está tudo preparado, só precisa escolher o terno! – sorriu.


- Você preparou tudo? – a olhei surpreso.


- Sim. – assentiu. – Será uma cerimonia simples, não quero uma festa enorme! – olhou paras unhas.


- Tudo bem então! – me sentei.


- Tenho que ir! – selou nossos lábios. – Jantaremos juntos a noite, para acertamos os detalhes! – pegou sua bolsa e saiu.


Nossa, agora pronto. Vou casar e quero ver não esquecer aquela va/dia da Dulce, quero ver ela mexer comigo ainda, quero ver a reação dela quando eu chegar e entregar o convite do meu casamento para ela. De repente alguém bate na porta e eu mando entrar, vejo Christian com uma cara de poucos amigos.


- Porque sumiu a final de semana todo? – cruzou os braços.


- Estava um pouco ocupado! – mentir.


- Sabia que eu precisava falar com você? – rosnou.


- O que de tão importante você precisava falar comigo? – o olhei com desdém.


- A Dulce sofreu um acidente cara! – se sentou na cadeira.


Engoli seco. – Como assim?


- Não sei como foi, más era para ela ter alta ontem... – passou as mãos no cabelo nervoso. – Mas os médicos não deu, a Mai está louca de preocupação.


- Más ela está bem? – perguntei vacilante.


- Aparentemente sim, más os médicos não deram nenhuma noticia ainda! – suspirou.


- Ela vai sair dessa! – falei sério.


- O que aconteceu? – me encarou.


Eu não iria mentir para Christian, precisava desabafar, e ele é um dos meus melhores amigos. Contei toda história para ele e ele ficou boquiaberta, meio sem o que dizer. Eu também não tinha o que dizer, más ele ficou totalmente do meu lado. Coisa que gostei e me deu todo apoio. Conversamos um pouco mais e depois fomos trabalhar. 




 


NathyCandy: Calma amor, não precisa ficar com tanta raiva do Ucker. rs` 


Geoohig: É fo/da mas são coisas para a web corre bem né? rs` Ela se precipitou, vamos ver o que rola né nena>< ` 


Rayssa: Não precisa de tanto odio para Dul mi amor! rs `


Obg pelos comentários. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Tinha se passado o domingo e nada daquele medico vir me dar alta, e eu já estou perdendo a paciência com esse cara. Andava pelo quarto várias vezes. Mandei Guilherme dormir em casa e ir par a empresa nessa manhã. Logo o doutor entrou na sala. - Finalmente Michel! – falei sem paciência. - Você fica uma gra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 01:18:22

    Fanfic muito linda! Amei ! Continuaaaa

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:57:07

    Responde no ask!!!!! A fic é d mais

  • nathycandy Postado em 04/07/2015 - 23:31:29

    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 02/07/2015 - 23:54:55

    Uoolll. Terminou!!! Parabéns, foi linda!

  • Rayssa_Carmo Postado em 02/07/2015 - 15:07:17

    Parabens,sua fanfics foi perfeita desde o comeco,espero que depois dessa venha muitas e muitas.Vou acompanhar todas,se Deus quiser!

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 01/07/2015 - 13:02:30

    Ai eu vou chorar, nem acredito que acabou :(... Casamento muito lindo... E o Davi é muuuuito fofinho *.*

  • Geoohig Postado em 30/06/2015 - 23:51:48

    Continua flor.

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 20:46:42

    AAAAAAAAMEEEEEEEi

  • nathycandy Postado em 27/06/2015 - 15:25:14

    continuaaaaaaaaaaa gatahhh não acredito que vai acabar

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/06/2015 - 17:16:24

    Meus pesames Nathy,nao sei como é perder uma pessoa amada pois as pessoas que eu amo nunca me deixaram,gracas a Deus! Queria muito ter um avo ou uma avo,mais os meus nao tao nem ai pra mim. Enfim,a fanfic ta otima como sempre,continua e nao se preucupe,a tristeza que voce sente hoje,vai se tornar lembracas amanha.Bjs :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais